Fanfics Brasil - <3 Capítulo 9- Separação Nossa família!

Fanfic: Nossa família! | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: <3 Capítulo 9- Separação

709 visualizações Denunciar


Nathalia: Ai meninas os meninos estão cansados vamos levá-los lá pra cima?


Bianca: Ótima idéia! Vamos Chris?! (Chris nem respondeu, pois Bianca já estava levando ele pra cima, e a Belinda e a Nathalia estavam fazendo o  mesmo com o Ucker)


Elas levaram os meninos cada um pro seu quarto, e tiraram a roupa deles. Sim! Elas estavam fingindo que trasaram com ele, pois eles estavam dormindo por causa do remédio.


1 hora depois.


As meninas chegaram em casa e notou que havia algo estranho, tinha mais de três copos e bolsa, que não era delas.


Annie: Meninas será que é o que eu estou pensando?


Mai: Não sei.


Dul: Agente só vai saber se descobrir.


Mai: Vamos manter a calma e cada uma vai para o seu respectivo quarto. 


E assim elas fizeram cada uma foi para o seu quarto não acreditando no que estava vendo.


Dul:CHRISTOPHER!


Ucker: Dulce?!(Ele olhou pro lado e viu Belinda) Dulce meu amor não é nada disso que você está pensando. Fale Belinda!


Belinda: Falar o que amorzinho? 


Dulce: Não se preocupe eu vou embora daqui!


Ucker: Não Dul, eu te amo amor!


Belinda vendo aquela cena ficou com mais ódio de Dulce. Mais Dulce arrumou suas malas e foi descendo quando vê: Mai, Chris, Poncho, Annie e duas mulheres.


Mai: Como vocês tiveram coragem?


Poncho: Mais agente não fez nada.


Chris: É, elas vieram aqui e disse que vinha visitar agente, depois elas nos levaram lá pra cima, daí eu não me lembro mas de nada.


Ucker: É acreditem na gente! Falem suas vadias!


Bianca: Não chame agente assim!


Chris: Você quer que agente te chame de  que? De vadia? Por que vocÊs também são isso


Poncho: E put*s também


Annie: Chega! Vamos embora meninas!


Mai e Dul: Vamos!


As meninas foram embora


Ucker: Vamos abre o jogo!


Belinda: Vocês são muito lerdo mesmo, mais agora que elas foram embora vocês podem ficar com nós.


Ucker: Eu nunca vou te amar, vocÊ é lixo, eu te odeio (Os olhos de Belinda já se enchiam de lágrimas)


Chris: Tudo que o Ucker falou é pra vocês duas também!


Poncho: É agora vão embora!


 


 


 


 


Gente amanhã é o último capítulo, estou sem idéias então eu vou logo finalizar a fanfic. Gente além de eu amar a Dul, Ucker, Poncho, Chris, Annie e Mai. Eu amo a Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges , Chay Suede e Mel Fronckowiak. E também eu sou Belieber e Lovatic, algum de vocês gostam desses também?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10 anos depois e que 10 anos viu? Lá estavam eles, os seis casais com seus filhos, mas vamos voltar 10 anos atrás pra saber o que aconteceu 10 anos antes Dulce, Mai e Annie tinham acabado de chegar ao apartamento antigo Mai: Eu não acredito que eles fizeram isso com a gente Annie: Pois acredite Dul: Eles são uns vagabundos Annie: Agora meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2014 - 20:10:01

    que legal o final das meninas juntos com os meninos e os filhos

  • geisianesantos Postado em 16/01/2014 - 21:29:15

    posta mais amando sua web ah eu gosto deles tbm inclusive leio webs deles Luar, Somic, e Chamel

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2014 - 23:41:34

    continua

  • jojovondylaliter Postado em 15/01/2014 - 20:40:59

    posta mais

  • deboramartins Postado em 10/10/2013 - 07:20:51

    Tá, Mais assim poder posta !, kkk Tchau

  • deboramartins Postado em 05/10/2013 - 22:45:21

    depois eu quero ver o vestido . continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2013 - 16:36:20

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/09/2013 - 13:43:06

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/09/2013 - 14:55:20

    continua

  • deboramartins Postado em 08/09/2013 - 19:40:53

    Awn eles vão casar !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais