Fanfics Brasil - Capítulo 11- Então do que tem medo? Para Sempre- Laliter

Fanfic: Para Sempre- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 11- Então do que tem medo?

611 visualizações Denunciar


PDV Peter


A pedido da Lali, a levei na galeria. Eu nao sei qual seria sua reação mas eu estava torcendo para que desse tudo certo.Fomos andando mesmo, já que era no final da rua. Abri a porta e entrei, ela entrou depois de mim com uma expressao de surpresa no rosto. 


Peter: esse é o primeiro ateliê que teve sozinha. É um espaço bacana, não é?


Lali: nossa! - ela explorava cada canto, olhando os desenhos na parede, as esculturas gigantes espalhadas pelo espaço. 


Peter: mas no começo voce nao tinha certeza se gostava, aí ter a ideia de queimar alguns fumadores que comprou de um cara na esquina da Diversey. A gente pegou os defumadores e começou a passar no ateliê até perceber que eram apenas algumas folhas de alface. - falei com sorriso no rosto, esse dia foi bem legal. Ela me olhou surpresa e confusa ao mesmo tempo. - aí a gente defumou com folhas de alface. Sei lá, mas acho que esse negócio funcionou, porque depois disso eu nao conseguia mais tirar voce daqui. - um sorriso desabrochou em sua face e fiquei esperançoso. - voce vinha e ouvia o som alto, e se perdia em um projeto e eu tinha que vir e lembrá-la que era hora de ir embora. - ela parou em frente uma escultura, que na época eu confundi com uma pilha de massa amassada - essa é uma das esculturas da série da Tribune Tower.


Lali: o que é isso? 


Peter: acho que nem voce sabia ainda. Vem, toma. - entreguei a ela uma de suas ferramentas. 


Lali: eu... - ela pegou meio receosa. 


Peter: pra ajudar a descobrir o que vai ser.


Lali: tá legal... eu nao, nao sei usar essa ferramenta.


Peter: claro que sabe. espera um pouco. - fui até o som e o liguei alto, como ela fazia, pra ajudar. - melhorou né? vai, sei lá, tenta. pode ser divertido! - ela parou encarando séria a escultura e apoiou o braço no queixo. 


Lali: dá pra voce desligar o som, por favor? - essa nao era a reação que eu tava esperando. 


Peter: eu juro que voce ouvia o som muito mais alto que isso, eu nunca conseguia entender como voce conseguia concentrar... - ela de repente, explodiu. 


Lali: EU TÔ COM UMA ENCHAQUECA TERRIVEL, DÁ PRA DESLIGAR O SOM?! - ela gritou e fiquei abismado, a antiga Lali nunca, nunca gritou comigo antes. 


fiz o que ela pediu e desliguei o som e bati nele forte, eu nao aguento mais isso! tudo que faço não consigo faze-la lembrar e isso tá me frustrando! 


Peter: eu tô tentando, TE AJUDAR! - se ela podia, eu tambem podia. - mas eu nao sou o seu saco de pancada. A gente nunca falou assim um com o outro! Isso é dificil pra mim tambem Lali. 


sai de lá, deixando ela sozinha. Fui andando pra casa, eu precisava respirar. Parecia que só eu tentava e ela estava acomodada nessa situação porque nao fazia um minimo esforço para se lembrar. 


*****************


PDV Lali


depois da reação do Peter eu meio que preciso agora fazer um esforço para me lembrar. Peter é um doce comigo e eu devia isso a ele. Olhei mais um pouco as pinturas na parede e a escultura ao lado, exatamente igual a pintura. 


Já chega, eu nao consigo. Joguei a ferramenta que estava nas minhas maos no chao e sai do ateliê. 


Nessa noite, nao conversamos mais. Espero que isso mude amanha.


*****************


No dia seguinte... 


Estava eu sentada no... escritorio dele escrevendo algumas coisas. Quando a porta é aberta. 


Peter: Lali? - arranquei a folha do caderno e a dobrei. 


Lali: oi. 


Peter: oi.


Lali: oi.


Peter: vindo pra cá eu passei naquela pequena padaria portuguesa que voce adora e comprei um pouquinho de... - olhou pro lado e parou de falar. - tem alguem aqui?


Lali: tem. - quando meu pai surgiu, Peter pareceu entender na hora e sua animação foi embora. - minha irma está sobrecarregada com os preparativos do casamento e a festa de noivado será em breve.


Nicolas: e nós achamos que a Lali poderia ir pra casa, para ajudá-la.


Lali: é que parece a coisa certa a fazer, sabe, ajudar a Euge.


Peter: tá bom, mas e quanto a sua vida aqui? E o seu trabalho que voce ainda nao terminou? - fui pra mesinha que tinha no quarto e fui guardando um pouco de roupa na minha mini mala. 


Lali: eu liguei para o pessoal da Tribune e eles foram muito compreensivos com o acidente, e o papai vai me emprestar o dinheiro para eu devolver o que eles adiantaram, entao... eu nao sei, nao posso fazer isso. - ele estava sério, e eu falei na maior calma e gentileza possivel para ele entender, mas parece que nao está funcionando. 


Nicolas: estou te esperando no carro, querida. - foi carrengando uma mala e outra bolsa pequena nas maos. 


Lali: tá bom, obrigada pai. - fui até Peter e ele me olhou, chateado - desculpa, é só até depois do casamento.


Peter: eu quero que tenha cuidado, tá?


Lali: eu nao estou entrando num culto, eu só vou ficar com a minha familia. 


Peter: eu sei, mas...


Lali: mas o que?


Peter: sei lá... eu posso pelo menos te dar um abraço esquisito? - ele tinha lagrimas nos olhos e isso partiu meu coraçao. ri, tentando diminuir a tensao no local. 


Lali: pode. - fui até ele e nos abraçamos. Seu cheiro era tao bom, mas eu precisava daquilo, entao nos afastei. Dei um mini sorriso e fui embora.


****************


Mais tarde fui a medica, como tinhamos combinado. Minha mae me levou até lá e nesse momento estamos na sala dela e ela iluminando meus olhos com um aparelhinho, tipo uma mini lanterna. 


Gime: e entao, como se sente? - sorriu, Gime era muito simpatica. 


Lali: eu me sinto bem.


Gime: é? - assenti -sem tontura, confusao, sonolencia?


Lali: nadinha. 


Gime: ótimo! estou muito contente, sua tomografia está excelente!


Emi: ah! que alívio! - sorriu abertamente - entao...


Gime: e entao, voce... já se lembrou de alguma coisa? - interrompeu minha mae. 


Lali: nao, ainda nao. 


Gime: nao, né? - fez algumas anotaçoes. 


Lali: isso nao é normal, né?


Gime: olha quando se trata do cérebro, nada é normal, porque nenhuma lesao cerebral é igual.


Emi: Lali está parecendo a mesma novamente! É maravilhoso! 


Gime: senhora Esposito, eu posso conversar a sós com a Lali? - minha mae olhou pra mim com expressao de duvida. 


Lali: tudo bem, tudo bem mae. Eu tô bem.


Emi: certo. - pegou a bolsa e saiu da sala. 


Gime: obrigada. - quando ela saiu da sala, Dra. Gime foi direta - Lali voce quer recuperar a memoria?


Lali: quero.


Gime: porque alguns pacientes temem que quando suas memorias voltarem, vai voltar a memoria do trauma, mas raramente isso acontece.


Lali: ah nao é isso, eu nao tenho medo do acidente.


Gime: entao do que tem medo?


Lali: ah... eu acho que... ah sei lá. Quer dizer, e se eu nao gostar da vida que eu tinha? Ou se eu gostar demais? eu... eu nao sei.


Gime: só fiz uma materia de psicologia entao isso pode ser um conselho horrivel, mas eu acho que devia tentar preencher as lacunas. Ainda nao pode decidir se quer uma vida diferente, mas se pelo menos, voce nao se abrir pra tentar lembrar, imagino que vai viver com medo do proprio passado. 




ooi gente, lendo isso foi tipo: ui toma Lali, cala a boca e recupere a memoria! hahahahahaha eu mesma pensei isso quando vi o filme, fiquei com tanta pena do Peter...


GENTE A PAULINA VETRANO (IRMA DA CANDE VETRANO, A TEFI DE QUASE ANJOS) FALOU COMIGO NO INSTAGRAM!!! eu fiquei tipo: Ah meu Deus!! nao acredito!! e comecei a pular pela casa igual doida lalalalalalaa. hahahahaha. aah quem tiver instagram me fala que vo seguir la ok?


dedico a:


drica: hahahaha nao espanque ela! mentira eu deixo bater porque a Lali tá me dando nos nervos já. Eu tambem juro que nao entendo! o Benja nao é outro Gaston da vida ou outro Taylor Lautner da vida é somente... o Benja sem graça. o que tem pra mim tambem? nao entendi! postaado lindeza!


só a Drica comentou? magoei com voces! 


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter Já que a Lali foi embora, eu precisava me distrair, então fui trabalhar. Além de que Cande precisava de mim.  Peter: oi cheguei! - tinha uma banda tocando lá - quem são esses caras? Cande: Knife Skillz, com "z". - rolou os olhos.  Peter: beleza. Cande: valeu Mike, o som tá demais! Vamos... vamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 29/01/2014 - 13:23:46

    Amei....quero mais!Tbm concordo c a Jucinaira

  • jucinairaespozani Postado em 28/01/2014 - 22:50:04

    Ta perdoada sumida kk Ai estou odiando o que o Nícolas e a Emi estão fazendo com a Lali ,estão usando o fato dela ter perdido a memoria ,pra criar uma Lali que eles querem .É só o que eu acho tá pelo amor haha ñ to dizendo que a web ta ruim ok amiga vc sabe que amo a forma que escreve pois sempre são historias muito interessante ..como já disse sou sua fã quando escrever seu primeiro livro vou ser uma das primeiras a compra haha Posta mais

  • dricaesposito Postado em 28/01/2014 - 21:52:11

    Não da pra esquecer de mim né? Fico no seu pé o tempo todo. Ah amiga eu entendo vc, já te disse. Então fique calma q nós esperamos vc e seu tempo. Nicholas vc é definitivamente um idiota, vc n tem direito de separar me casal favorito. Hahaha, posta maiiiisss

  • jucinairaespozani Postado em 26/12/2013 - 23:32:57

    Amei os capítulos e o encontro então.. amo eles juntos ,posta mais a web esta perfeita

  • maryjane Postado em 24/12/2013 - 22:51:53

    amo toda a história mt fofa *leitora nova* posta mais

  • dricaesposito Postado em 24/12/2013 - 20:13:37

    Visshh ela me chamou de Adriane, ta brava. Hahah, desculpa amorrrr. O preguiça da Ana deixa ela em paz um pouquinho. Aahhh amei meu presente de natal, mais bem que a Lali podia ter deixado passar dos beijos. Hahah, ela chorona assim parece um senhorita chamada Ana Luisa. Conhece. Hahaha, feliz navidad best, tudo de bom.

  • rcidinha Postado em 24/12/2013 - 17:40:34

    Lali não deveria sentir coisas pelo Peter?Mesmo sem memória?

  • rcidinha Postado em 14/12/2013 - 09:54:58

    Lindo cap,posta com mais frequencia

  • dricaesposito Postado em 12/12/2013 - 17:51:48

    Gente eu to vendo coisas ou a Ana criou vergonha e postou na web.? Finalmente em, tava demorando. Pode ficar com seu loiro como marido, pq ele é meu amante vc sabe né? Haha. Pois é, agora sabe. Oohh amiga deixa de preguiça e posta logo nessa web viu.? Por favor. Posta maisss

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 08:22:56

    Ah Lali com esse batom vermelho ficou muito Taylor. Para tu ela quer casar com esse boco? Já basta eles na vida real, ownt o Peter é muito fofofofofofofofofo, né. Podia ter um homem desse jeito disponivel pra gente né? Haha, posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais