Fanfics Brasil - Capítulo 2- Você é realmente muito observador. Para Sempre- Laliter

Fanfic: Para Sempre- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 2- Você é realmente muito observador.

374 visualizações Denunciar


PDV Autora:


Peter e Lali foram rapidamente levados para a emergencia do hospital mais proximo da cidade. Seus amigos foram avisados e logo Cande, Gaston e Vico foram correndo pro hospital.


***********


PDV Peter:


"minha teoria é que esses momentos de impacto, esses instantes muito intensos que alteram completamente nossas vidas, acaba definindo quem somos"


***********


PDV Autora:


4 anos atrás...


Lá estava Peter na rodoviária esperando exausto na fila do caixa, quando viu uma morena linda acabar de pagar.


XXX: obrigada. - Peter sorri e vai observando ela se afastando, num momento os dois se olham ao mesmo tempo e sorriem um pro outro.


caixa: proximo da fila.


"um dos meus momentos preferidos"


Peter sai da fila e vai atrás da menina que chamou sua atençao. Ela abre seu carro e ele decide falar.


peter: ah...


XXX: ah!


peter: esqueceu sua autorização. - ele entrega a ela e ela sorri.


XXX: ah é. eu venho aqui pra curti a fila de 2 horas, minha autorização é como um bônus. - ele riem. Peter vê colado no vidro do seu carro um adesivo de uma faculdade.


peter: é, Escola de Instituto de Arte de Chicago? voce trabalha lá? - ela vira e vê o adesivo.


XXX: nao, eu sou aluna. - sorri e ele ri. - meu nome é Lali.


peter: ah, desculpa eu sou Peter.


lali: entao, obrigada por isso Peter. - entrava no carro.


peter: quer saber? eu reparei, sem nenhuma segunda inteção que a gente mora na mesma área DER.


lali: ah, é mesmo?


peter: é.


lali: hum. voce é realmente muito observador.


peter: sou.


lali: e o que é área DER? - sorri.


peter: área de estacionamento residencial.


lali: ah. isso parece... íntimo. - Peter ri.


peter: é. - Lali ri dele - olha, eu tava aqui pensando que... eu acho que deveríamos ir só nós mesmos, é sério, talvez sair pra tomar alguma coisa em respeito a nossa compatibilidade de região.


lali: tá, tudo bem. - sorriu.


peter: tudo bem? - ela afirmou com a cabeça sorrindo. - entao tá. - Lali fechou a porta do carro e o travou em seguida - voce primeiro.


******


A noite eles foram no Café Mnemonico, uma cafeteria pequena e ótima na regiao. Ela bebericava um vinho enquanto escolhia algum doce nas prateleiras de vidro. Peter veio com uma caixa de bonbons e deu pra ela segurar enquanto escondia dois deles nas suas maos em suas costas.


peter: escolhe uma mao.


lali: essa aqui. - entao ele colocou o bonbom que ela escolheu em sua boca e comeu o outro descartado.


peter: hum, esse é bom.


lali: gostei tambem. - ela sorriu e pegou o chapeu que ele usava na noite e colocou em sua cabeça.


peter: é, ficou charmoso. - ela ria e ele tambem.


*********


Um tempo depois...


Lali estava trabalhado no Café Mnemonico onde tinha conseguido um emprego, era inverno e ela estava muito gripada.


lali: desculpem a demora. prontinho, me chamem se precisar de mais alguma coisa. - colocou as xicaras de café na mesa dos fregueses, quando virou para a mesa do lado, viu uma caixa com sua foto em cima. Levantou os olhos e viu Peter do lado de fora da cafeteria, no meio de uma intensa chuva.


peter: abra. - sibilou, pois ela nao ouvia. Ela abriu rindo e encontrou varios itens.


lali: own. - pegou uma caixinha com lenços descartaveis - "para seu nariz" - pegou outra que era um remedio - "para sua cabeça" - o proximo era uma foto dele tocando violao - "para seu coração" - pegou o outro bilhete que estava em cima de um papelde presente branco - "para mais tarde" - quando retirou o papel viu uma lingerie preta com fitinhas totalmente sensual. Ela colocou em frente seu corpo e ele sorriu maliciosamente, logo ela guardou e ele foi embora.


********


Mais tarde...


eles sairam e no carro era só risadas e caricias, estavam rindo muito quando Peter do nada parou e ficou sério. Ela olhou pra sua cara e logo soube.


lali: voce soltou um pum?


peter: nao.


lali: ah, tá.


peter: talvez um pequeno. - ela entao fechou o seu vidro - isso é maluco, mas totalmente romantico. - ela riu - nossa eu tô muito apaixonado por voce, que loucura!




ooi segundo capitulo postado e esse é mais alegrinho. dedico a:


drica: poise foi bem triste, calma... quem sabe ele melhore? e esse capitulo o que achou?


comentem comentem comentem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: estava perdido em meus pensamentos quando Gime a medica que cuidava de Lali entrou. gime: como sabe, a tomografia da sua esposa mostrou hemorragia intracraniana, mantem os pacientes com traumatismo craniano em coma induzido de proposito, para que isso acalme o sistema nervoso e dê um tempo para que o cerebro se restaure enquanto o inchaço diminua... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 29/01/2014 - 13:23:46

    Amei....quero mais!Tbm concordo c a Jucinaira

  • jucinairaespozani Postado em 28/01/2014 - 22:50:04

    Ta perdoada sumida kk Ai estou odiando o que o Nícolas e a Emi estão fazendo com a Lali ,estão usando o fato dela ter perdido a memoria ,pra criar uma Lali que eles querem .É só o que eu acho tá pelo amor haha ñ to dizendo que a web ta ruim ok amiga vc sabe que amo a forma que escreve pois sempre são historias muito interessante ..como já disse sou sua fã quando escrever seu primeiro livro vou ser uma das primeiras a compra haha Posta mais

  • dricaesposito Postado em 28/01/2014 - 21:52:11

    Não da pra esquecer de mim né? Fico no seu pé o tempo todo. Ah amiga eu entendo vc, já te disse. Então fique calma q nós esperamos vc e seu tempo. Nicholas vc é definitivamente um idiota, vc n tem direito de separar me casal favorito. Hahaha, posta maiiiisss

  • jucinairaespozani Postado em 26/12/2013 - 23:32:57

    Amei os capítulos e o encontro então.. amo eles juntos ,posta mais a web esta perfeita

  • maryjane Postado em 24/12/2013 - 22:51:53

    amo toda a história mt fofa *leitora nova* posta mais

  • dricaesposito Postado em 24/12/2013 - 20:13:37

    Visshh ela me chamou de Adriane, ta brava. Hahah, desculpa amorrrr. O preguiça da Ana deixa ela em paz um pouquinho. Aahhh amei meu presente de natal, mais bem que a Lali podia ter deixado passar dos beijos. Hahah, ela chorona assim parece um senhorita chamada Ana Luisa. Conhece. Hahaha, feliz navidad best, tudo de bom.

  • rcidinha Postado em 24/12/2013 - 17:40:34

    Lali não deveria sentir coisas pelo Peter?Mesmo sem memória?

  • rcidinha Postado em 14/12/2013 - 09:54:58

    Lindo cap,posta com mais frequencia

  • dricaesposito Postado em 12/12/2013 - 17:51:48

    Gente eu to vendo coisas ou a Ana criou vergonha e postou na web.? Finalmente em, tava demorando. Pode ficar com seu loiro como marido, pq ele é meu amante vc sabe né? Haha. Pois é, agora sabe. Oohh amiga deixa de preguiça e posta logo nessa web viu.? Por favor. Posta maisss

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 08:22:56

    Ah Lali com esse batom vermelho ficou muito Taylor. Para tu ela quer casar com esse boco? Já basta eles na vida real, ownt o Peter é muito fofofofofofofofofo, né. Podia ter um homem desse jeito disponivel pra gente né? Haha, posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais