Fanfics Brasil - Primeiro Pokémon! Pokémon Dourado

Fanfic: Pokémon Dourado | Tema: Pokémon


Capítulo: Primeiro Pokémon!

21 visualizações Denunciar


Capa cap 5


Pokémon Liga Dourada episódio 5: Primeiro Pokémon!


Ash e Pikachu haviam chegado a Vermilion na noite daquele mesmo dia pegando um atalho pela caverna dos diglets em Viridiam. Chegando lá eles passam a noite no centro pokémon para no outro dia saírem no navio de 7 horas rumo a região de El Dourado. Enquanto isso em El Dourado Renan tinha problemas para dormir por está bastante entusiasmado pra começar sua nova jornada.


No outro dia


TO ATRASSAAAAAAAAAAAAAADO! – Grita Renan em desespero ao olhar seu relógio marcando às 10 horas.


Era pra eu ta no laboratório do professor Carlos às 9 horas, maldito despertador que não serve pra nada. – Disse Renan jogando seu despertado na parede o quebrando, depois começa a se troca de roupa rapidamente enquanto escovava seus dentes no banheiro.


Depois Renan vai até a cozinha e pega 10 sanduíches naturais congelados na geladeira.


Isso vai abastecer eu e meu pokémon até chegamos em Hideki local do primeiro ginásio. – Fala Renan enquanto colocava os sanduíches na bolsa.


Renan então fecha a bolsa e a coloca nas costas.


“Pena que a mamãe foi pro centro da cidade fazer as compras, mais eu ligo pra ela em Hideki” – Pensa Renan enquanto corria para fora de casa indo em direção ao laboratório.


Nesse momento Ash e Pikachu desembarcam em El Dourado na cidade de Merly.


Finalmente chegamos Pikachu, El Dourado. – Disse Ash animado.


Pi pikachu. – Falou Pikachu também animado com a chegada.


Vamos temos que ir pro laboratório do professor Carlos para pegar a nova pokédex com os pokémons dessa região e nos inscrevermos na liga dourada. – Disse Ash.


Pikachu – Falou Pikachu confirmando.


De acordo com o que Gary disse o laboratório fica aqui mesmo em Merly, mais onde? – Pergunta Ash olhando ao redor ver se via alguma coisa parecida com um laboratório.


Renan corria desesperado pro laboratório não queria que ninguém pegasse o Meltell, depois de passar tanto tempo pra decidir que ia pegar-lo.


Enquanto isso perto dali


E agora Pikachu como vamos encontrar o laboratório. – Disse Ash olhando para todos os lados.


Pika! – Disse Pikachu pensando.          


Vou perguntar pra alguém. – Disse Ash indo na direção de uma pessoa quando acaba sendo derrubado enquanto Pikachu pulava de seu ombro pra não cair.


Desculpa. – Falava o menino que o derrubou o ajudando a levantar.


Tudo bem, não foi nada. Mais aonde você ia com tanta pressa. – Falou Ash enquanto se levantava.


Estou indo ao laboratório do professor Carlos pegar meu primeiro pokémon. – Falou o garoto.


Que legal também estou indo pra lá. – Disse Ash.


Então vamos juntos. – Diz Renan.


Vamos. – Falou Ash enquanto o Pikachu voltava pro seu ombro.


Eles então começaram a andar pro laboratório.


Você não é daqui dessa região não é. – Falou o garoto pra Ash enquanto andava.


Não sou de Kanto, cheguei hoje em El Dourado, vim participar da liga dourada. – Disse Ash.


Então seremos rivais, meu nome é Renan e o seu. – Disse Renan.


Sou Ash e esse é o meu parceiro Pikachu.  – Disse Ash.


Me desculpe, mais é que tou atrasado para pegar meu pokémon não se importar em correr um pouco. – Falou Renan.


Claro que não eu entendo, afinal eu também me atrasei no dia que fui pegar meu primeiro pokémon. – Falou Ash.


Sério e o que aconteceu? – Perguntou Renan.


Quando cheguei ao laboratório não tinha mais nenhum pokémon a não ser o pikachu, então tive que pegar-lo, porem pikachu não me obedecia no começo, mais com o tempo eu e ele acabamos nos tornamos os melhores amigos não é Pikachu. – Respondeu Ash.


Pikachu! – Diz Pikachu confirmando em seu ombro.


Que maneiro. – Diz Renan.


Eles então correm por mais dois minutos até chegarem ao laboratório.


Professor Carlos, o senhor ta ai. – Disse Renan.


Estou, entrem. – Disse o professor.


Renan, Ash e Pikachu entram no laboratório.


Renan está atrasado em. – Falou o professor.


Desculpa professor a culpa foi daquele maldito despertado que não serve mais pra nada. – Resmungou Renan com raiva enquanto Ash e Pikachu assistiam a cena.


Tem algum pokémon ainda. – Disse Renan com cara de desespero.


Infelizmente não, todos já foram pegos. – Disse o Professor com cara seria.


Sério. – Falava Renan quase chorando.


Brincadeira, hahahahahahaha. – Falou o professor rindo enquanto que Renan, Ash e Pikachu ficaram com uma gota na cabeça.


Então, sobraram três pokémons. Bleaf do tipo grama, Iguiver do tipo água e Meltell do tipo fogo. – Diz o professor liberando os três pokémons da pokébola.


Eu escolho o Meltell. – Diz Renan feliz ao ver que o pokémon que ele queria ainda estava ali.


Professor então retorna os outros dois pokémons para a pokébola e quando ia retornar o Meltell para dar a Renan ele é interrompido.


 Não professor não retorne ele, como é o meu primeiro pokémon vou deixar-lo fora da pokébola, assim como o Ash faz com o Pikachu dele. – Falou Renan.


Entendo, quando tive meu primeiro pokémon também fiz isso com ele. – Falou o Professor.


Sério! – Disse Renan e Ash juntos.


Não, hahahahahahahahahaha. – Disse o professor rindo fazendo Renan, Ash e Pikachu criarem uma gota na cabeça mais uma vez.


Ele é sempre assim? – Perguntou Ash.


Desde que eu conheci. – Respondeu Renan.


Bom, então aqui está cinco pokébolas e a sua pokédex com as informações de todos pokémons de El Dourado. – Proferiu o professor dando os objetos a Renan.


Obrigado Professor! – Proferiu Renan sendo interrompido logo em seguida por alguém entrando rapidamente no laboratório.


Professor Carlos, Professor Carlos ainda tem algum pokémon. – Expressou o garoto ligeiramente sem parar um minuto nem pra respirar.


Tenha calma garoto, primeiro me chame e peça pra entrar isso não é a casa da mãe Joana, agora volte para a porta e entre de novo de forma educada. – Expressou o professor.


O senhor ta falando sério. – Diz o menino.


Não, hahahahahahahahahaha. – Diz o professor rindo fazendo os outros criarem uma gota na cabeça.


Bem e então sobrou algum? – Perguntou o menino.


Sim, tem Bleaf do tipo grama e Iguiver do tipo água. – Respondeu o professor.


Então vou querer Iguiver. – Falava o menino ansioso.


O professor então dá ao menino o Iguiver dentro da pokébola, cinco pokébolas vazias e uma pokédex.


Vocês dois sabem usar as pokébolas e a pokédex? – Perguntou o professor.


Sim. – Responderam os meninos.


Então, vão querer mais alguma coisa? – Perguntou o professor.


Sim. Eu sou Ash da cidade de Pallet em Kanto professor, eu vim aqui porque um amigo meu chamado Gary disse que o senhor poderia me dar uma pokédex com os pokémons dessa região e que o senhor podia me inscrever na liga dourada – Exclamou Ash.


Gary! Há sim me lembro dele. Aqui está a sua pokédex. – Exclamou o professor entregando o objeto.


Obrigado! – Disse Ash.


E quanto a sua inscrição quero que vocês me dêem as pokédex de vocês para fazer-la. Afinal imagino que os três irão participar da liga não é. – Falou o professor.


Sim! – Falaram Renan e o menino.


Eles então entregam a pokédex e o professor inscreve os três em seu computador.


Pronto, já estão inscritos Ash da cidade de Pallet, Renan e Max da cidade de Merly. – Falou o professor.


Obrigado! – Falaram os três treinadores juntos.


Eles então se despedem do professor e saem do laboratório.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pokémon Dourado Capitulo 6 (EXTRA): Lideres de Ginásio Parte 1   Nome: Carmen Idade: 45 Pokémons do Tipo: Veneno Insígnia: Caveira Venenosa Pokémons:   Nome: Jasmine Idade: 22 Pokémons do tipo: Planta e Inseto Insígnia: Arvore da Vida Pokémons:     Nome: Lex e Lux Idade: 16 P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais