Fanfics Brasil - Já estamos acostumados Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Já estamos acostumados

695 visualizações Denunciar


Sterling on
Simon não poderia ter chegado em pior hora,eu estava a ponto de beijar ela,quando ele interrompeu.Logo ela saiu com ele,mas antes se despediu de todos,até do Oliver,menos de mim.
-Uau.O que foi isso aqui?
-Não sei exatamente,mas sei que o Simon é um inconveniente.Tinha que atrapalhar.
-Depois de tudo,não acredito que estavam a ponto de se beijar a dois minutos atrás .
-Eu também não Dave.
-É porque isso não é uma coisa racional Tay .
-Luke tá certo.Você tem dúvidas que esses dois são loucos?
-Depois de hoje Miley?Nenhuma .
Eu ainda tava parado no mesmo lugar,só lembrando tudo que tinha acontecido naquele dia até agora.Tinha dormido com a Demi,nós nos beijamos,e agora aquilo,a prova que ela ainda me amava .
-O Sterling vai ficar quanto tempo aí parado com essa cara de bobo?
David perguntou.
-Hã?O que você disse?
-Quanto tempo vai ficar com essa cara de bobo?
Ele repetiu rindo.E eu abri um enorme sorriso.
-Ela me ama.Ela ainda me ama.
Eu disse repetidas vezes .
-É esse ficou doido de vez.
-Isso ele sempre foi Taylor.
Miley disse rindo de mim.
-Bem eu odeio acabar com o momento,que sinceramente acho que alguém devia ter gravado,só pra gente poder rir dessa sua cara depois.Mas acho que você devia ir ao hospital .
Disse Nick descendo as escadas,e só agora tinha reparado que Selena estava perto da porta que levava a cozinha .
-Por que?
-A suspeita da costela quebrada Sterling .
-Não acho que ela esteja quebrada Selena.
-Então vamos ver.
Ela caminhou na minha direção e apertou o lugar que Nick disse que eu poderia ter quebrado a costela.Eu não aguentei segurar e acabei gritando .
-Claro,acho que você está ótimo. 
Nick disse com ironia.
-Também acho que devia ir ao hospital Ster,a Demi vai querer saber se for algo sério. 
-Ainda tem isso Lucas,agora ela vai ficar se sentido mal por ter me machucado,vai se sentir culpada.
-Relaxa,ela tem muitas coisas pelas qual ela pode ser sentir mal.
Selena disse meio amargurada.
-Pega leve Selena.O que desencadeou as crises e tudo o que houve ontem,foram minha culpa.
-Ela tem culpa também Sterling .Parem de insentar ela da responsabilidade pelos atos dela.
-Você bem que poderia ajudar envez de julgar ela Selena.
-Não to julgando ninguém Miley.Isso é apenas a verdade .
As duas se encaravam com raiva,logo estariam se agredindo então resolvi interferir.
-Ok eu vou ao hospital .Acho melhor você e o Nick virem comigo Selena.
-Tudo bem Sterling,mas eu dirijo.
-To muito novo pra morrer Selena,e como o Sterling está com a mão engesada eu dirijo.
-Agora que vamos morrer mesmo Nick.
E assim os dois foram discutindo até o carro,onde por fim Selena foi dirigindo,eu fui no banco do passageiro e Nick foi no banco de trás .Fomos até o hospital do Ryan e do Richard .Quem me atendeu foi o Ryan,que ficou espantado em ver como meu peitoral tava.
-Como não vi isso ontem 
-Tava ocupado cuidando da Demi.
-Mas Demi ter dado uma olhada quando você tirou a camisa.E em falar nela,ela está na minha sala se quiser de volta .
-Foi a Demi que me deu aquela camisa 
Eu disse e abaixei a cabeça .
-Ei amigo vamos dar uma nesse peitoral.
Bem depois que eu fiz o raio-x,fiquei esperando o resultado com Nick e Selena .
-Ficou com raiva de mim pelo o que eu disse?
-Não Selly é a sua opinião,mas acho que você está errada.A culpa não é toda dela.
-É mais ela tem culpa,e vocês ficam agindo como se ela fosse apenas uma vítima.
-Mas ela é Sell.
-Todos temos um pouco de culpa,ela tem,nós temos. Ela devia ter pedido ajuda quando sentiu que estava mal,ela deve ter parado de tomar os remédios pra bipolaridade.E a gente devia ter reparado que ela tava ficando mal de novo.
-O Nick ta certo,todos tiveram sua parcela de culpa.
Disse Ryan entrando.
-E o que deu no raio-x Ryan.
-O Sterling não quebrou a costela Selena.
-Eu disse que era exagero,a Demi não é tão forte .
-Ela é forte o suficiente pra trincar duas das suas costelas .
-Mas você disse que não tinham quebrado.
-E não quebrou nada mesmo,mas você está com duas costelas trincadas.
-Tá e como eu conserto duas costelas trincadas?
-Bom você vai ter que tomar uns analgésicos e acho melhor enfaixar a região pra evitar movimentos,isso pode piorar a situação.E claro não se esforce ou coloque peso sobre a região .
-Tarde demais Ryan,o galãzinho aí passou a noite com Demi deitada no peito dele.
-Eles se acertaram Nick?
Ryan perguntou enquanto enfaixaca meu peito .
-Não voltamos.Ainda.
Eu disse e abri um sorriso.
-Você deve ter sentido dor a noite inteira.
-E eu já tinha falado com ele que talvez a costela dele poderia estar quebrada.
Nick disse com um tom de reprovação .
-Foi muita estupidez da sua parte,poderia ter uma complicação,tirando a dor que você deve ter sentido .
-Não importa,valeu a pena.Ter ela perto de mim me fazia esquecer da dor .
-Você tá muito meloso hoje.Já està enjoando.
-Nossa to impressionado como você está sentimentalista hoje Selena.
Eu disse com um tom de deboche .
-Deixa ele ser feliz Selly,ele tá apaixonado.
-Eu sei Ryan,isso da pra ver só de olhar pra cara dele.
-Pior que é mesmo você tá com una cara de bobo Ster.
Nick disse rindo da minha cara.
-Não ligo pras suas zuações.Eu to apaixonado mesmo.E Sel relaxa,logo você vai ficar de boa com o David e a Miley.
-Quem disse que eu to preocupada com isso Sterling?
-Ta na cara que esse seu mau-humor tem nome,sobrenome,altura,e olhos verdes.
Disse Nick zuando da cara da Selena.
-Como se você não tivesse preocupado com a Miley.
Selena disse com deboche .
-Chega de briga crianças.E pronto Sterling,já terminei.
-Valeu Ryan.
-Essa é a lista de analgésicos que você tem que tomar.E essa outra é uma lista dos remédios que a Demi vai ter que tomar a partir de agora.
-Achei que ela ia tomar os mesmo que antes .
-O Rick achou melhor trocar os remédios,a crise de ontem foi muito seria,e ele ainda está preocupado pelo fato dela ter parado com os remédios pra bipolaridade.
-Acho que ela não vai gostar muito disso.Ela odeio tomar remédios,e aqui tem quase o dobro do que ela tomava.
-É eu sei Nick,mas vocês vão ter que ficar de olho,e garantir que ela tome todos.
-Pode deixar,vamos ser as babás dela .Já estamos acostumados.


 


Oi,oi.Estava até com saudades de escrever.Eu demorei porque,1-eu tive um bloqueio pra escrever,2-eu ainda to escrevendo pelo celular e 3-minha mãe não sai do facebook então fica dificil de postar.Mas eu tenho boas noticias meu note vai chegar na quarta,então assim que ele chegar eu devo postar com mais frequencia,e terminar essa fic antes do fim do ano.Bem comentem *-*


Beijos


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Selly pega leve.Ela não precisa de babás,ela precisa dos amigos. -Ok,eu vou tentar. -Bom,aqui está sua camisa Sterling. Ryan me deu minha camisa que tinha sangue da Demi. -Obrigado Ryan. Depois de conversamos mais um pouco nos despedimos do Ryan e fomos embora.Antes de ir pra casa passamos em uma farmácia e compramos os remédios que eu e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais