Fanfics Brasil - Prólogo ♡ Paris. ♡

Fanfic: ♡ Paris. ♡ | Tema: Original


Capítulo: Prólogo

9 visualizações Denunciar


Newcastle, 12 de julho de 2002.


- Mamãe, quando eu for maior posso morar em Londres com a Lottie e o papai? - perguntei com um sorriso. Sempre quis morar com a minha irmã mais velha. Sinto falta dela às vezes.
- Ah, minha filha, por que você quer morar lá com sua irmã e seu pai? - minha mãe perguntou com seu lindo sorriso
- Não sei mamãe. Eu gosto de lá. Gosto de passar as férias com a Lottie e papai. Eles me levam todo dia no parque pra brincar. Mas eu queria mesmo é morar lá, sabe.
- Bom, você tem tempo para pensar se é isso mesmo que você quer. Eu te amo querida, durma bem. - disse mamãe, me dando um beijo na testa e me cobrindo.
Adormeci logo e acordei no outro dia com Joanne me chamando desesperada.
- Kath, acorde! - ela me balançava
- Mas Joanne, estou com sono.
- Sua mãe, querida. Não está bem! - me levantei rápido e fui até o quarto da mamãe.
- Mamãe, o que aconteceu? - perguntei passando a mãe em seu rosto
- Eu.. desculpe não ter te falado querida. - ela disse chorando
- O quê? Mamãe! Me responde! - perguntei com uma lágrima escorrendo pela minha bochecha.
Mas já era tarde. "Mamãe não pode ter me deixado!" pensei comigo mesma.
- Querida, vou ligar para o médico. Venha, vamos tomar uma água. - Joanne disse beijando o topo da minha cabeça.
- Não vou deixar mamãe sozinha aqui. - falei chorando
- Venha. Ela vai ficar bem, não se preocupe. - Joanne me puxou pelo braço. Andei olhando para trás. Ver mamãe deitada naquela cama, sozinha, sem nenhum sorriso, partiu meu coração.
Bebi água e sentei no sofá. Joanne sentou ao meu lado me fazendo carinho.
- Sinto muito, Kath. Sua mãe foi uma pessoa muito boa, ela fez de tudo para conseguir sustentar você. Me ajudou em tudo o que precisei. Sabe, pessoas assim vão para um lugar bom.
- Mesmo, Joanne? - perguntei com a cabeça baixa
- Eu tenho certeza disso! Agora, preciso falar com você, o que sua mãe não pode te falar. - ela disse com o tom de voz um pouco alterado. - Kath, sua mãe estava doente. Ela estava com câncer, mas o câncer dela nem com tratamento poderia ser curado. Acontecu tudo muito rápido, ela não teve coragem de te contar o que estava acontecendo, não queria te deixar aflita. Ela me contou que você disse que queria morar com seu pai e Lottie. Vou avisar sua família e seu pai do que aconteceu, e ver quando ele poderá te buscar. Tudo bem?
- Tá. Vou para o meu quarto. - falei levantando do sofá
- Tudo bem. Eu te aviso quando falar com seu pai. - ela sorriu
Entrei no meu quarto de deitei na cama. Fiquei olhando para o teto até que adormeci.
- Kath, filha!
- Hmm - resmunguei. - Papai?
- Sim, princesa. Vamos, me dê um abraço. - me sentei na cama e o abracei o mais forte que consegui.
- Estava com saudades, papai. - sorri
- Também estava, meu anjo. - ele sorriu e me beijou a bochecha - sinto muito pelo o que aconteceu. Sua mãe foi uma boa pessoa, e pessoas boas vão para um lugar bom.
- Eu sei, Joanne me disse isso.
- Querida, você vai para Londres comigo amanhã à tarde, tudo bem? Já pedi para Joanne que arrume suas coisas. Mas agora você te que se arrumar para irmos ao velório.
Levantei e fui me arrumar. Coloquei um arco de laço e meu vestido florido que ganhei da mamãe no meu aniversário. Eu simplesmente amava ele, e era importante pra mim.
Ao chegar no cemitério, toda minha família já estava lá. Meus primos, tios e minha avó. Todos vieram me cumprimentar e dizer que tudo ficaria bem, que eles ajudariam em tudo. Agradeci e fui sentar perto do caixão da mamãe. Quando chegou a hora do enterro, eu e Lottie nos aproximamos do caixão, cada uma com uma flor.
- Não se preocupe mamãe, nós vamos ficar bem. - disse Lottie com os olhos cheios de lágrimas, jogando a flor.
- Eu te amo, você é a melhor mamãe do mundo. - joguei a flor e me afastei para abraçar o papai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliarolim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Londres, 12 de julho de 2013. E hoje faz 11 anos que mamãe se foi. Sinto tanta falta dela. Falta do sorriso dela, das nossas brincadeiras juntas. De como ela travata bem à mim e Joanne. Como eu queria que ela estivesse aqui ainda. Sabe, nunca tivemos muito dinheiro, tudo o que ela conseguiu foi graças ao esforço dela, sempre muito trabalhadora. D ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 26/08/2013 - 14:59:02

    kkk continueee!!

  • the_end Postado em 25/08/2013 - 20:14:27

    1° leitora e adorei o prólogo, apesar dele ser bem triste '-', continue!! Quero saber mais dessa história! Você escreve muito bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais