Fanfics Brasil - Capítulo 3- Eu... eu aceito! Para Sempre- Laliter

Fanfic: Para Sempre- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 3- Eu... eu aceito!

14 visualizações Denunciar


PDV Peter:


estava perdido em meus pensamentos quando Gime a medica que cuidava de Lali entrou.


gime: como sabe, a tomografia da sua esposa mostrou hemorragia intracraniana, mantem os pacientes com traumatismo craniano em coma induzido de proposito, para que isso acalme o sistema nervoso e dê um tempo para que o cerebro se restaure enquanto o inchaço diminua... - ela continuava falando mas eu estava tão chocado com a situaçao que nem prestei atençao em tudo.


"o importante é que cada um de nós é a soma total de cada momento que já vivenciamos..."


Vico, Cande, Gas e Dani foram ao hospital levar baloes, ursos de pelucia e saber como estava Lali. Joguei a noticia neles, afinal eu nao podia esconder de nossos melhores amigos, e eles ficaram chocados. Cande logo chorou e Dani, como sempre que ficava magoada, colocou a mao no peito e fez cara de sofrimento junto com aflição.


"com todas as pessoas que já conhecemos."


voltei pra ala que Lali estava, coloquei as coisas em cima da mesinha e fiquei vendo como uma pessoa tão linda agora estava marcada. Com varios cortes no rosto e um tubo enorme em sua boca levando oxigenio. Peguei sua aliança no meu bolso e coloquei em seu devido lugar, no seu anelar esquerdo.


" e sao esses momentos que formam nossa historia, como nossos proprios grandes sucessos pessoais de memoria, que tocamos e tocamos de novo em nossa mente por muitas e muitas vezes"


***********


alguns meses atrás...


estavamos numa pequena casa que eu dividia com Gaston e Vico, Lali vinha todas as manhas preparar café para a gente.


lali: nao está com fome? - sorria tentando alimentar o pequeno gato que morava atras da casa.


peter: oi.


lali: oi. - sorriu sem graça como se estivesse sendo pega em algo que fez de errado.


peter: tá fazendo o que?


lali: ah... nada. - entrou correndo e fui atras dela.


peter: nada?


lali: nao.


peter: o que é isso?


lali: nada.


peter: como nada? o café tá pronto Gaston! olha se continuar alimentando esse pulguento ele vai continuar voltando. e eu sou alergico. - ela abriu a porta da geladeira tirando suco de laranja e morangos.


lali: ah... do mesmo jeito que voce é alergico a coentro.


peter: eu detesto coentro.


lali: exatamente,mas nao é alergico. quer morango que comprei na feira Vico? - ofereceu a ele que pegou um monte.


gas: comprou frutas? mal sinal...


lali: o que?


vico: é eu sei o que é isso.


gas: eu gosto dela, é tipo um mascote.


lali: obrigada, eu acho.


vico: eu prefiro ela do que aquele furão que voce quase nos convenceu a adotar.


gas: e o café dela é uma delicia, vamos ficar com ela.


lali: obrigada.


peter: pra voce. - coloquei um prato com panquecas com mel e blueberry`s na sua frente, escrevi com elas.


lali: mover? acho que voce escreveu errado.


peter: nao, calma aí. - coloquei no lugar uma fruta teimosa dai ela entendeu tudo.


lali: mude-se? Ah! - ela sorriu meu sorriso preferido e veio me beijar.


gas: falei...


lali: sim.


**********


Um tempo depois decidimos nos casar, mas seria no lugar preferido dela. o museu de artes, porem ninguem podia saber, muito menos os seguranças, entao foram poucas pessoas como: dani, cande, vico, gas, onde ele era o padre.


lali: eu prometo te ajudar a amar a vida e sempre te abraçar com carinho, a ter muita paciencia que o amor exige e falar quando as palavras forem necessarias e fazer silencio quando nao forem. Concordar em discordar do bolo de cream-cheese, a viver no aconchego do seu coraçao e sempre chamar de casa.


peter: nossa foi... enlouquente sofisticada. - ela riu - escreveu seus votos em um cardápio?


lali: isso, porque? - tirei do bolso o mesmo cardapio e ela colocou na cara o dela rindo.


peter: eu juro amar voce avidamente, em todas as suas formas agora e para sempre. eu prometo nunca esquecer que esse amor só acontece uma vez na vida, e saber sempre que no fundo da minha alma, que nao importa o que cause nossa separaçao, sempre voltaremos um para o outro. - ela sorriu em meio as lagrimas.


gas: aceitam ser marido e mulher para sempre?


peter: aceito. 


lali: eu... eu aceito. 


gas: entao pelo o poder a mim investido pelo Estado de Illinois eu... segurança. - olhei pra trás e tinham dois seguranças vindo em nossa direçao. - eu os declaro marido e mulher e melhores amigos pra sempre, beijo correndo anda! - falou as ultimas palavras correndo, nos beijamos rapido e começamos a correr.


saimos em disparada do museu enquanto dois valentoes atras da gente, Gaston e Vico riam sem parar e as meninas gritavam com medo.


nao foi o casamento que todos faziam, mas foi perfeito, do nosso jeito.


********* 


mais tarde...


Lali ainda estava no atelie fazendo esculturas com a musica super alta, de um jeito que so ela conseguia se concentrar no trabalho com um barulho tao alto.


lali: que merda! sai de perto de mim. - bateu na escultura e a empurrou longe, desliguei o som e ela bufou alto. - eu tenho uma escultura, uma escultura e... isso... isso nao tá acontecendo. eu.. eu nao. Meu Deus!


peter: vai dar tudo certo.


lali: ai que droga, eu vou ter que ligar pra eles e vou ter que dizer que nao posso fazer isso. - eu ri e peguei um bonequinho de uma escultura dela. 


peter: amor vem pra cama comigo? - eu fazia voz fininha e mexia o bonequinho em sua frente. - vem, eu sei que voce quer ir pra cama comigo.


lali: nao, eu nao quero ir. - beijei o pescoço dela e comecei a fazer cocegas nela - nao, nao! para, para! para! - dizia em meio a risadas altissimas - para!


peter: ok, ok. - levantei do chao e dei de cara a escultura que ela socou. - acho que isso tá ficando bom. eu sei que ela nao tá terminada, mas já tô começando a sentir a peça. porque ela tem um lado mais sombreado aqui competindo com um elemento de luz ali. é abstrata mas eu nao sei dizer, acho que ela tem uma força sabe?


lali: voce me ama mesmo, nao é?


peter: amo sim.


lali: é. - riu - eu sei, porque essa é minha escultura - apontou pra uma em outra mesa - e essa é a sobra que era pra descartar, mas agora eu vou guardar.


enquanto eu afirmava a vergonha que passei ela pegou meu rosto e me beijou, nos deitamos lentamente no chao e fizemos amor ali mesmo. e depois quando voltamos pra casa.




 


oooi gente, bom fiquei triste só um comentario... dedico a unica:


drica: eu tambem nao né,mas sorte que era o Peter hahaha gracias linda, postaado!


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: hoje era o dia que a Lali ia acordar, eu e sua medica Gime, estavamos na beira da cama esperando ela abrir os olhos, quando finalmente ela foi abrindo devagar e pude ver aqueles belos olhos castanhos de novo. gime: nao fique em cima, ela vai estar um pouco zonza, entao, vamos dar espaço a ela. peter: oi. - ela franziu a testa e apertou os olhos resm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 29/01/2014 - 13:23:46

    Amei....quero mais!Tbm concordo c a Jucinaira

  • jucinairaespozani Postado em 28/01/2014 - 22:50:04

    Ta perdoada sumida kk Ai estou odiando o que o Nícolas e a Emi estão fazendo com a Lali ,estão usando o fato dela ter perdido a memoria ,pra criar uma Lali que eles querem .É só o que eu acho tá pelo amor haha ñ to dizendo que a web ta ruim ok amiga vc sabe que amo a forma que escreve pois sempre são historias muito interessante ..como já disse sou sua fã quando escrever seu primeiro livro vou ser uma das primeiras a compra haha Posta mais

  • dricaesposito Postado em 28/01/2014 - 21:52:11

    Não da pra esquecer de mim né? Fico no seu pé o tempo todo. Ah amiga eu entendo vc, já te disse. Então fique calma q nós esperamos vc e seu tempo. Nicholas vc é definitivamente um idiota, vc n tem direito de separar me casal favorito. Hahaha, posta maiiiisss

  • jucinairaespozani Postado em 26/12/2013 - 23:32:57

    Amei os capítulos e o encontro então.. amo eles juntos ,posta mais a web esta perfeita

  • maryjane Postado em 24/12/2013 - 22:51:53

    amo toda a história mt fofa *leitora nova* posta mais

  • dricaesposito Postado em 24/12/2013 - 20:13:37

    Visshh ela me chamou de Adriane, ta brava. Hahah, desculpa amorrrr. O preguiça da Ana deixa ela em paz um pouquinho. Aahhh amei meu presente de natal, mais bem que a Lali podia ter deixado passar dos beijos. Hahah, ela chorona assim parece um senhorita chamada Ana Luisa. Conhece. Hahaha, feliz navidad best, tudo de bom.

  • rcidinha Postado em 24/12/2013 - 17:40:34

    Lali não deveria sentir coisas pelo Peter?Mesmo sem memória?

  • rcidinha Postado em 14/12/2013 - 09:54:58

    Lindo cap,posta com mais frequencia

  • dricaesposito Postado em 12/12/2013 - 17:51:48

    Gente eu to vendo coisas ou a Ana criou vergonha e postou na web.? Finalmente em, tava demorando. Pode ficar com seu loiro como marido, pq ele é meu amante vc sabe né? Haha. Pois é, agora sabe. Oohh amiga deixa de preguiça e posta logo nessa web viu.? Por favor. Posta maisss

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 08:22:56

    Ah Lali com esse batom vermelho ficou muito Taylor. Para tu ela quer casar com esse boco? Já basta eles na vida real, ownt o Peter é muito fofofofofofofofofo, né. Podia ter um homem desse jeito disponivel pra gente né? Haha, posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais