Fanfics Brasil - É só uma criança mimada Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: É só uma criança mimada

254 visualizações Denunciar


-Bom vamos falar do presente agora o que acha?


-Vamos claro.


-Bom você quebrou sua perna ontem, mas quando saiu de casa estava andando normalmente.


-Eu sai pela porta dos fundos, ninguém ia querer me ver naquela hora, eu estava chorando de dor, então quem todo mundo viu saindo pela frente foi a Dallas com uma peruca.


-Bom falando do que houve ontem temos um convidado muito especial hoje. Ele é ator, cantor e compositor, aplaudam Sterling Knight.


Na hora que eu vi ele entrando meu coração começou a bater rapidamente. Ele se sentou em uma bandeja do lado da minha.


-Boa noite.


-Boa noite Sterling. E falando de ontem a Demi não foi a única a se machucar.


-É verdade eu acabei me machucando.


-E como isso aconteceu? Sua mão está engessada e é possível ver que o seu peito parece estar enfaixado também.


-Como alguns sabem eu pratico alguns tipos de luta. E ontem em questão eu estava praticando com o Joe, não sei se repararam ontem ele está com um olho roxo.


-Mas parece que nesse treino você levou a pior?


-Eu quebrei a minha mão durante o treino, então fui ao hospital e lá eles me deram uns remédios pra dor, que me deixaram meio lerdo, então David me levou pra mansão onde passei a noite, mas o super gênio aqui foi atacar a geladeira de madrugada e como ainda tava sobe o efeito dos remédios acabei rolando escada abaixo.


-Nossa e como você está agora?


-Bom tirando isso, eu tive uma ótima noite, e um bom começou de dia ,e apenas 2 costelas trincadas.


-Você trincou duas costelas?


Eu perguntei assustada, já que sabia que os ferimentos eram por minha causa.


-É, aquela escada pode parecer pequena, mas se ela bate em você machuca.


Eu encarei ele enquanto ele fazia esse trocadilho bobo.


-Mas então Sterling você não foi visto saindo da mansão ontem.


-Eu sai pelos fundos. Deixei meu carro lá, quando voltei da casa da Sthefany.


-Então terminou mesmo com a Sthefany ontem?


-Sim, nosso lance já não estava dando certo, o que houve foi só o estopim.


-Mas se você saiu pelos fundos quer dizer que saiu com a Demi pelos fundos?


-Sim fomos juntos pro hospital.


-Você ficou lá um bom tempo, e foi embora um pouco antes da chegada do Wilmer ao hospital.


-Depois de tratar minha mão eu fiquei fazendo companhia pros meus amigos que estavam lá.


-Assim que voltarmos do comercial, o assunto começa a ficar um pouco mais delicado, até daqui a pouco.


Assim que saímos do ar os meninos vieram pra perto de nós Selena trazia um copo d’água e algo que parecia um remédio na outra, ela e Nick ficaram perto do Sterling, que tomou o remédio que a Selena trouxe junto com um pouco de água.


-Vocês sabiam que ele tinha trincado as costelas?


-Eu sabia tava em casa na hora que eles chegaram do hospital, mas achei que pouco antes de você entrar no palco não era uma boa hora pra contar.


-Ta tudo bem Taylor, eu só fiquei surpresa.


-Você está indo muito bem.


-Obrigado Lucas.


Eu fiquei encarando o Sterling e ele também me encarava.


-Está no intervalo, mas a plateia ainda tá aqui.


-Não entendi Miley.


-Você ai trocando olhares com o Ster.


-Ele parece magoado Ash.


-Ele tá magoado Demi.


-Quero explicações David.


-Num momento ele tava pulando pela sala esquecendo que tá com duas costelas trincadas, dizendo que você ainda amava ele, tentou de ligar um monte de vezes pra dizer que te amava também, mas não conseguiu. Passamos a tarde no studio da mansão ouvindo melodias românticas, mesmo ele estando um pouco desanimado porque você não atendeu às ligações dele. Ai ele viu o vídeo da música que você gravou hoje no studio, se sentiu como um brinquedo, foi um banho de água fria pra ele. Ele saiu arrasado da mansão achando que você não sentia mais nada por ele, achando que você é só uma criança mimada que quer o brinquedo de volta.


-Nossa não era a minha intenção, a música foi só pra desentalar algo que tava preso dentro de mim, ele não é o meu brinquedo mas eu quero ele de volta, eu amo ele, mas tenho medo dele me machucar de novo.


Eu disse já deixando algumas lágrimas caírem.


-Se quer uma dica, não deixe o medo te atrapalhar, ele confia em você, confia de verdade dessa vez. Não fique sofrendo e não o faça sofrer por besteira, não fique repensando em duvidas que você já não tem mais, a Demi que eu conheci já estaria sendo feliz a muito tempo.


-O Nick tá certo, é praticamente inacreditável o momento que você escolheu pra deixar a sua razão falar mais alto. Pare de chorar e concerte essa bagunça que vocês fizeram.


Eu fiquei de boca aberta vendo Nick e Selena darem as costas e saírem andando.


-Eu acho que não sou a única que tem que concerta as coisas. O que estão esperando pra ir atrás deles?


Eu disse pro David e pra Miley, logo todos saíram do palco, restando só eu, o Sterling e o apresentador, enquanto o programa não voltava do comercial fiquei pensando em como eu pude ser boba de duvidar que minha amizade com a Selena e com o Nick seriam pra sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Bom voltamos e antes de começamos, Demi canta pra gente? -Vamos lá com mais uma inédita. Quando eu passei em frente do Sterling pra ir pra perto da banda tropecei e quase cai, mas o Sterling me segurou e me levou até lá. Eu ia cantar Heart by Heart uma música que estava na minha cabeça desde que eu sai do hospital, mas vend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais