Fanfics Brasil - Bobo apaixonado Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Bobo apaixonado

243 visualizações Denunciar


 


Sterling on


-Se eu posso realmente confiar na Demi? Eu não seria idiota o suficiente pra perder a mulher da minha vida pelo mesmo erro estupido. Ontem eu vi o quanto ela mudou, e o quão babaca eu fui de não ter escutado ela há dois anos. E se depender de mim eu nunca mais vou me separar dela, porque ela é como vocês mesmo disseram minha outra metade, eu confio a minha vida a ela, e não tenham dúvidas hoje eu não pensaria duas vezes antes de acreditar nela e ouvir o que ela têm a dizer.


-Fico feliz que você pense assim.


-Obrigado Nick.


-Agora a única coisa que você têm que fazer é convencer a Demi disso.


-E eu vou Selly, eu vou.


Depois disso fomos pra sala, Taylor pegou o controle da TV.


-O que tá fazendo Tay?


-Coloquei a TV pra gravar o programa onde a Demi ia dar a entrevista Nick.


Logo estavam nós quatro sentados vendo a entrevista do Simon e da Demi, a apresentadora não fez nenhuma pergunta pessoal, apenas sobre as carreiras deles e sobre o TXF, na entrevista a Demi falou de como quebrou a perna, e antes de ir pro intervalo Simon falou o nome da música que a Demi ia cantar, e ela pareceu não gostar muito. Assim que o intervalo voltou e ela começou a cantar eu fiquei surpreso, eu tinha certeza que aquela música foi feita pra mim, até porque logo no começo ela falava sobre os meus olhos azuis, assim que ela acabou de cantar a música Taylor pausou a TV e só assim eu reparei que ela, o Nick e a Selena me encaravam.


-O que foi?


-Você tá com a cara de idiota de novo.


-E por que não estaria Selly? Ela ainda me ama, aí tá a prova ela ainda me ama.


Eu dizia dando pulos pela sala.


-Ela me ama, ainda me ama.


- Se acalma ai o bobo apaixonado, você tá com duas costelas trincadas.


Depois que o Nick disse isso eu parei de pular, e pude sentir a dor vindo da região das costelas. Imediatamente levei minha mão boa até o lugar.


-Tá vendo no que dá começar a pular que nem uma criança comemorando que ganhou um doce.


-Eu to bem Sel.


-Dá pra ver pela sua cara, que foi de bobo apaixonado, a de bobo com diarreia.


-Que linda comparação Nick.


Eu disse com ironia.


-Tá chega disso, e agora o topetudo o que vai fazer?


-Como assim Tay?


-Você saiu aí gritando que ela ainda te ama, correndo o risco de piorar a situação das suas costelas, e não pensou em fazer nada.


-Ainda não entendi.


-Tem que ser loiro mesmo, a Taylor quer saber se você não vai tomar providências, ela te amo e então o que você vai fazer.


-Vou ligar pra ela e dizer que eu amo mais que tudo, e que quero que ela dê uma nova chance pra gente tentar ser feliz.


-Então boa sorte.


-Vai a luta.


-Tenho certeza que ela vai aceitar recomeçar.


-Obrigado galera.


Então peguei meu celular e procurei o número da Demi na agenda, e assim que achei liguei pra ela. Tocou várias vezes até cair na caixa postal, eu tentei outras vezes mas continuou tocando até cair na caixa postal. Ao ver minha cara a Taylor falou:


-Talvez o celular esteja no silencioso dentro da bolsa dela.


-É a Taylor está certa.


-Ou talvez Nick ela só não queira me atender.


-Vamos fazer assim, almoçamos, e depois vamos pro studio, isso sempre relaxa vocês.


-Não acho que tocar agora resolva as coisas entre nós e a Demi, Taylor.


-Se ajudar com essas caras de derrotados que vocês tão já é o suficiente pra mim Selly.


-O.k, mas vamos pedir comida porque não estou nem um pouco afim de fazer o almoço.


-Deixa de ser preguiçoso Nick, mas pra sua felicidade eu tá tinha pedido comida antes, porque eu também não queria cozinhar.


-Depois eu que sou preguiçoso Tay.


Então sentamos na sala esperando o almoço enquanto conversávamos.


Demi on


Chegamos no studio e demos de cara com Simon e Bryan.


-O que estão fazendo aqui?


-Resolvendo umas coisas.


Falou Bryan e eu olhei desconfiada pra ele.


-Sabíamos que você viria pra cá então logo depois de deixar você no salão viemos pra cá, aliás gostei do cabelo.


-Ainda não entendi o que vieram fazer aqui Simon.


-Passar alguns detalhes do programa de hoje Demi.


-Tem mais coisas que eu não sei?


-O grande Bryan aqui esqueceu de avisar que além da participação do loirinho o programa vai ser um especial.


-Um especial de quê?


-Um especial sobre você.


-Como assim Bryan?


-Eu realmente me esqueci com tudo que aconteceu. O programa vai ser um especial sobre você, onde eles vão te pergunta sobre sua carreira, sua vida pessoal, sobre a clínica, sua infância.


-Resumindo o que o Bryan tá a meia hora falando, eles vão te perguntar sobre tudo.


-Como você pode esquecer disso? Devia perguntar se eu aceitaria falar sobre a minha vida assim.


-Demi eu perguntei e você concordou, disse que tava na hora de falar sobre tudo o que aconteceu.


-Mas o que você tinha na cabeça pra me deixar aceitar isso? E o Sterling vai estar lá ainda por cima.


-Em minha defesa eu não sabia que ele ia participar do especial até alguns dias.


-Tá tudo bem, se não tem como fazer nada eu vou a esse programa.


-Bom o programa vai ser assim, eles vão te fazer perguntas, você vai responder de preferência a verdade, de forma clara, sem deixar brechas pra especulações depois.


-Como o Bryan falou vai ser um especial sobre você então as músicas quem vai escolher vai ser você, então pense em como as suas escolhas poderão ser interpretadas.


-Você não pensou nisso quando me fez cantar aquela música hoje cedo Simon.


-Pelo menos era uma música boa camaleão.


-Tá sem brigas vocês dois. O programa começa às 7, e a banda vai vir ensaiar as músicas as 4 e meia, então você tem até lá pra decidir as músicas. Bom eu já vou, prometi almoçar com a Dallas, nos vemos depois, tchau.


Bryan foi embora.


-Bom, eu também já vou, nos vemos depois crianças. E camaleão como pedido de desculpas por ter feito você canta hoje cedo, pedi comida pra vocês, está no meu escritório, bom almoço.


-Obrigado velhote, até depois.


Eu disse a Simon antes dele sair. E assim eu, o Dave e a Miley entramos no elevador e fomos pro último andar onde ficava a sala do Simon, e almoçamos lá.


 


 


Oi,oi. Bom aí está mais um capítulo. Vondyjemilaliter muito obrigado pelo comentário e pela dica, vou ver se consigo fazer isso no proximo capitulo que tiver música. Obrigado por lerem a fic. Comentem eu amo ler os comentários de vocês .


Beijos *-*


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Demi on Enquanto almoçávamos meu celular tocou um monte de vezes,mas eu resolvi ver quem era quando terminasse de comer,e assim que terminei levei um susto, quem havia me ligado era o Sterling. -Demi que cara é essa? Quem tava te ligando? -Era o Sterling, Dave. -Por que você ainda não ligou de volta pra saber o que ele queria? -Porque e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais