Fanfics Brasil - Chapter 1 - School ♡ Paris. ♡

Fanfic: ♡ Paris. ♡ | Tema: Original


Capítulo: Chapter 1 - School

191 visualizações Denunciar


Londres, 12 de julho de 2013.


E hoje faz 11 anos que mamãe se foi. Sinto tanta falta dela. Falta do sorriso dela, das nossas brincadeiras juntas. De como ela travata bem à mim e Joanne. Como eu queria que ela estivesse aqui ainda. Sabe, nunca tivemos muito dinheiro, tudo o que ela conseguiu foi graças ao esforço dela, sempre muito trabalhadora. Desde aquele dia, vim morar com meu pai, minha irmã, minha madastra e meu meio irmão. Josh nasceu 2 anos depois que mamãe se foi, e por termos tanta diferença de idade - 9 anos - nos damos muito bem.
- Vamos, Josh! - gritei do andar de baixo - hoje temos que ir a pé pra escola, e você sabe que demora.
- Espera Kath! Eu já vou!
- Papai nos mata se souber que chegamos atrasados! Anda logo ou não vamos passar na padaria depois da aula.
- Tô aqui. - ele disse pulando na minha frente
- Quando falo de comida você vem rápido, né? - ri arrumando a gola de seu uniforme. Nós dois estudamos em uma das melhores escolas particulares de Londres. Não porque temos dinheiro, na verdade temos bolsa, mas sim porque nosso pai quer nos dar uma boa educação. Então, nossos uniformes são daqueles todos certinhos. Meninos de calça, camisa e cardigan. Meninas de saia, camisa e cardigan. No começo eu achava ridículo, mas depois me acostumei com isso.
- Ah Kath, você sabe que eu amo aqueles muffins de chocolate com creamcheese. - ele sorriu enquando andavamos para a escola.
- E quem não ama? Aqueles muffins são os melhores do mundo, nenhum supera. Nunca! - sorri. Depois de mais ou menos 10 minutos chegamos à escola. Levei Josh até sua sala e fui em direção à minha. Sentei na última carteira, ao lado de Lizzie, minha melhor amiga.
- Bom dia Lizzie. - sorri dando um beijo em sua bochecha
- Bom dia Kath. Veio a pé hoje, né? - ela riu
- Não ria. E sim, eu vim a pé. Culpa do Josh! Papai não quis nos esperar. - a olhei com cara de tédio. Olhei para a porta e vi a Srta. Amelia, a diretora.
- Bom dia alunos. Hoje temos um novo aluno na turma. Entre! - ela sorriu - esse é Matthew Wright. Ele veio de Doncaster, e vai estudar com vocês a partir de hoje.
"Não sente atrás de mim, não sente atrás de mim!" pensei comigo mesma. Primeiro, ele era um gato. Segundo, não tenho o mínimo jeito com garotos, e sou muito tímida.
- Que tal sentar atrás da Kath? - Srta. Amelia disse apontando para a carteira vazia atrás de mim.
- NÃO! - falei alto
- Como é Kath? - Srta. Amelia me olhou
- Ah, desculpe. Pensei alto. - sorri tímida.
- Então, Matthew, pode se sentar!
- Obrigado Srta. Amelia. - ele disse e sorriu de lado.. e que sorriso.
A Srta. Amelia saiu da sala, e nosso professor de fisica, Sr. Mills entrou.
- Bom dia turma. Hoje vamos aprender sobre Eletrodinâmica. - ele começou a falar e eu a prestar atenção. Não me considero uma nerd, mas sim estudiosa. Gosto de aprender, ainda mais por estar em uma escola tão boa.
- Com licença. - ouvi uma voz vindo de trás de mim. Me virei para trás.
- S-sim.
- Que horas começa o intervalo? - ele sorriu timidamente
- Ah.. 10:10. - sorri
- Obrigado!
- Disponha. - e me virei para frente de novo. Ouvi Lizzie tossindo querendo dizer "gostou né?". Sorri com a cabeça baixa.
Depois de mais 2 aulas um tanto tediosas, chegou o intervalo. A escola tinha mais meninas do que meninos, e os meninos eram bem diferentes do que de costume. A maioria tímidos, bem na deles. Eu e Lizzie sentamos em uma mesa da cantina para lanchar e conversar.
- Então, o que achou do garoto novo? - perguntei sem mostrar emoção
- Ah, é bonito. E você? - ela me olhou sorrindo e mexendo na comida.
- Bonitinho, mas não faz meu tipo. - dei de ombros colocando a comida na boca.
- Ah tá sei. Viu o jeito que você olhou pra ele quando ele falou com você na sala? - ela riu - parecia uma boba, como eu queria rir daquilo.
- SÉRIO? - falei um pouco alto. - Quer dizer, eu parecia tão boba assim? Pra mim eu estava normal.
- Não, você não estava! - ela riu terminando de comer sua comida.
- Ai meu Deus! - falei terminando de comer.
- O quê? - Lizzie perguntou assustada
- Ele.. ele.. tá vindo pra cá! - falei meio paralisada e abaixei a cabeça.




Nota da autora: então, eu estava NAQUELE tédio e resolvi escrever. Espero que gostem, porque faço com toda a dedicação que consigo. Ah, e também estou postando essa fanfic no animespirit, então se alguém se interessar, aqui está o link: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-historias-originais-paris-1064420 .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliarolim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"- Ai meu Deus! - falei terminando de comer.- O quê? - Lizzie perguntou assustada- Ele.. ele.. tá vindo pra cá! - falei meio paralisada e abaixei a cabeça." Mas não veio. Bety apareceu na frente fazendo "charme"- Bety.. - falei baixo- Tinha que ser. Ela não cansa de ser chata? Que merda! - Lizzie riu - Ridícula!- Concordo. - B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 26/08/2013 - 14:59:02

    kkk continueee!!

  • the_end Postado em 25/08/2013 - 20:14:27

    1° leitora e adorei o prólogo, apesar dele ser bem triste '-', continue!! Quero saber mais dessa história! Você escreve muito bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais