Fanfics Brasil - Já me disseram isso hoje Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Já me disseram isso hoje

248 visualizações Denunciar


Demi on
Quando chegamos ao estúdio onde seria o programa,fomos nos arruma e depois ficamos esperando em um camarim a hora de entrarmos.
-E o que vai fazer o resto do dia camaleão?
-Daqui vou pro salão,mudar o visual,cansei do loiro .De lá vou pro studio e depois pra entrevista.
-Só isso?Não acha que esqueceu de falar que vai pra casa descansar,e ficar em repouso porque quebrou o tornozelo?
-Não.Você me conhece,quando quero mudar o visual ninguém me faz desistir.
-Pare de tentar me enrolar camaleão,você sabe que não vai conseguir.O que houve?Achei que agora que tà de boa com o Loiro ia querer ficar um tempo com ele,e tipo ficar em casa longe de câmeras e paparazzis.
-Quem disse que eu voltei com o Sterling?
-Então o que foi aquilo na sala quando eu cheguei?
-Aquilo era uma discussão.
-As minhas discussões não acabam em beijo .
-As minhas também não,ou por acaso você viu algum beijo ali?
-Não,mas só porque eu interrompi.Assume logo que quer o Loiro de volta.
-Não tenho nada pra assumir velhote.
-Então você não é mais apaixonada por ele?
-Chega disso Simon.Tenho que me preocupar com outras coisas .
-Por exemplo ?
-As respostas que eu vou dar quando me perguntarem sobre o Sterling.
-Você vai ter tempo pra pensar sobre isso.Bryan falou com a produção do programa e disse que as perguntas sobre isso estão proibidas.Vai escapar de falar sobre ele por enquanto.
-Em falar em Bryan,cadê ele?
-Resolvendo uns assuntos com a produção,por isso me pediu pra ir te buscar .
-Ata.Queria saber que horas vai ser a entrevista hoje a noite .
-Vai mesmo nessa entrevista?
-E por que não iria?O meu maior ressentimento sobre ir lá era como eu ia reagir ao encontrar o Sterling depois desses 2 anos,mas não tenho mais que me preocupar com isso.
-Sabe que lá eles vão fazer as perguntas mais pessoais possíveis?
-Eu sei,por isso vou passar a tarde me preparando no studio .
-Ainda acho que devia ir pra casa descansar.
-Lá agora não é o primeiro lugar aonde eu iria pra descansar .
-Não entendi.Achei que já estivesse tudo bem.
-Comigo sim,mas as coisas entre mim,Nick e Selena não estão muito bem.E não quero chegar lá e dar de cara com o Sterling.
-Vocês vão se encontrar hoje a noite .
-Eu sei,mas não quero...
-Você não quer encontrar com ele em um lugar que possam conversar.
-Ainda não to pronta pra isso.
-Mas cedo ou tarde isso vai ter que acontecer.
-Por enquanto eu to ficando com o mais tarde possível .
-Depois de tudo que houve nos últimos dias,você vai dar uma entrevista em rede nacional,o que vai deixar as pessoas te julgarem,te criticarem,tirarem suas próprias conclusões sobre você.Mas não tem coragem de ter uma conversa franca com o amor da sua vida,pra acertarem as coisas e serem felizes?Você é louca Demi.
-É já me disseram isso hoje.
Eu disse abrindo um pequeno sorriso.
-Já vi que não vai demorar muito pra voltarem.Já tá aí suspirando por ele.
Simon disse rindo
-Cala a boca velhote .
Eu disse e taquei uma almofada que tinha ali nele,e ele tacou outra em mim,assim começamos uma guerra no camarim.Até alguém abrir a porta e ser acertado por uma almofada que eu joguei no Simon,mas que ele desviou.
-O que as crianças estão fazendo?
-Em minha defesa,foi ela que começou,e foi ela quem te acertou.
-Era pra te pego em você Simon.E Bryan quem começou foi ele.
-Tá chega,não quero saber quem começou.Vocês vão entrar em 5 minutos .
-Bryan não esqueceu de nada?
-Acho que não.
-Quando você encontra alguém de manhã,você costuma dizer Bom dia sabe.
-Até me esqueci,mas sabe eu entrei no camarim e tinha duas crianças brincando de guerra de almofadas,isso me tirou a atenção .
-Vamos logo antes que a camaleão resolva fazer alguma coisa de criança.
-Velhote as vezes você me irrita tanto .
Bryan nos levou até um lugar perto do palco pra esperarmos nossa vez de entrar.


 


Oi,oi.Me desculpem a demora.Obrigado pelos comentários Vondyjemilaliter,jamersoalmeida. Eu queria também dizer pra vocês darem uma passada na fic da xxdreamerxx é Diall e eu estou adorando ler http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a-amar#.Vou tentar postar com mais frequencia agora que to de férias,mas como ainda to sem o meu  notebook não posso prometer.Comentem *-*


Beijos


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apresentadora on-Bom agora como vocês já devem saber,hoje teríamos uma entrevista gravada com o produtor musical e jurado do The X Factor Simon Cowell e com a cantora,atriz e também jurada do The X Factor Demi Lovato,mas devido alguns imprevistos que vocês já devem saber,não conseguimos gravar a entrevista.Entretanto Demi e Simo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais