Fanfics Brasil - Não confiam mais em mim Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Não confiam mais em mim

608 visualizações Denunciar


Demi on 
Depois que eu deitei e finge estar dormindo,ouvi o Sterling falar.Ele me falou do Oliver,e disse que o David era um grande amigo,falou também do Nick e da Selena,que apesar de tudo ainda se importavam comigo.Também me contou que ficou comigo no hospital até a galera o força a ir embora descansar,e ele também falou que tinha feito uma música pra mim enquanto esteve comigo no hospital .Ele estava chorando quando começou a me pedir desculpas e dizer que me amava,eu segurava as lágrimas que queriam cair.Ele começou a cantar o que eu acho que deve ser a música que ele fez pra mim.Nela ele pedia desculpas por tudo o que tinha feito,pelas lágrimas que eu derramei,pelo que me fez sentir.Quando ele acabou eu não conseguia mais conter as lágrimas e as deixei cair,molhando o peito dele.Ele levantou meu rosto e assim que nossos olhares se encontraram,ele me beijou e eu correspondi.Eu estava com saudades de beijar ele,e assim que a gente parou de se beijar,eu levantei,peguei as muletas e sai do quarto dele indo pro meu.Eu estava confusa com tudo o que tinha acontecido.Ontem eu achava que ele só namorou comigo pra me vigiar,cuidar de minha como se fosse uma babá.E hoje ele diz chorando,sem saber que eu estava ouvindo,que me amava.Aquilo deu um nó na minha cabeça.E só parei de pensar nisso quando meu celular vibrou no criado-mudo.Era uma mensagem do Bryan.
"Acho que você ainda deve tá dormindo,mas espero que acorde antes das 8.A entrevista é às 10,eu passou aí pra te pegar às 9:30,esteja pronta."
Eu respondi a mensagem.
"Já estou acordada.Vou começar a me arrumar agora.E bom dia pra você Bryan."
Então peguei as muletas e desci as escadas,era difícil,quase cai um monte de vezes,mas eu consegui descer.Cheguei até a cozinha e preparei o café da manhã.Demorei um pouco mas eu arrumei a mesa de café toda.Assim que acabei subi pra tomar banho e me arrumar.Tomei banho e fui pro closet escolher que roupa ia vestir.
-Que droga não consigo decidir.
-Acho que devia ir com a aquela calça.
Eu me assustei com voz atrás de mim,quando me virei Taylor estava parada na porta do closet,e veio me abraçar.
-Dems como você tá?
-Melhor que ontem.
-O Lucas me contou tudo o que aconteceu .Queria tá aqui pra ajudar.
-Relaxa Tay,já ta tudo resolvido.Agora eu só tenho que voltar a tomar os remédios e usar esse gesso.Em falar nisso,quando que você chegou?
-Hoje de madrugada,adiantei o meu vôo depois que soube o que aconteceu .E que bom que você tà bem.Então vamos voltar a missão de encontrar uma roupa pra você ir a.Pera aonde você vai?
-Tenho uma entrevista agora de manhã .
-Vai dar uma entrevista depois de tudo o que houve ontem?
-Tenho que mostrar que ta tudo bem.
-Então vamos encontrar uma roupa pra você usar.
Nós começamos a procurar mas não encontramos nada,e já eram quase 8 horas.Depois de mais algum tempo Miley apareceu no meu quarto .
-Demi o que está fazendo em pé?
-Primeiro,bom dia.Segundo estou escolhendo uma roupa pra entrevista.
-Bom dia.
Ela foi me abraçar,e abraçar a Taylor .
-Tava com saudades Tay.
-Eu também My.
-E pelo visto vocês não tão tendo muito sorte em escolher uma roupa.
Disse ela vendo que tinha um monte de roupa espalhada pelo quarto.
-Mas por sorte,eu existo.
Ela saiu e voltou trazendo uma caixa .
-O que é isso Miley?
-Sua salvação.Ela tirou de lá uma daquelas botas ortopédicas,e depois uma muda de roupas.
-Da onde você tirou isso My?
-Bem Taylor o Bryan que mandou,tava descendo pra tomar café quando ele chegou.E ele disse que tinha umas coisas pra resolver e voltava no horário que vocês combinaram.E a bota é recomendação do Rick.
A bota não era tão feia,era preta e tinha alguns spikes.As meninas me ajudaram a me arrumar e quando era 8 e meia eu já tava pronta.
-Hey Demi aconteceu alguma coisa?
Miley perguntou .
-Não My,por que?
-Você parece estar em outro lugar Dems.Aposto que não escutou o que estávamos falando .
-É claro que ouvi Taylor.
-E o que era Demi?
-Tudo bem eu não estava escutando Miley.
-O que aconteceu?
-Eu só acho que alguém devia ter me falado que o Sterling estava aqui Taylor.
-Como assim o Ster tá aqui?
Miley pareceu estar surpresa.
-Vocês não sabiam?
-Eu não,quando cheguei já tava todo mundo dormindo .
Taylor disse.
-E como você sabe que ele tá aqui?
Miley perguntou e eu contei tudo o que aconteceu,da hora que eu fui pro quarto dele,até quando saí de lá as presas depois do beijo .
-Nossa.
As duas falaram juntas.
-É e eu ainda não consigo acreditar que foi real.
-Acho que isso só foi uma prova que os dois deviam deixar tudo o que aconteceu pra trás e ficar juntos.
-A Taylor tá certa.Mas pra isso dá certo,o Sterling tem que parar de se culpar por tudo o que aconteceu,e você tem que parar de achar que ele é sua babá.
-Vamos deixar isso pra depois.
-Acho que é melhor.Agora vamos descer e tomar café,porque daqui a pouco o Bryan vem te pegar.
Taylor disse,e depois as duas me ajudaram a descer as escadas.Quando chegamos Dave,Luke,Nick e Selena já estavam na mesa.
-Bom dia.
Nós três dissemos.
-Bom dia,como você tá?
-Melhor Dave.
-Estão acordados a muito tempo?
-Não Miley,nós acabamos de acordar 
-Então quem fez o café?A Maria tá de folga hoje.
-Foi eu Miley.Acordei meio cedo,e resolvi fazer o café,pra meio que agradecer tudo que fizeram por mim ontem.
Nick se levantou e saiu.Eu consegui.escutar ele sussurrar algo tipo:
-Como se um café da manhã compensasse tudo o que houve.
Selena logo foi atrás dele.
-O que houve com eles?
-Eles estão magoados comigo.Não confiam mais em mim Taylor .
Eu disse e abaixei a cabeça.
-Não preocupa baixinha,logo vai voltar tudo a ser como antes .
-Obrigado Luke.


 


 


Oi,oi.Bom como eu disse fim de semana=capítulo novo.Se tiver algum erro de portugues relevem porque escrevi pelo celular.No próximo capítulo um pouco de Stemi.Comentem *-*


Beijos


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terminamos de tomar café com os meninos me atualizando sobre o que estavam dizendo sobre mim na mídia .Dave parecia preocupado.Eu resolvi perguntar o que era quando sentamos na sala pra esperar o Bryan. -Preocupado com o que David? -Hã?Como assim? -Ta na cara que você tá preocupado com algo David . -É que.Bem Demi.É que.Me desc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais