Fanfics Brasil - Something That We're Not Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Something That We're Not

377 visualizações Denunciar


-Então vamos aproveitar que estávamos falando do seu ex e falar um pouco mais sobre o passado. Na época em que você saiu da reabilitação você deu várias entrevistas contando como foi lutar contra os seus problemas, e depois desse anos como anda sua vida em relação a isso?


-Como eu disse naquela época a batalha que eu travei com os meus distúrbios é uma batalha diária. Vou estar mentindo se dizer que é uma coisa fácil, porque não é. Posso dizer que eu tive algumas recaídas mas estou bem agora.


-Alguma dessas recaídas tem a ver com o fato do seu afastamento com sua família?


-Há dois anos eu tive alguns desentendimentos com a minha mãe e minha irmã mais velha, e pra quem acompanha a minha carreira sabe que nos últimos dois anos não tenho tido contato com elas, mas mesmo assim mantive contado com o meu pai Eddie e minha irmã mais nova.


-Esses desentendimentos com sua mãe e sua irmã já foram resolvidos? Por que você foi vista saindo da casa dos seus pais recentemente, e foi fotografada várias vezes essa semana acompanhada da sua irmã.


-Sim os problemas que eu tinha com elas já foi resolvido, e como você disse a Dallas até voltou a me acompanhar nas minhas viagens.


-Ficamos felizes por você. Agora me diga o problema com elas tem relação com o seu termino com o Sterling?


-Em certa parte sim.


-Então a culpa da sua briga com elas é do Sterling?


-De forma nenhuma, o motivo do meu termino com ele foi um dos motivos da briga, mas ele não teve nenhuma relação com a briga.


-Naquela época houveram várias especulações do porquê de vocês terem terminado. A mais aceita foi o sua aproximação com Joe Jonas, e que você teria voltado a se automutilar, além de se drogar. Você preferiu não dar declarações sobre o que aconteceu naquela época, mas e agora você vai dizer por que terminou seu romance com o também ator e cantor Sterling Knight?


-Eu posso garantir que todas essas especulações que você falou estão erradas. Sterling praticamente me acompanhou na minha turnê toda, e ele estava lá quando o Joe veio se desculpar pelo o que houve no VMA, e eu não me droguei ou me automutilei durante aquela turnê.


-Então essas especulações são falsas? Em relação a sua mãe e sua irmã, vocês realmente brigaram porque elas queriam que você voltasse pra clínica? E qual a verdadeira razão do fim do seu relacionamento com o Sterling?


-Uma pergunta de cada vez, as especulações são falsas, todas elas. E em relação a minha briga com a minha mãe e minha irmã e o fim do meu namoro, foram praticamente pelo mesmo motivo: a falta de confiança.


-Deles ou sua?


-Deles. Pra algumas pessoas é difícil deixar o passado pra trás, e ver que as pessoas mudem sim mudar.


-Então sua briga e o fim do seu namoro aconteceram porque eles não confiavam em você.


-Meu passado me condenava, então tudo sempre era uma um motivo pra desconfiar.


-Com sua mãe e sua irmã tudo foi resolvido, e com o Sterling? Vocês ainda conversam são amigos?


-Bom nós temos muitos amigos em comum, e trabalhamos no mesmo meio.


-E mesmo assim evitam os lugares onde possam se encontrar.


-Não nos encontramos com frequência é apenas uma coincidência. Nós seguimos em frente.


-É verdade ambos seguiram em frente. E apesar da maioria dizer que você voltaria com Joe Jonas vocês nunca mais ficaram juntos de novo, por quê?


-Com o tempo eu e ele percebemos que nós dois deveríamos ter sempre continuado apenas amigos.


-Então sem ressentimentos?


-Sim, tanto que ele é um dos meus melhores amigos, e agora está namorando a Ashley que também é uma grande amiga.


-Aí então você surpreendeu todo mundo, aparecendo aos beijos com Wilmer Valderrama um ator mais velho que você. Mas o romance não foi pra frente, e não foi por parte do Wilmer. Então por que você não engatou um romance com ele?


-Eu e o Wilmer tivemos um lance, mas não passou disso. Nós dois não tínhamos muita coisa em comum.


-Bom que tal você cantar mais uma música pra gente.


-Será um prazer.


Eu fui pra perto da banda de novo .


-Bom essa aqui também é nova se chama  Something That We’re Not



I shoulda known when I got you alone


That you were way too into me to know


This isn`t love boy, this aint even close


But you always think we`re something that we`re not


And now you call me every single night


I only answer cause I`m too polite


We happened once, or maybe it was twice


Yeah you always make it hard for me to stop


But you always think we`re something that we`re not, hey


 


You wanna be more than just friends


I can`t go through this again


Stop trying get inside my head


Don`t wanna do more than hook up


It`s getting stupid, cause I shoulda known but I forgot


That you think we`re something that we`re not, hey


 


I hear you`re telling every one you know


That I`m the one like you can`t let me go


And you just keep on blowing up my phone


Cause you never seem to knowing you should stop


Don`t introduce me to any of your friends


Delete my number, don`t call me again


We had some fun, but now it`s gonna end


But you always make it hard for me to stop


Now you always think we`re something that we`re not, hey


 


You wanna be more than just friends


I can`t go through this again


Stop trying get inside my head


Don`t wanna do more than hook up


It`s getting stupid, cause I shoulda known but I forgot


That you think we`re something that we`re not, hey


 


Something that we`re not, hey


You think we`re something that we`re not


Yeah, you think we`re something that we`re not


Not gonna happen, dude


 


You wanna be more than just friends


I can`t go through this again


Stop trying get inside my head


Don`t wanna do more than hook up


It`s getting stupid, cause I shoulda known but I forgot


That you think we`re something that we`re not, hey


 


Something that we`re not, hey


You think we`re something that we`re not


Sometthing that we`re not


Stop playing


You think we`re something that we`re not


You think we`re something that we`re not


 


-Nossa essas suas músicas novas são incríveis.


-Muito obrigado.


-E bem elas são bem pessoais.


-Sim são.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-O seu romance com o Wilmer não deu certo, e o do Sterling também não, já que algumas fontes dizem que o recente namoro dele com Sthefany Crews acabou após um vídeo dela falando sobre você vir à tona. O que você tem a dizer sobre isso? -Bom esse vídeo foi gravado ontem, assim que eu cheguei de viagem acabei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais