Fanfics Brasil - Acho que você é a exceção Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Acho que você é a exceção

275 visualizações Denunciar


Terminamos de tomar café com os meninos me atualizando sobre o que estavam dizendo sobre mim na mídia .Dave parecia preocupado.Eu resolvi perguntar o que era quando sentamos na sala pra esperar o Bryan.
-Preocupado com o que David?
-Hã?Como assim?
-Ta na cara que você tá preocupado com algo David .
-É que.Bem Demi.É que.Me desculpe Demi,devia ter te falado ontem.O Sterling tá aqui.
-É isso que está te deixando preocupado assim?
-Não tá brava comigo?
-Não,eu descobri sozinha que ele estava aqui.Dormi no quarto dele na noite passada.
Disse como se fosse uma coisa normal.
-Como assim?
-Estava tudo escuro Lucas,eu só vi que ele tava lá hoje de manhã .
-E ele não te viu?
Aí contei pros meninos o que tinha acontecido no quarto mais cedo.
-Tá me dizendo que passou a noite deitada no peito dele?
-Sim David,eu achei que era uma alucinação.
-Tomara que ele esteja bem.
-Por que David?
-Ontem quando estávamos vendo os machucados do peito dele,achamos que ele tinha quebrado a costela.Ele deu um grito só porque a Selena colocou a mão .
-Que merda.Ele deve ter se segurado muito pra não gritar então .
-É um pouco,mas se serve de consolo eu to vivo.
Sterling disse descendo as escadas com Oliver do seu lado.Ele tinha um sorriso de canto de boca no rosto,mas isso não mascarava a sua feição de dor.Ele descia meio curvado,com a mão engessada sobre o peito .
-Bom dia pra vocês.
-Mesmo estando desse jeito você parece melhor que ontem.
-Obrigado pelo o que eu acho ter sido um elogio David .Eu tive uma boa noite e uma ótima manhã .
-Você é idiota ou o que?Por que não me acordou?Se você tiver mesmo com a costela quebrada,deve ter sentido dor a noite inteira,comigo deitada no seu peito.
-Confesso que não dormi muito essa noite,mas valeu a pena.
-Eu te machuquei,se a sua costela tiver quebrado,fui eu quem quebrou.
Ele abriu a camisa de botão que ele usava.
-Ta vendo esses vermelhões,esses roxos e arranhados.Todos eles valeram a pena.Eu te ajudei quando você precisava,é isso o que importa.E não se gabe muito,você não é forte o bastante pra quebrar minha costela pequena.
-Não acredito que está fazendo piada sobre isso.Você deve tá todo dolorido.
-Conheço alguém que escondia a sua dor com sorrisos .
-Eu também conheço essa pessoa,e ela acabou numa clínica de reabilitação.
-Mas eu não escondo os meus sentimentos.Eu só escondo a minha dor física,acho que isso não vai me levar pra reabilitação.
-E sua mão senhor só escondo dores físicas?
-Acho que devia pensar mais antes de socar paredes.
-Isso te levaria pra reabilitação.É meio coisa de louco.
Eu disse dando um passo na direção dele o encarando,os outros só observavam a discussão.
-Sabe convivi um tempo com uma louca.
Ele disse também andando na minha direção .
-Acho que ela deve ter ficado louca por ter que conviver com você.
Eu disse encarando ele.
-É eu causei muitas coisas nela mesmo.Acho que deixei ela louca de amor por mim.
Ele falou dando mais um passo pra perto de mim.
-Como você é convencido.
-Tenho que ser,seria meio improvável alguém resistir aos meus olhos azuis,e meu topete loiro .
-Está se achando muito pra quem é um louco que soca paredes,e pega alguém no meio de crise nervosa no colo,mesmo sendo estapeado.
-Acho que é esse meu lado radical e impulsivo que fez a louca ser louca por mim.
-O que te faz pensar que ela é louca por você?
-O fato de depois de dois anos ela ainda usar as minhas camisas pra dormir.
-Isso não quer dizer nada.Talvez seja uma mania que ela adquiriu quando convivia com você .
-Cada louco com sua mania.
-E qual é a sua?
Eu disse chegando mais perto dele.
-Amar uma menina estranha,que tem uma mania de dormir com as blusas do seu ex,tem crises nervosas e por quem eu soco paredes,e quase morro quando sinto que posso perde-lá .
Nesse momento já estávamos a centímetros um do outro.
-Talvez ela seja louca por você mesmo .
-Que bom,não gosto de ser louco sozinho.E sabe de um segredo,eu sou completamente louco por ela,com todos seus defeitos,manias e perfeições.Eu sou louco por amar ela mais que qualquer coisa no mundo.
Nós estávamos a ponto de nos beijamos,quando ...
-Desculpa interromper,sabe essa briguinha tava até legal,achei mesmo que depois do que houve no hospital ontem ela iria te socar loiro por chamar ela de pequena,só que acho que você é a exceção.
-Hã?Do que você tá falando Simon?Não acha que ela já bateu demais?
-É acho que ela já te recompensou por chamar ela de pequena Loiro.E sabe esse momento ta realmente muito bonito,daria uma ótima capa de revista,mas temos uma entrevista agora e não podemos nós atrasar.Além do mais vocês podem se beijar depois.
Simon ia saindo rindo quando parou e olhou pra nós de novo.
-Sabe é a primeira vez que vejo um camaleão de bota ortopédica.E é ainda mais estranho que na minha cabeça.
-Você sabe que eu te odeio neh velhote.
Eu disse andando na direção dele.Me despedi dos outros,menos do Sterling,e saí .Lá fora Simon me ajudou a entrar no carro .
-É bom te ter aqui camaleão .
-Obrigado velhote.
-Se der um outro susto assim em mim,terá sérias consequências .
-É seu coração pode ter um ataque cardíaco.Sua idade já é avançada .
-Sério não me assuste assim de novo.Por um momento achei que ia ter que te trancar em uma clínica .
-Fica calma que você não se livra de mim tão facilmente.Além do mais quem iria te irritar diariamente?E outra se concentra assim as pessoas vão descobrir que você tem sentimentos,e até um coração .
Nós fomos rindo o caminho todo.Só ele pra me fazer rir daquele jeito com tudo que estava acontecendo .


 


Oi,oi.Um pouco de Stemi pra vocês,espero que tenham gostado.Pronto Vondyjemilaliter a conversa entre a Demi e o Sterling que está atrasada uns 20 capítulos.Comentem *-*


Beijos


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Demi onQuando chegamos ao estúdio onde seria o programa,fomos nos arruma e depois ficamos esperando em um camarim a hora de entrarmos.-E o que vai fazer o resto do dia camaleão?-Daqui vou pro salão,mudar o visual,cansei do loiro .De lá vou pro studio e depois pra entrevista.-Só isso?Não acha que esqueceu de falar que vai pra casa des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais