Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas
-E esse foi o casal Stemi, que AINDA não voltou, mas acabou de dar um beijo em rede nacional.
-É só pra demonstrar pra quem quiser ver que eu amo essa pequena.
Sterling me carregou e me rodou.
-Suas costelas.
Todos dissemos juntos e ele me colocou no chão e levou a mão boa até as costelas.
-Me impressiona que você não tenha conseguido realmente quebrar uma costela Sterling.
-Eu sou forte Simon.
-Tão forte que a Demi trincou duas costelas suas.
-Isso não quer dizer que eu não sou forte Joe, só que a Demi apesar de ser pequena é muito forte.
-Serio que vão ficar discutindo sobre isso?
-Achei que gostasse de uma boa briga Cameleão?
-E gosto velhote, não isso aqui que parece mais duas meninas discutindo pra ver quem te o melhor vestido.
-Até porque se fosse eu ia ganhar.
Disse o David fingindo que estava de vestido e imitando uma menina.
-Não eu ia.
Disse o Nick imitando a voz de uma menina.
-Meninas vamos embora e deixar essas garotinhas discutirem quem tem o melhor vestido?
-Claro, vamos.
-Vamos logo to morrendo de fome.
-Não seria você se não tivesse com fome Demi.
-Magoei Ash.
Nós rimos e fomos todos pra mansão onde pedimos pizza e conversando o resto da noite. No fim acabou que todos dormiram na mansão, tinha quartos o suficiente, só que dessa vez eu não dormi no quarto do Sterling fiquei no meu, só que acabei acordando no meio da noite e fui até a cozinha beber um pouco de água. Quando tava voltando vi que a luz do studio tava acessa e fui até lá.
-Não acha que tá na hora de ir dormir?
Eu disse pro loiro que estava sentado de costas pra mim dedilhando algo no violão.
-E você também não devia tá dormindo?
Ele disse se virando pra mim.
-Eu estava, ai acordei e desci pra beber água. Mas você devia tá descansado por causa das suas costelas.
-Eu vou ficar bem, não está doendo muito.
-Pare de bancar o forte. Você tem que deitar e descansar.
Ele pegou as almofadas do sofá que tinha ali e se deitou no chão.
-Não era bem isso que eu quis dizer quando falei que você tinha que deitar Ster.
-Você só disse que eu tinha que deitar.
Com alguma dificuldade por causa da perna eu me sentei do lado dele.
-Por que não consegue dormi?
-Não quero dormi, porque quando eu acordo tudo isso pode ser um sonho.
-Não é um sonho, eu te garanto.
-Ainda não acredito que estamos juntos de novo.
-E não acredite, não estamos juntos ainda.
-Como assim?
Ele se sentou rápido e logo fez uma careta de dor e eu ajudei ele a deitar de novo.
-Não voltamos a namorar Ster, ainda temos que conversar.
-Nisso eu concordo com você.
-A gente não esclareceu as coisas.
-Depois daquele dia a gente nunca mais se falou.
-Somos muito orgulhosos. Poderíamos estar juntos a muito tempo.
-A culpa é minha Demi eu devia ter confiado em você.
-Você tinha motivo.
-Mas eu devia ter pelo menos te escutado.
-Não adianta nada a gente ficar se culpando por algo que já passou.
-Não fui a nossa sorveteria com a Sthefany, eu gosto de ir lá porque me lembra você, e ela acabou me encontrando lá.
-É bem a cara dele ter te seguido até lá.
-É mesmo.
-Nunca deixei ninguém mais me chamar de pequena, briguei com o Wilmer no hospital por causa disso.
-Não parei de pensar em você nesses dois anos, sempre pedia pros meninos me falarem como você estava, apesar de saber agora que eles não me falaram algumas coisas como sobre suas crises.
-Fiz eles prometerem que não contariam a ninguém, e eu também perguntava sobre você.
-Eu gostei quando pintou seu cabelo de loiro, mas também gosto dele quando ele tá preto.
-Gostei da sua fase de barba mal feita, te deixou com uma cara de sério.
-Sempre ia nos seus shows quando podia.
-Eu espionava as suas gravações.
-Fiquei feliz de ver que ainda usa a aliança que eu te dei.
-É como ter um pedaço de você perto de mim.
-Eu também uso a minha.
Ele disse tirando o cordão de dentro da blusa e mostrando a aliança.
-Acho que usamos porque nunca terminamos oficialmente.
-Cada um apenas foi pro seu lado, mas nenhum de nós disse que era o fim.
-Porque nós sabíamos que não era o fim.
-Foi apenas um tempo.
-Um tempo necessário na minha opinião.
-Foi ruim ficar longe de você mais eu concordo.
-Eu estava me tornando muito dependente de você.
-E eu não estava deixando você ser livre pra fazer ser você. Não deixava você errar.
-E assim não me deixava aprender.
-Com esse tempo separados aprendemos com os nossos erros do passado.
-E também serviu pra tornar mais forte o nosso amor.
Eu disse dando um rápido beijo nele.
-Ah não esse foi muito rápido, quero um beijo de verdade.
Então nos beijamos de novo, um beijo calmo, cheio de amor e saudade.
-Eu te amo.
Disse entre selinhos.
-Eu te amo mais.
Ele disse também entre selinhos.
-Ainda não acredito que o Simon goste de você.
-Por que você fala como se fosse algo impossível?
-Porque é, em relação aos meninos Simon age como se fosse meu pai, ele nunca aprovou qualquer caso meu nesses dois anos.
-E eu tenho que agradecer ele por isso.
-Eu to falando sério. Antes da entrevista que demos juntos de manhã, eu perguntei porque ele apoiava tanto que eu voltasse pra você.
-E o que foi que ele disse?
-Que era porque você me faria feliz.
-E ele tá certo, eu te farei a mulher mais feliz do mundo, da galáxia, do universo, de tudo. Eu te farei feliz.
Ele sorriu e eu sorri também.
-Eu conversei com o Nick e com a Selena.
-Vocês se acertaram?
-Sim, falamos tudo o que tínhamos que falar, eu me desculpei pelo que fiz, e concordamos que quando eu tivesse mal em vez de guarda pra mim eu diria a eles, não importa o que fosse.
-Fico feliz que estejam de boa de novo.
-E eu fiz a Miley e a Selena se acertarem também.
-Eu achei que uma hora ou outra elas iam acabar se pegando no tapa.
-Não tenha dúvidas, mas agora tá tudo bem. Nick e Miley se acertaram.
-Fico feliz de não dormi do lado do quarto deles pra ouvir a comemoração.
Nós rimos.
-Você é muito bobo.
-E como ficou a Selly e o David?
-Se acertaram, David pediu a Selena em namoro de novo, e decidiram que vão anunciar a mídia ainda essa semana.
-E a Tay já falou pro Luke que tá gravida?
-Como assim a Taylor tá gravida?
-Como você sabe que eu to gravida?
Disse a Taylor entrando no studio.
-Bom reparei que você engordou um pouco, você comeu mais do que de costume no almoço,sua cara de enjoo ao olhar a pizza de quatro queijos hoje e claro o fato de você depois sair de fininho pra vomitar.
-Você realmente repara em detalhes.
-Nossa não acredito que não percebi.
-Não contem a ninguém ainda, quero fazer uma surpresa pro Luke.
-Eu aposto 50 que ele vai desmaiar.
-100 que ele vai achar que é uma brincadeira.
-Meninas aposto 200 que ele vai achar que é uma brincadeira e depois vai desmaiar.
-Apostado.
-Agora boa noite.
-Boa noite.
-E Tay pode ficar tranquila não vamos contar a ninguém.
-Não acredito que a Tay ta gravida.
-É realmente uma surpresa, achei que a Miley ia ficar gravida primeiro.
-Eu achava que era a Ash.
-Eu queria que fosse você.
-Como assim você queria que fosse eu? Queria que eu ficasse gravida de outro?
-É claro que não, seria meu.
-Mas como eu ia ficar gravida antes se a gente nem tava junto?
-Nesse caso ainda bem que não ficou. Mas imagina um loiro de topete ou uma baixinha revoltada correndo pela nossa casa.
-Tá sonhando demais o topetudo. Nem voltamos ainda e já ta planejando ter filhos e uma casa.
-Não seja por isso.
Ele levantou dessa vez com cuidado. Passou atrás de mim e tirou o meu cordão e depois se ajoelhou na minha frente.
-Demetria Devonne Lovato vamos esquecer o passado, focar no presente e sonhar o nosso futuro juntos. Então aceita ser a minha namorada?
-Eu aceito.
Ele me deu um beijo apaixonado, que acabou quando ficamos sem ar.
-Eu ainda acho que to dormindo e quando acorda, vou vir que tudo isso foi um sonho.
-Desisti loiro dessa vez você não vai se livrar tão fácil de mim.
-É o que eu espero.
-Mas só pra saber ainda vamos almoçar no rio amanhã?
-Você não abre mão mesmo do brigadeiro.
-Não, e principalmente quando ele é seguido por tomar um sorvete com a pessoa que eu amo.
-E quem seria essa pessoa.
-Um loiro de topete super convencido.
Ele fez bico e eu ri da cara dele. Ficamos ali nos beijamos até pegarmos no sono. Aquele momento era o inicio de um novo recomeço.
Autor(a): Little Girl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O tempo passou, Taylor disse a Luke que estava gravida e Sterling ganhou a aposta, os dois se mudaram pra uma casa perto da mansão, se casaram em uma cerimônia simples apenas pros amigos mais chegados e a família. Pouco tempo depois Taylor deu à luz a uma meninas, a pequena Mandy, que era super mimada pelos “tios”. Mais logo ela ganhou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34
Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais
-
vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52
omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!
-
vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23
legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!
-
vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45
ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!
-
xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09
Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço
-
jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34
Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais
-
vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11
AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!
-
jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05
Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos
-
vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47
amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda
-
jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36
Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais