Fanfic: A Cabeça de Anne | Tema: Drama
Alguma coisa não estava funcionando. Naquele dia Anne não conseguiu pensar. Não somente naquele dia, Anne não via o presente, quanto mais o futuro. Algo a perturbava, não havia estímulo, não queria viver, não queria respirar mais aquele ar, embora não soubesse o que aquilo era. A cabeça estava cheia e vazia ao mesmo tempo, não era falta do que fazer, pois havia ali uma linda pilha de trabalhos e de livros a serem lidos. Além de livros, havia uma imensidão, a incerteza, uma falta. Anne olhava para a parede e via o branco e o volume perderem o foco, sonhava acordada com tudo aquilo que não acontecia e se perdia na própioa imaginação. Não era bom, ela tinha vontade de voltar à realidade, mas se sentia presa nas paredes do próprio pensamento e já estava se afogando, perdendo a respiração. Não sentia mais a vida, tudo tinha virado algo que ela não sabia definir, mas sabia que existia. A vida não tinha mais sentio, mas Anne queria continuar vivendo, só não sabia como ou por que, mas ela queria, e queria muito. Achava que um dia tudo ia passar e ela ia despertar com um choque. Ah! que sensação maravilhosa seria despertar e não passar o dia mais sonhando. Seria bom ver as coisas como elas realmente são, sem se sentir culpada. Colocar os pés no chão! Mas ela, no momento, estava perdida.
Checou o celular. Uma nova mensagem de texto. Também estava presa àquilo, às novas mensagens de texto. Queria receber outra e outra e outra... Ele falava com ela durante o dia. E também durante a noite. Todo dia o dia todo. Era o conforto, a companhia, Anne não se sentia só, tinha com quem compartilhar a vida. Falavam de tudo! Ela não largava o aparelho e imaginava que Ele também não. Imaginava, porque não encontrava com ele, era só por telefone. Por quê? Ele precisou morar longe. Só.
Mas aquilo não era suficiente para Anne, por mais que ela quisesse. Casar com ele podia estar na linha reta dela, no seu futuro, podia facilmente estar em seu destino. Ele era louco por ela! Louco! Mas a cabeça dela não permitia. Imaginava outras coisas, outras vidas. Não recebia aquele amor da mesma forma que ele enviava. Anne tinha outros pensamentos, outras ambições, que estavam reprimidas e latentes, só esperando o choque acontecer. E esperava o sinal que não vinha. Talvez lá no fundo daquele coração atordoado ela soubesse do que precisava, mas ficava calada. Pelo menos por enquanto. E checava mais uma vez o celular. Nova mensagem. Respondida.
Autor(a): angiefo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo