Fanfics Brasil - I Never told you Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: I Never told you

424 visualizações Denunciar


Demi on


Eu já estava em posição,olhei pro Mike,guitarrista da minha banda pra saber se estava tudo pronto,e ele acenou a cabeça positivamente.Eu ainda não estava acreditando que o Simon tinha feito aquilo,e que agora por isso eu teria que cantar essa música.Meus pensamentos foram interrompidos pela voz da apresentadora.                                                                                                                                  Apresentadora on                                                                                              -Ela é cantora,atriz,e jurado do The X Factor,aplaudam Demi Lovato.                                                                                                                                                                                                                                                                 Apresentadora off                                                                                             Eu estava a ponto de sair do palco quando a banda começou a tocar as primeiras notas da música,as câmeras estavam focadas em mim,não tinha mais como eu fugir.


(https://www.youtube.com/watch?v=S1mZacgCRyA)( http://letras.mus.br/colbie-caillat/1538160/#legenda)                         I Never Told You


I miss those blue eyes


How you kiss me at night


I miss the way we sleep


 


Like there`s no sunrise


Like the taste of your smile


I miss the way we breathe


 


But I never told you


What I should have said


No, I never told you


I just held it in


 


And now,


I miss everything about you


I can`t believe that I still want you


And after all the things we`ve been through


I miss everything about you


Without you


 


I see your blue eyes


Everytime I close mine


You make it hard to see


Where I belong to


When I`m not around you


It`s like I`m alone with me


 


But I never told you


What I should have said


No, I never told you


I just held it in


 


And now,


I miss everything about you (still you`re gone)


I can`t believe that I still want you (and loving you, I never should`ve walked away)


And after all the things we`ve been through (I know I never gonna go away)


I miss everything about you


Without you


 


But I never told you


What I should have said


No, I never told you


I just held it in


 


And now,


I miss everything about you (still you`re gone)


I can`t believe that I still want you (and loving you, I never should`ve walked away)


And after all the things we`ve been through (I know I never gonna go away)


I miss everything about you


Without you


 


Enquanto eu cantava eu ficava lembrando dos momentos que eu vi do lado do Sterling,e uma lágrima acabou caindo.Quando eu acabei de cantar todos me aplaudiram.                                                                                                          –Demi essa sua nova música é incrível.Parabéns.                                                    A apresentadora me disse enquanto se aproximava.                                               -Obrigada.                                                                                                         –Vi que você estava chorando enquanto cantava,essa música deve ser muito importante pra você.                                                                                           –Ela me lembra muitas coisas.                                                                             –Bom Demi será que você podia cantar mais uma pra gente.                                   –Bom claro,que tal mais uma música inédita?                                                         -E eu poderia saber qual?                                                                                   -Uma que nem mesmo você ouviu Simon.Mike é aquela.                                            Ele acenou com a cabeça,assim como o resto da banda.E começaram a tocar a música. (https://www.youtube.com/watch?v=e584QUFGWUs)( http://letras.mus.br/demi-lovato/two-pieces/traducao.html#legenda)


Two Pieces


There`s a boy, lost his way, looking for someone to play


There`s a girl in the window tears rolling down her face


We`re only lost children, trying to find a friend


Trying to find our way back home


 


We don`t know where to go


So I`ll just get lost with you


We`ll never fall apart


`Cause we fit together right, we fit together right


These dark clouds over me


Rain down and roll away


We`ll never fall apart


`Cause we fit together like


Two pieces of a broken heart


 


I know where we could go and never feel let down again


We could build sandcastles, I`ll be the queen, you`ll be my king


We`re only lost children, trying to find a friend


Trying to find our way back home


 


We don`t know where to go


So I`ll just get lost with you


We`ll never fall apart


`Cause we fit together right, we fit together right


These dark clouds over me


Rain down and roll away


We`ll never fall apart


`Cause we fit together like


Two pieces of a broken heart


 


Now I can lay my head down and fall asleep


Oh, but I don`t have to fall asleep to see my dreams


`Cause right there in front of me (right there in front of me)


There`s a boy, lost his way, looking for someone to play


 


We don`t know where to go


So I`ll just get lost with you


We`ll never fall apart


`Cause we fit together right, we fit together right


These dark clouds over me


Rain down and roll away


We`ll never fall apart


`Cause we fit together like


`Cause we fit together like


Two pieces of a broken heart


 


There`s a boy, lost his way, looking for someone to play


  Assim que eu acabei todo mundo me aplaudiu de novo.


Apresentadora on


-E esses foram Simon Cowell,e a incrível Demi Lovato.Depois do intervalo nós voltamos.


Apresentadora off


-Essa música é muito boa.


-É eu sei Simon,agora vamos que eu quero comer alguma coisa antes de ir pro salão.


-O Simon me falou,e eu concordo com ele,você devia ir pra casa descansar.


-Acho que me conhecem a tempo o suficiente pra saber que eu não costumo mudar de ideia.


-Esperávamos que o seu bom senso falasse mais alto dessa vez.


-Não deu certo.Agora vamos porque eu to com fome.


-É claro que está.Vamos logo.


-Simon me deixa dirigir?


-Demi,se você não tivesse com essa perna engesada,a resposta ainda seria NÃO.


-Eu não dirijo tão mal.


-É verdade Simon,já viu a Selena dirigindo.


Eu na hora que ouvi o nome da Selena abaixei a cabeça.


-Desculpa Demi,não foi minha intenção.


-Tá tudo bem Bryan,é que eu ainda não acredito que eles estão com raiva de mim.


-Isso vai passar Demi.


-Espero que não demore Bryan.


-Então vamos deixar isso de lado por enquanto e ir comer alguma coisa.


Nós três saímos e o carro logo foi rodeado de repórteres e paparazzis,seguimos pra um Starbucks ,ainda ignorando a imprensa,depois os dois me deixaram no salão e foram embora.Eu entrei e em menos de uma hora eu já tinha ligado pro Bryan vir me pegar.Mas como não é novidade não foi ele quem apareceu.


-Sabe que sempre gostei do seu cabelo nessa cor.


-É eu também gosto Miley,apesar que o loiro também ficava bem em você.


-Isso foi meio gay David.


Ele me mostrou língua,e eu entrei no carro.


-Bom pra onde vamos senhorita Lovato?


-Pro studio Henrie.


-Se importa se eu ficar lá com você?


-Não Miley,mas por quê?


-Não tenho nada pra fazer,e não quero ficar sozinha,e também não quero ir pra mansão porque briguei com a Selena hoje mais cedo.


-Miley.


Eu disse em tom de reprovação.


-Eu não bati nela,o Sterling entrou no meio antes de chegar a isso.


-Achei que ia gravar hoje.


-Eu já gravei.


-E como eu já não tenho mais compromissos hoje,vou acompanhar as damas no studio.


-Isso vai ser legal,acho que nunca compus nenhuma música com vocês.


-É isso que a gente vai fazer lá?


-É.O que você pensou que íamos fazer Miley?


-Sei lá,fofocar.


-Ai,ai Miley.


-Então vamos lá compor o próximo single número 1º na Billboard.


David gritou,e nós rimos.


-Você está louco Henrie.


E lá fomos lá compor algumas músicas no Studio. 


 


Oi,oi.Mais um capítulo pra vocês.Comentem *-*


Beijos


 


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Sterling on -Se eu posso realmente confiar na Demi? Eu não seria idiota o suficiente pra perder a mulher da minha vida pelo mesmo erro estupido. Ontem eu vi o quanto ela mudou, e o quão babaca eu fui de não ter escutado ela há dois anos. E se depender de mim eu nunca mais vou me separar dela, porque ela é como vocês mesmo dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais