Fanfics Brasil - Chapter 2 - Dodgeball ♡ Paris. ♡

Fanfic: ♡ Paris. ♡ | Tema: Original


Capítulo: Chapter 2 - Dodgeball

138 visualizações Denunciar


"- Ai meu Deus! - falei terminando de comer.
- O quê? - Lizzie perguntou assustada
- Ele.. ele.. tá vindo pra cá! - falei meio paralisada e abaixei a cabeça."



Mas não veio. Bety apareceu na frente fazendo "charme"
- Bety.. - falei baixo
- Tinha que ser. Ela não cansa de ser chata? Que merda! - Lizzie riu - Ridícula!
- Concordo. - Bethany Davis, ou Bety, como todos a chamam, é a "popular" da escola. Daquelas que todo menino novo e gato que chega, quer ser amiga, ou até mais que isso. E as amigas dela são outras nojentas, ninguém aguenta. Já foram até suspensas da escola por uns meses, e sinceramente, não sei porque voltaram.
O intervalo terminou e voltamos para a sala. Agora era aula de Inglês com a Srta. Cooper. Sério, ninguem merece aquela mulher. Nem sendo puxa saco dela pra suportar. Depois dessa e outra aula, fomos para a última. Educação Física. Modestia parte, sou boa em quase todos os esportes. Não sou dessas frescas, aliás, sou bem competitiva.
- Lizzie, acorda! Educação Física.. - falei dando um tapa na cabeça de Lizzie que estava cochilando na aula.
- Ahn, hmm, já acordei. - ela disse levantando e arrumando o cabelo. Saímos da sala juntas e chegamos ao ginásio. Nossa professora disse que hoje seria queimada. Fiquei empolgada, e pude ver que Matthew também ficou. Sorri de lado.
- Bom, alunos, vou escolher os times. Venham aqui Katherine e Matthew. - gelei - um de cada vez escolham seus times. - Fomos escolhendo até que sobrou Bety e Luke. Torci para que Matthew esolhesse Bety. Menina fresca, ia ficar desviando da bola e jogar que é bom nada.
- Luke - disse Matthew.
- Droga. - remunguei para mim mesma. Bety me olhou com olhar desafiador. Bleh.
- Ei, Kath. Cuidado viu! - ele sorriu e piscou
- Pode deixar, vou acabar com seu time. - ri. O jogo começou e já matei 2 do time adversário. Bety, como sempre, ficou desviando da bola.
- BETY, DEIXA DE FRESCURA E JOGA SÉRIO! QUE DROGA! - gritei. Todos me olharam e riram de Bety como se quisessem dizer: Kath, você se alterando? - Que garota chata! - falei baixo e continuei o jogo. Meu time era dos melhores, então estávamos ganhando. Ainda restavam 5 no nosso time, enquanto no de Matthew apenas 2: ele e Luke. Graças a Deus, Bety saiu brava logo depois que me exaltei com ela. Como ganhar com aquela inútil no time? Não tem condições.
- Acho que vocês estão em desvantagem. - falei desafiando os meninos.
- Vamos descobrir isso então. - Luke riu e jogou a bola em minha direção. Desviei e peguei a bola depois dela bater no chão, assim, consegui acertá-lo.
- Descobrimos! - pisquei e ri. - Parece que agora você está sozinho, Matthew.
- Matt, por favor.
- Claro, como quiser! - joguei a bola e acertei Matt. YES! Ganhei, como sempre.
- Caramba, você é boa! - ele veio até mim e sorriu.
- Eu sei disso. E sou muito competitiva também. Acho que pode reparar nisso. - sorri
- Com certeza reparei! - ele riu. Chamei Lizzie e fomos para o banheiro.
- Hmm, danada. Altos papos com o Matthew. - ela riu me zoando.
- Ei, eu estava sendo competitiva, nada mais. - sorri me olhando no espelho e arrumando meu arco no cabelo
- Esse sorriso bobo não me engana não, dear. - Lizzie disse me olhando. Saímos do banheiro e fomos e direção à saída do colégio. Fiquei sentada no muro com Lizzie e Josh, esperando pelo meu pai.
- Ei, Kath! - ouvi Matt me chamando.
- Diga. - falei
- Então, eu reparei que você é bem tímida e... bom... também sou, e não tenho com quem passar o intervalo. Posso passar com você e Lizzie? - ele sorriu passando a mão no cabelo.
- Ah.. se você quiser.. sim. - sorri e ouvi meu pai buzinando. - Tenho que ir agora! Meu pai chegou. Até amanhã. Tchau Lizzie, tchau Matt.
- Tchau! - eles responderam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliarolim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 26/08/2013 - 14:59:02

    kkk continueee!!

  • the_end Postado em 25/08/2013 - 20:14:27

    1° leitora e adorei o prólogo, apesar dele ser bem triste '-', continue!! Quero saber mais dessa história! Você escreve muito bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais