Fanfics Brasil - Capítulo 16- O que você disse? Para Sempre- Laliter

Fanfic: Para Sempre- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 16- O que você disse?

217 visualizações Denunciar


PDV Peter:


 Peter: olha só, foi como era antes! Na verdade, foi melhor. Tudo que eu... tudo que eu sentia pela Lali ainda tá lá!


 Dani: olha quer saber? Pra você tenho certeza que foi uma confirmação do seu amor, do seu casamento, num é? – estávamos andando por Chicago, eu, Dani, Gas e Vico. – Mas pra ela deve ter sido como um primeiro encontro muito bom.


 Vico: exatamente! Por isso acho que você deve esperar os três dias necessários antes de ligar.


 Peter: eu tenho que esperar três dias pra ligar depois de sair com minha mulher?


 Gás: pelo menos isso. Esse caso é único, espere mais.


 Peter: eu não posso, vou vê-la sábado no casamento. Eu to falando foi tudo muito obvio, mesmo com essa loucura toda acontecendo com a gente pertencemos um ao outro.


 Gás: pra ela ou pra você?


 Peter: pra nós dois! – sai de perto deles, eles não me entendiam, estava muito claro nossos sentimentos.


 *************


PDV Lali:


 Emi: Lali!


 Lali: o que?


 Emi: temos que começar a escrever os marcadores dos lugares.


 Lali: ah é! – eu estava na sala com o papai.


 Nicolas: antes de começarem isso... – ele veio e se sentou ao meu lado – Eu tenho uma pequena surpresa pra você, Lali.


 Lali: ah é?


 Nicolas: conhece Camilo Estrela? Ele ensinou “letras” na Universidade há uns dois anos e nos conhecemos a muito tempo. Agora ele é Reitor da faculdade de Direito.  E eles vão deixar você voltar.


 Lali: o que? Mas... Eu nem me inscrevi! – ele me entregou um envelope marrom.


 Nicolas: eu cuidei disso.


 Lali: isso... Isso é loucura! – sorri – parece que eu to tento uma segunda chance na vida.


 *************


Uns dias depois...


 Finalmente o sábado chegou e com ele o casamento de Euge. Minha irmã ficou tão linda, tão perfeita! Nico é um homem de sorte com certeza.


A cerimônia passou rápido e logo estávamos jogando pétalas de rosas amarelas no casal. Tiramos muitas fotos em família, o vestido roxo de madrinha que ela escolheu ficou ótimo em mim. Peter estava lá, mas eu não podia dar atenção a ele. Eu precisava ficar com minha irma.


 *************


PDV Peter:


 O casamento de Euge estava ótimo, tirando pelo fato de que a Lali nunca me olhava. Ela estava com a família tirando fotos, com as amigas... e toda vez que eu tentava me aproximar ela se afastava. Cansado de forçar uma aproximação com ela que estava se divertindo na discoteca, me afastei. Fui para o fundo da casa onde tinha uma vista linda da cidade.


 Nicolas: parece que precisa de um drink. – me assustei com Nicolas chegando, mas o recebi bem.


 Peter: eu já tomei muitos. – dei um sorrisinho.


 Nicolas: mas não tomou esse! – colocou dois copinhos de tomar drink em cima da sacada.


 Peter: tá bom.


 Nicolas: que bom que estamos aqui sozinhos. – falava enquanto servia os drinks – eu não tive chance de conversar com você, Peter.


 Peter: é... Tá legal! – me entregou um copinho. – meus parabéns! – brindamos e bebemos.


 Nicolas: estive pensando. Eu acho que já é hora de você nos deixar assumir daqui.


 Peter: assumir o que?


 Nicolas: cuidar da Lali. Escuta, eu sei que ela não tem plano de saúde porque você escolheu viver de outra maneira. E eu sei que deve estar cheio de dividas, mas também sei uma saída pra isso.


 Peter: e qual é?


 Nicolas: divorciar dela. – tomou mais um gole do drink. Esse velho só pode tá louco! – as despesas só começaram Peter.


 Peter: Senhor Esposito acho que não é nem hora nem lugar para discutir isso.


 Nicolas: ótimo! Se não se importa em perder seu negocio... Está na cara que não! E enquanto a Lali o que acha de fazer a coisa que obviamente é certo para ela?


 Peter: e o Senhor sabe o que é certo pra ela?


 Nicolas: pra dizer a verdade, eu sei.


 Peter: o Senhor é um hipócrita!


 Nicolas: o que você disse?


 Peter: se é um homem de família, então como eu nunca vi o Senhor tentar se reconciliar com a Lali? – olhei pro lado já nervoso e vi Emilia olhando pra cá – o Senhor é um covarde!


 Sai deixando o velho sozinho. 




oooi gente! sei que demorei pra voltar mas é que vou entrar na Faculdade esse ano e tá uma loucura! com tanta coisa pra resolver to sem tempo e sem animo, andei muito triste esse tempo porque é tanta coisa que me desanima. mas tá tudo resolvido, volteei e me desculpem mas nao sei se vai ser sempre que vou postar, nao sei o meu tempo entao... 


dedico a todos que comentaram porque nao lembro quem sao mas sei que uma é minha linda leitora Dricaesposito!


comentem comentem comentem e me perdoem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 29/01/2014 - 13:23:46

    Amei....quero mais!Tbm concordo c a Jucinaira

  • jucinairaespozani Postado em 28/01/2014 - 22:50:04

    Ta perdoada sumida kk Ai estou odiando o que o Nícolas e a Emi estão fazendo com a Lali ,estão usando o fato dela ter perdido a memoria ,pra criar uma Lali que eles querem .É só o que eu acho tá pelo amor haha ñ to dizendo que a web ta ruim ok amiga vc sabe que amo a forma que escreve pois sempre são historias muito interessante ..como já disse sou sua fã quando escrever seu primeiro livro vou ser uma das primeiras a compra haha Posta mais

  • dricaesposito Postado em 28/01/2014 - 21:52:11

    Não da pra esquecer de mim né? Fico no seu pé o tempo todo. Ah amiga eu entendo vc, já te disse. Então fique calma q nós esperamos vc e seu tempo. Nicholas vc é definitivamente um idiota, vc n tem direito de separar me casal favorito. Hahaha, posta maiiiisss

  • jucinairaespozani Postado em 26/12/2013 - 23:32:57

    Amei os capítulos e o encontro então.. amo eles juntos ,posta mais a web esta perfeita

  • maryjane Postado em 24/12/2013 - 22:51:53

    amo toda a história mt fofa *leitora nova* posta mais

  • dricaesposito Postado em 24/12/2013 - 20:13:37

    Visshh ela me chamou de Adriane, ta brava. Hahah, desculpa amorrrr. O preguiça da Ana deixa ela em paz um pouquinho. Aahhh amei meu presente de natal, mais bem que a Lali podia ter deixado passar dos beijos. Hahah, ela chorona assim parece um senhorita chamada Ana Luisa. Conhece. Hahaha, feliz navidad best, tudo de bom.

  • rcidinha Postado em 24/12/2013 - 17:40:34

    Lali não deveria sentir coisas pelo Peter?Mesmo sem memória?

  • rcidinha Postado em 14/12/2013 - 09:54:58

    Lindo cap,posta com mais frequencia

  • dricaesposito Postado em 12/12/2013 - 17:51:48

    Gente eu to vendo coisas ou a Ana criou vergonha e postou na web.? Finalmente em, tava demorando. Pode ficar com seu loiro como marido, pq ele é meu amante vc sabe né? Haha. Pois é, agora sabe. Oohh amiga deixa de preguiça e posta logo nessa web viu.? Por favor. Posta maisss

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 08:22:56

    Ah Lali com esse batom vermelho ficou muito Taylor. Para tu ela quer casar com esse boco? Já basta eles na vida real, ownt o Peter é muito fofofofofofofofofo, né. Podia ter um homem desse jeito disponivel pra gente né? Haha, posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais