Fanfics Brasil - Como pedi pra sofrer Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Como pedi pra sofrer

11 visualizações Denunciar


Demi on


Enquanto almoçávamos meu celular tocou um monte de vezes,mas eu resolvi ver quem era quando terminasse de comer,e assim que terminei levei um susto, quem havia me ligado era o Sterling.


-Demi que cara é essa? Quem tava te ligando?


-Era o Sterling, Dave.


-Por que você ainda não ligou de volta pra saber o que ele queria?


-Porque eu não sei se quero realmente o Sterling de volta na minha vida Miley.


-Depois de tudo que houve ontem e hoje você ainda tem dúvida que vocês se amam?


-Eu sei o que eu sinto por ele David, e talvez ele sinta algo por mim também, mas tem muito mais coisa no meio do que os nossos sentimentos.


-Como?


-Eu não posso simplesmente me atirar nos braços dele depois de tudo Miley, seria como pedi pra sofrer de novo. Não posso deixar o meu coração tomar essa decisão sozinho, também preciso ouvir a voz da razão.


-E me diz desde quando você deixa a razão falar mais alto?  Você sempre foi impulsiva, se tava com uma coisa na cabeça ia lá e fazia, sem se preocupar com nada.


-E olha onde isso me levou David, e também tem todo aquele lance com a Sthefany.


-A ex dele que levou o maior fora da história?


-Eles podem ter terminado Miley, mas me machucou muito ver os dois juntos, ele sorria pra ela como sorria pra mim, ele levou ela nos lugares onde nos costumávamos ir. Sabe como foi pra mim ir naquela sorveteria do outro lado da cidade, e encontrar os dois lá? Aquele era um dos nosso lugares favoritos.


-Acho que as coisas entre vocês mudaram um pouco de ontem pra hoje, e você devia rever algumas coisas. Deixar isso pra trás, tirar de você toda essa raiva que você sente dele por ter feito isso.


-David você é um gênio.


-Eu sei, mas por que mesmo eu sou um gênio?


-Na época que eu vi os dois na sorveteria eu escrevi uma música, eu sei que eu deixei ela em algum lugar aqui da gravadora. Já sei deve tá na minha sala.


Eu ia saindo quando Miley me parou.


-Você tem uma sala aqui?


-Tenho.


-Por que você tem uma sala só pra você aqui?


-Porque eu comprei quase a metade das ações da gravadora Dave.


-E porque você fez isso em Demi?


-Bom Miley foi um investimento, e um jeito de irritar o Simon.


-Claro, você faz de tudo mesmo pra irritar ele.


-Tudo que estiver ao meu alcance Dave.


Nós três rimos e fomos pra minha sala, onde depois de procurar um pouco achei a pasta onde guardava algumas partituras de músicas que eu havia escrito.


-Bom é essa aqui, o que acham?


Eu perguntei entregando a letra pra eles.


-A letra é boa, mas acho que essa harmonia não combina muito, o que acha David?


-Me dá aqui, deixa eu ver.


David pegou a partitura da música e foi pra um dos studios de gravação. Lá ele pegou um violão e começou a toca.


-É a Miley tem razão, a harmonia não ficou legal.


-Talvez essa não seja uma música sentimental.


-Concordo Miley, talvez ela ficasse melhor com uma pegada mais pop.


-E o que vocês tão esperando pra me ajudar a melhorar essa música?


Eu sorri e nós começamos a trabalhar na música.


-Talvez nessa parte a gente pudesse fazer algo meio rap.


-É ficaria legal Dave, e Miley eu queria que você cantasse essa parte o que acha ?


-É claro que eu aceito.


-Então vamos gravar pra ver como fica?


-Vamos.


David ficou na mesa de edição, e eu e Miley entramos dentro da cabine pra gravar.


-Iaí o que você achou David?


-Que ficou demais Miley, mas ousam vocês mesmas.


Ele colocou a gravação pra toca, e realmente tinha ficado muito boa.


-Gostou de como ficou Demi ?


-Gostei, ficou muito boa Miley.


-Não parece que você acha isso.


-Por que David?


-Você tá com uma cara.


-É que isso ainda não me tirou da cabeça o Sterling e a Sthefany naquela sorveteria parecendo o casal mais feliz do mundo Miley.


-Ei Demi relaxa ela não chega nem aos seus pés e você sabe disso, e melhor você sabe que não importa o tempo que passar, ou o esforço que ela fizer o Sterling sempre vai amar você, sempre vai preferir você.


-Você fala tudo isso Dave, mas o Sterling só terminou com ela depois que saiu o vídeo dela falando de mim. E eu ainda não acredito que vocês sempre falavam que ele tava muito mal por termos terminado.


-Mas tudo o que te falavam é verdade Demi, o Sterling ficou muito mal com tudo o que houve, mas ele não podia ficar chorando pra sempre, até você tentou seguir em frente com o Valderrama.


-Tive uma ideia. David grava aí.


 


Oi,oi.Espero que gostem.Gente vocês podiam comentar pra eu saber o que estão achando,pra ver onde eu tenho que melhorar e tals.Obrigado por lerem. Cometem e favoritem.


Beijos *-*


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu entrei na cabine e comecei a cantar. Hey, boy you never had much game Thought I needed to upgrade So I went and walked away way way Now, I see you`ve been hanging out With that other girl in town Looking like a pair of clowns clowns clowns   Remember all the things that you and I did first? And now you`re doing them with her Remember all the things that y ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais