Fanfics Brasil - Se Preparando Para Uma Jornada! Pokémon Dourado

Fanfic: Pokémon Dourado | Tema: Pokémon


Capítulo: Se Preparando Para Uma Jornada!

295 visualizações Denunciar



Fanfic / Fanfiction de Pokémon - Pokémon Dourado - Capítulo 4 - Se Preparando Para Uma Jornada!


Pokémon Liga Dourada episódio 4: Se Preparando Para Uma Jornada!


Ash vai pra casa com Pikachu almoçar.


Mãe cheguei! – Disse Ash ao entrar em casa.


Que bom filho, o almoço já ta na mesa. – Disse Delia.


Obrigado mãe já tou indo. – Disse Ash indo pra cozinha.


Ele então diz a mãe enquanto comia sobre a nova jornada.


Eu sabia que você iria sair mais cedo ou mais tarde pra uma nova jornada então preparei uma nova roupa pra você, e já preparei também a nova mochila. – Disse Delia.


Obrigado mãe. – Disse Ash terminando de comer logo em seguida.


Depois Ash troca sua roupa e parte com Pikachu rumo a Vermilion.


Enquanto isso na Região El Dourado na cidade de Merly, dois jovens treinadores vizinhos e amigos desde crianças passam a ultima tarde juntos antes de partirem para a sua jornada.


Então ansioso para amanhã Renan? – Disse Luiza que estava sentando com Renan em um dos bancos da praça em que eles se encontravam.


Mais ou menos. – Disse Renan.


Por que mais ou menos? – Disse Luiza.


Por um lado estou feliz porque amanhã começarei minha jornada, terei meu primeiro pokémon e estarei lutando para ser um mestre pokémon, mais por outro não estarei feliz pois você não vai está do meu lado nesse momento da minha vida. – Disse Renan.


Você sabe que eu já falei com você sobre isso Renan, como vamos ser rivais seria mais interessante se nos separássemos, assim quando batalharmos um contra o outro teremos sempre novos pokémons e estratégias para apresentarmos uns aos outros. – Disse Luiza.


Tá bem, mais ainda acho que seria melhor se nós fossemos juntos. –Falava Renan.


Lembra de quando nos virmos pela primeira vez? – Perguntava Luiza.


 Lembro, tínhamos cinco anos, eu e meus pais havíamos acabados de nos mudar de Kanto pra cá, e eu estava muito triste por ter deixado meus amigos e pokémons que havia conhecido lá, quando meu pai me chamou pra ir pra praça pra jogar um pouco de bola com ele.


<<<FLASHBACK ON>>>


Então filhão chuta! – Falou Fernando pai de Renan que tava no gol.


Não tou afim pai. – Dizia Renan meio triste que estava pra chutar a bola.


Vamos filho, por favor. – Disse Fernando.


Tá bem pai. – Falou Renan ainda triste chutando a bola com toda sua força mandando ela pra fora do campo passando pela frente de uma menina que estava andando de bicicleta quase batendo no rosto dela indo mais um pouco pra frente logo em seguida e batendo no banco da praça.


Caprichou no chute em! – Falava Fernando impressionado.


Foi mau pai, vou lá pegar. – Disse Renan coçando o cabelo.


Renan então pegou a bola no banco e ia de volta pra quadra quando foi interrompido pela menina o chamando.


Ei garoto! – Falou a menina com cara de brava cutucando Renan pelo ombro.


Oi e desculpa mais tenho que voltar pro campo meu pai ta esperando. – Disse Renan se virando para a direção da garota e voltando a virar rapidamente pro lado do campo voltando a andar.


A menina se enfurece mais e pega a sua bicicleta e começa a pedalar rapidamente parando em frente a Renan o impedindo de passar.


O que foi garota fala logo que eu tou com pressa e o meu dia hoje não está bom. – Fala Renan com raiva.


Primeiro fale direito comigo não sou seu capacho, segundo é falta de educação da às costas pra uma garota terceiro... – Diz a menina calmamente até ser interrompida por Renan.


Tá bom já ouvir de mais seja o que for que eu fiz desculpa, agora dá licença que eu tou apressado. – Falava Renan passando pelo lado direito da bicicleta e voltando a andar pro campo logo em seguida.


A menina se enfurece ficando mais vermelha que um pimentão e começa a pedalar mais uma vez em sua bicicleta na velocidade máxima e assusta Renan ao passar por ele e parar em sua frente.


Garoto não me provoque e deixe eu terminar de falar senão. – Falou a menina fechando seus dedos na mão e os apertando bastante.


Se não o que. – Disse Renan tentando dá uma de machão colocando seu corpo pra frente de sua cabeça pra dizer que é forte.


Se não isso. – Disse a menina empurrando Renan no chão.


E isso é pra você aprender a falar direito com as pessoas principalmente com uma garota como eu, e também a ter mais cuidado ao chutar essa bola ridícula que quase me acertou. – Terminou de falar a menina a Renan que ainda permanecia no chão. Depois ela pegou a bicicleta dela e foi embora pra casa.


Menina louca tomara nunca mais ver ela por aqui. – Disse Renan se levantando e voltando a andar em direção a quadra com a bola.


>>>FLASHBACK OFF<<<


Ele não foi muito amigável. – Falou Renan.


Pois é, quem iria dizer que nós íamos acabar sendo melhores amigos. – Falava Luiza com um sorriso no rosto.


Tem razão, logo após isso nesse mesmo dia descobríamos ser vizinhos. – Disse Renan.


Não tínhamos gostado nada da novidade. – Falou Luiza.


Pois é. – Dizia Renan rindo.


<<<FLASHBACK ON>>>


Renan e Fernando voltavam do campo para a sua casa


Foi uma partida entanto em pai. – Disse Renan.


Tem razão, você melhorou muito suas habilidades nesse verão em. – Falou Fernando.


Pai, que tipos de pokémon tem aqui? – Perguntou Renan curioso.


Eu ainda não sei muito filho, mais sei que o Professor Billy oferece 9 tipos de pokémons diferentes aqui para os seus treinadores. – Respondeu Fernando.


E o Charmander é um desses iniciais? – Perguntou Renan.


Não filho, sei que você queria pegar muito um Charmander como o seu pai pegou quando era pequeno, mais eles são pokémons iniciais apenas de Kanto. – Respondeu Fernando mais uma vez.


É por essas e outras razões que não gosto dessa região, queria ter ficado em Viridiam. – Resmungou Renan.


Já falamos sobre isso Renan, tive que vim pra El Dourado por causa do trabalho na equipe Light Silver contra algumas equipes que parecem está rodeando em El Dourado. – Disse Fernando.


Essas equipes são do mau pai? – Perguntou Renan.


Ainda não sabemos filho, é por isso que estou aqui pra descobrir quem são o que fazem e qual o objetivo dessas equipes.  – Respondeu Fernando.


Eu sei que você vai descobrir pai, você não é o melhor investigador da região de Kanto à toa. – Disse Renan.


Tem razão filho, logo logo seu pai vai descobrir quem são essas equipes. – Falou Fernando alegre.


Eles continuaram conversando até chegarem em casa


Fernando, filho vão tomar banho antes de jantarem viu. –Falou Gaby esposa de Fernando e mãe de Renan.


Tá bom! – Disse Fernando e Renan como se tivessem sido forçados a falar aquilo quase não saindo à voz direito.


Eles então tomam banho e vão pra mesa jantar.


Por que tem sete pratos aqui mãe? – Perguntou Renan curioso.


Convidei os vizinhos pra jantar com a gente para nos conhecemos melhor, portanto se comporte em Renan se não vai ficar de castigo ouviu. – Respondeu Gaby de forma que pudesse ser esclarecedora.


Sim senhora. – Falou Renan com um pouco de medo.


Ding! Dong! (Campainha)


Devem ser eles. – Disse Gaby indo atender a porta.


Boa noite! – Falaram os vizinhos.


Boa noite entrem. – Falava Gaby gentilmente.


Eles então entraram eram quatro pessoas dois adultos (um homem e uma mulher) que era os pais das duas crianças (Um menino de 8 e uma menina de 5 anos).


Vamos a cozinha fica logo aqui. – Falou Gaby indo para cozinha sendo seguida pelos seus vizinhos.


Na Cozinha


Então esses são Fernando meu marido e Renan meu filho. – Falava Gaby mostrando sua família que estavam sentados na mesa.


VOCÊ AQUI! – Disse Renan e a menina dos vizinhos na mesma hora.


Vocês já se conhecem? – Perguntou Gaby.


INFELIZMENTE. – Disse Renan e a menina mais uma vez juntos.


Mãe, posso jantar lá no quarto essa menina é louca. – Disse Renan a sua mãe.


Mãe deixa eu ir pra casa eu como qualquer coisa lá, mais não deixe eu jantar com esse troglodita, mal educado que não sabe falar com uma garota. – Disse a menina para a sua mãe.


NADA DISSO! – Disseram as mães.


Não sei qual foi o problema que você teve com ela Renan, mais você vai jantar aqui e pronto. – Disse Gaby de forma esclarecedora.


O mesmo pra você mocinha. – Falou a mãe da menina.


 Tá bom. – Disseram Renan e a menina juntos.


>>>FLASHBACK OFF<<<


Aquele jantar sem duvida foi inesquecível. – Disse Luiza.


Pois é, ficamos sem nos falar o jantar inteiro. – Falou Renan.


Mais depois de duas semanas já havíamos nos tornados amigos. – Falava Luiza.


Pois é. – Disse Renan.


Eles continuaram conversando o resto do dia e depois foram para as suas casas.


Em frente da casa de Luiza


Luiza já que não vamos seguir jornada juntos quero te dar uma coisa pra dar sorte na sua jornada e pra você sempre se lembrar de mim nos momentos mais difíceis. – Falou Renan.


O que é?  - Perguntou Luiza.


Isso. – Disse Renan dando a Luiza seu colar com a letra R nele.


Mais Renan você gosta tanto desse colar, não posso aceitar. – Falou Luiza querendo devolver.


Não, aceite. Eu gosto muito dele sim, por isso que estou lhe dando para dar sorte em sua jornada tanto quanto deu desde o momento que eu comecei a usar ele. – Justificou Renan.


Está bem, mais também quero lhe dar alguma coisa minha pra lhe da sorte também na sua jornada. – Falava Luiza.


O que? – Perguntou Renan.


A minha pulseira da sorte. – Disse Luiza tirando sua pulseira e dando para Renan.


Obrigado, cuidarei dela com muito cuidado. – Falou Renan colocando a pulseira no seu braço.


Eu também. – Falou Luiza colocando o colar.


Até um dia. – Falou Renan.


Até, e nesse dia será o dia em que batalharemos pela primeira vez, então acho bom você ficar bem forte se quiser me vencer viu. – Disse Luiza com um sorriso no rosto.


O mesmo vale pra você. – Disse Renan também com um sorriso no rosto.


Os dois se abraçam e vão para as suas casas para no outro dia partirem em jornada.


Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pokémon Liga Dourada episódio 5: Primeiro Pokémon! Ash e Pikachu haviam chegado a Vermilion na noite daquele mesmo dia pegando um atalho pela caverna dos diglets em Viridiam. Chegando lá eles passam a noite no centro pokémon para no outro dia saírem no navio de 7 horas rumo a região de El Dourado. Enquanto isso em El Dourad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais