Fanfics Brasil - Capítulo 9- O ex-noivo? Para Sempre- Laliter

Fanfic: Para Sempre- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 9- O ex-noivo?

444 visualizações Denunciar


PDV Peter


depois do jantar fomos a uma boate, a mais bem frequentada do pais, onde só os ricos iam.


euge: eu soube que todos vao estar aqui hoje! - estava de braços dados com a Lali e eu e Nico atras delas.


lali: ah serio?


peter: eu acho que isso é demais pra Lali, nao? - as duas viraram a cabeça pra tras me encarando, Euge com um semblante preocupado.


lali: na verdade eu me sinto bem hoje. - ela acenou pra uma mulher morena de cabelos lisos, a mulher sorriu sem graça e abaixou a cabeça. - aquela ali nao era Paula Recca?


euge: sim, mas... nao somos mais amigas.


lali: ah. - eu sei exatamente o porque disso, mas eu nao ia contar pra Lali.


euge: voce ficou tanto tempo fora, nao? - viramos a esquerda e entramos numa sala mais reservada com mesas e sofas chiques atras delas.


lali: ah ooi! - foi abraçar um grupo de meninas que estavam atras de uma mesa.


nico: boa sorte cara! - levantou as sobrancelhas e deu um tapa leve nas minhas costas. Lali e as meninas conversavam e me senti meio deslocado.


lali: ah desculpa, Peter essas aqui sao minhas amigas do colegio, Rochi, Agustina e Ori. - apontou pra cada uma das meninas.


peter: oi.


meninas: oi.


XXX: e eu? voce nao vai me apresentar? - Lali olhou pra tras e acompanhei ela com os olhos e vi um homem alto de terno preto loiro de olhos verdes.


lali:oi.


XXX: oi. - Lali sorriu abertamente e nao gostei nada desse cara.


lali: desculpa esse é...


peter: Benjamin.


benja: já faz tempo. - sorriu de lado.


lali: faz? ah, nem parece. voce nao mudou nada!


peter: olha, nao sei se ela falou, sou Peter.


benja: oi.


peter: marido da Lali.


benja: ah... vou pegar um drink querem alguma coisa?


rochi: um coquetel Disaranno.


lali: eu quero um mojito de Bluberry.


peter: serio?


benja: eu me lembro. - sorriu pra ela, ela se sentou de frente para as amigas e fechei a cara pra ele. Ele entao saiu pro bar.


agustina: lembra quando estavamos na 8ª serie arrumando pra dança de natal e ficamos a noite toda enrolando seu cabelo? - elas riam.


oriana: e acabamos queimando metade do seu cabelo! - riam escandalosamente.


lali: eu me lembro especialmente disso! eu nao acabei usando uma boina pra dançar?


rochi: é!


agustina: lembro!


todos sentados e eu em pé.


*************


no outro dia, no trabalho...


peter: ela tava vestindo um sueter e tomando um mojito como uma universitaria! - eu estava ajudando a Cande a organizar as prateleiras com os cds.


cande: tipo uma esposa submissa?


peter: é extamente! e ficou paquerando o Benjamin bem na minha cara!


cande: o ex-noivo? serio?


peter: nao, na cabeça dela, Benjamin é o noivo atual. e por isso, deve ter sido super chato ter o marido desconhecido atrapalhando ela a noite toda!


cande: é muita informaçao pra minha cabeça!


****************


cande: o quê que a excita? - estavamos na rua sentados na calçada tomando starbucks.


peter: a Lali?


cande: nao, a mae dela - ironica - claro que a Lali.


peter: voce diz, na cama?


cande: ai, qual é Peter? - riu.


peter: que? isso é particular! isso é uma coisa entre mim e ela.


cande: hey, eu nao vou julgar! - olhei pra ela, pela cara dela é possivel saber se esta mentindo ou nao. ela estava seria.


peter: gosta que eu faça cócegas.


cande: é serio? - fechou a cara pensativa.


peter: cara achei que voce nao ia julgar!


cande: eu nao estou julgando! - levantou as maos no sinal de rendiçao. - nao me interessa que goste de coisa selvagem! - ria.


peter: nao tem nada a ver! é que isso deixa ela relaxada quando ela tá nervosa.


cande: tá! voce devia fazer isso.


peter: serio?


cande: é, o que tem a perder?


fiquei pensativo, é isso poderia funcionar...




oooi gente bom a pedidos da Drica postei, dedico a:


drica: super importante, sinta- se honrada hahaha voce quis dizer emi inves de gime, nao? é metida mesmo hahaha postaado!


juh: bienvenida gatissima! saudades amiga e muito obrigada pelo feliz aniver, chorei ate com seu recadinho no face. eu tambem amo o filme! aain sua gata obrigada de novo! espero que continue gostando u.u postaado!


jucinaira: nao tem problema linda, meu celular fica louco as vezes tambem haha a Lali sabe ser engraçada. o que a Sofi tem dessa vez? :( traz ela de volta, manda ela me dar o numero do celular dela ok? sim ela precisa voltar a ser "quase normal" de novo hahahaha postaado!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali Peguei o metro sem ao menos ter noçao para onde eu ia, quando me dei conta eu estava em frente o predio de advocacia de Benjamin. Peguei o elevador e subi até seu andar, para mim isso era tão continuo que nem ao menos passou pela minha cabeça que eu nao estava mais noiva dele.  Lali: oi Lisa. - dei oi para a secretária ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 29/01/2014 - 13:23:46

    Amei....quero mais!Tbm concordo c a Jucinaira

  • jucinairaespozani Postado em 28/01/2014 - 22:50:04

    Ta perdoada sumida kk Ai estou odiando o que o Nícolas e a Emi estão fazendo com a Lali ,estão usando o fato dela ter perdido a memoria ,pra criar uma Lali que eles querem .É só o que eu acho tá pelo amor haha ñ to dizendo que a web ta ruim ok amiga vc sabe que amo a forma que escreve pois sempre são historias muito interessante ..como já disse sou sua fã quando escrever seu primeiro livro vou ser uma das primeiras a compra haha Posta mais

  • dricaesposito Postado em 28/01/2014 - 21:52:11

    Não da pra esquecer de mim né? Fico no seu pé o tempo todo. Ah amiga eu entendo vc, já te disse. Então fique calma q nós esperamos vc e seu tempo. Nicholas vc é definitivamente um idiota, vc n tem direito de separar me casal favorito. Hahaha, posta maiiiisss

  • jucinairaespozani Postado em 26/12/2013 - 23:32:57

    Amei os capítulos e o encontro então.. amo eles juntos ,posta mais a web esta perfeita

  • maryjane Postado em 24/12/2013 - 22:51:53

    amo toda a história mt fofa *leitora nova* posta mais

  • dricaesposito Postado em 24/12/2013 - 20:13:37

    Visshh ela me chamou de Adriane, ta brava. Hahah, desculpa amorrrr. O preguiça da Ana deixa ela em paz um pouquinho. Aahhh amei meu presente de natal, mais bem que a Lali podia ter deixado passar dos beijos. Hahah, ela chorona assim parece um senhorita chamada Ana Luisa. Conhece. Hahaha, feliz navidad best, tudo de bom.

  • rcidinha Postado em 24/12/2013 - 17:40:34

    Lali não deveria sentir coisas pelo Peter?Mesmo sem memória?

  • rcidinha Postado em 14/12/2013 - 09:54:58

    Lindo cap,posta com mais frequencia

  • dricaesposito Postado em 12/12/2013 - 17:51:48

    Gente eu to vendo coisas ou a Ana criou vergonha e postou na web.? Finalmente em, tava demorando. Pode ficar com seu loiro como marido, pq ele é meu amante vc sabe né? Haha. Pois é, agora sabe. Oohh amiga deixa de preguiça e posta logo nessa web viu.? Por favor. Posta maisss

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 08:22:56

    Ah Lali com esse batom vermelho ficou muito Taylor. Para tu ela quer casar com esse boco? Já basta eles na vida real, ownt o Peter é muito fofofofofofofofofo, né. Podia ter um homem desse jeito disponivel pra gente né? Haha, posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais