Fanfics Brasil - Capítulo 4- Como vai ser? Para Sempre- Laliter

Fanfic: Para Sempre- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 4- Como vai ser?

496 visualizações Denunciar


PDV Peter:


hoje era o dia que a Lali ia acordar, eu e sua medica Gime, estavamos na beira da cama esperando ela abrir os olhos, quando finalmente ela foi abrindo devagar e pude ver aqueles belos olhos castanhos de novo.


gime: nao fique em cima, ela vai estar um pouco zonza, entao, vamos dar espaço a ela.


peter: oi. - ela franziu a testa e apertou os olhos resmungando - é muito bom te ver.


lali:o-o... - nao terminou de falar entao Gime interferiu.


gime: Lali? está tudo bem, está no hospital. sofreu um acidente de carro, bateu a cabeça, mas está bem. só a mantivemos dormindo por um tempo.


peter: como se sente?


lali: ah... minhas maos estao doendo. - eu o olhei pra medica e ela assentiu. 


gime: é isso é perfeitamente normal. vou te dar um medicamento. - foi saindo até que Lali falou de novo.


lali: mais alguem se machucou, doutor? - olhei chocado e Gime virou a cabeça e viu minha reaçao, como assim?


peter: é... Lali voce sabe quem eu sou, nao sabe?


lali: sei. voce é meu medico. - lagrimas começaram a surgir nos meus olhos, isso nao é serio, é?


peter: é... - sentei no banquinho perto da sua cama - eu sou seu marido. Lali... - tentei encostar em sua mao, mas ela mexeu o braço, se afastando. Ela olhou sua mao e viu sua aliança lá, ela tava chocada.


eu nao aguentava mais, sai daquele lugar segurando o choro, senti que Gime veio atras de mim.


gime: senhor Lanzani...


peter: voce disse que ela estava bem.


gime: um traumatismo craniano nao é como um osso quebrado, é imprevisivel. As vezes na maneira que o tecido incha pressiona o cranio, isso pode causar alguma lesao.


peter: alguma lesao? ela nao lembra de mim.


gime: apesar dela estar acordada, o inchaço pode causar confusao ou perda de memoria.


peter: o que?


gime: mas isso é normal.


sai daquele lugar e fui pra uma area afastada do hospital, fiquei em frente a maquina de salgadinhos e me segurei para nao socar aquilo. nao é possivel! deixei as lagrimas escorrerem pelo meu rosto e aquela magoa e surpresa saiu tudo de uma vez. sentei no chao e fiquei ali.


"entao essa é a minha teoria. Esses momentos de impacto definem quem somos. Mas o que eu nunca considerei foi: e se um dia nunca conseguirmos lembrar de nenhum deles?"


fui pra casa e coloquei numa bolsa algumas roupas de Lali, voltei ao hospital e acabei dormindo no sofa. um tempo depois fui acordado por alguem me cutucando. quando abri os olhos era ela, em pé, parada na minha frente.


peter: oi.


lali: o que esta fazendo?


peter: dormindo.


lali: ah... eu sei. - peguei a bolsa e a entreguei.


peter: eu trouxe umas roupas pra voce.


lali: obrigada. - ela se sentou na beirada do sofa - ah... eu estou com fome.


peter: tá bom. vem, vamos. - peguei sua bolsa e minha blusa e a levei no restaurante do hospital.


lali: entao eu só queria confirmar algumas coisas com voce sobre mim... sobre nós. - ela pegou uma bandeija e foi se servindo.


peter: tudo bem.


lali: somos casados?


peter: isso.


lali: é. e eu tenho esse cabelo rebelde?


peter: eu acho que é um julgamento limitado. Voce dizia que demorava muito tempo para arrumar e preferia usar esse tempo para trabalhar no seu atelie.


lali: atelie? mas porque eu tenho um atelie?


peter: ah, voce é uma artista, escultora. e é muito boa. Esta trabalhando em 4 esculturas pro saguao da Tribune Tower, o que é uma honra. todos na cidade queriam esse trabalho. mas sua exposição no museu foi incrivel, dai voce ganhou.


lali: e a faculdade de direito? 


peter: ah...


lali: eu nao me formei em direito?


peter: acho que voce ficou pouco tempo lá.


lali: a ultima vez que eu quis ser artista eu estava no colegio.


*********


no outro dia resolvi sair com Gaston, Vico e Dani. Contei a eles sobre Lali e eles logo tentaram me confortar.


gas: tem que ver isso como uma vitoria.


peter: lesao pro traumatismo craniano, isso é vitoria?


vico: voce é um idiota! - jogou um pote de salada nele. 


gas: se ela nao lembra quem voce é, entao nao lembra de todas as coisas idiotas que voce já fez. pode começar uma nova relaçao.


vico: tô preocupado, se ela nao lembra de voce, como vai lembrar que tá apaixonada por voce? - Dani colocou a mao no braço dele o silenciando.  - que?


gas: eu já fiquei surpreso dela ficar apaixonada por voce, só pra começar.


dani: e depois disso voce se tornou menos atraente. - consegui dar um risinho e eles gostaram. 


peter: voces me dao a maior força mesmo. - ironizei - falando serio, e se ela nao se lembrar mais de mim? como vai ser?


Dani se aproximou de mim e abaixou perto de onde eu tava sentado, ficando na altura dos meus joelhos.


dani: ela vai se lembrar de voce, ela vai se lembrar de todos nós. somos a familia dela. - sorriu e eu assenti. eu tinha que acreditar nisso. - hey!


peter: é... tem razao. 




oooi gente, capitulo curtinho eu sei. mas é que tenho que sair agora, entao ta ai dedico a:


laliter: hola bienvenida chica! obrigada, esse filme é muito perfeito! eu passo la sim e recomendo u.u beijos.


jucinaira: oooi diva! bienvenida! obrigada pelo elogio, passo sim. postaado!


comentem comentem comentem


AAH PASSEM NA WEB PERFEITA DA LALITERISLOVE, É LALITER ENTAO NAO QUERO DESCULPAS PRA NAO PASSAR! 


Velho Amor: http://fanfics.com.br/fanfic/26968/velho-amor-laliter


TAMBEM PASSEM NA WEB DA JUCINAIRAESPOZANI, ELA NAO ME PEDIU PRA RECOMENDAR MAS TO RECOMENDANDO.


Vivos por Amor: http://fanfics.com.br/fanfic/26983/vivos-por-amor-laliter


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: fui pra casa, nao tinha lugar pra eu dormir no hospital. Dormi na cadeira em frente a Tv e no outro dia bem cedo corri pro hospital para ficar com a Lali. Quando cheguei na area que ela estava, nao tinha ninguem lá. Ninguem na cama.  peter: por favor, eu tô procurando minha mulher, Lali Lanzani. Ela tava aqui ontem. - perguntei para a rece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 29/01/2014 - 13:23:46

    Amei....quero mais!Tbm concordo c a Jucinaira

  • jucinairaespozani Postado em 28/01/2014 - 22:50:04

    Ta perdoada sumida kk Ai estou odiando o que o Nícolas e a Emi estão fazendo com a Lali ,estão usando o fato dela ter perdido a memoria ,pra criar uma Lali que eles querem .É só o que eu acho tá pelo amor haha ñ to dizendo que a web ta ruim ok amiga vc sabe que amo a forma que escreve pois sempre são historias muito interessante ..como já disse sou sua fã quando escrever seu primeiro livro vou ser uma das primeiras a compra haha Posta mais

  • dricaesposito Postado em 28/01/2014 - 21:52:11

    Não da pra esquecer de mim né? Fico no seu pé o tempo todo. Ah amiga eu entendo vc, já te disse. Então fique calma q nós esperamos vc e seu tempo. Nicholas vc é definitivamente um idiota, vc n tem direito de separar me casal favorito. Hahaha, posta maiiiisss

  • jucinairaespozani Postado em 26/12/2013 - 23:32:57

    Amei os capítulos e o encontro então.. amo eles juntos ,posta mais a web esta perfeita

  • maryjane Postado em 24/12/2013 - 22:51:53

    amo toda a história mt fofa *leitora nova* posta mais

  • dricaesposito Postado em 24/12/2013 - 20:13:37

    Visshh ela me chamou de Adriane, ta brava. Hahah, desculpa amorrrr. O preguiça da Ana deixa ela em paz um pouquinho. Aahhh amei meu presente de natal, mais bem que a Lali podia ter deixado passar dos beijos. Hahah, ela chorona assim parece um senhorita chamada Ana Luisa. Conhece. Hahaha, feliz navidad best, tudo de bom.

  • rcidinha Postado em 24/12/2013 - 17:40:34

    Lali não deveria sentir coisas pelo Peter?Mesmo sem memória?

  • rcidinha Postado em 14/12/2013 - 09:54:58

    Lindo cap,posta com mais frequencia

  • dricaesposito Postado em 12/12/2013 - 17:51:48

    Gente eu to vendo coisas ou a Ana criou vergonha e postou na web.? Finalmente em, tava demorando. Pode ficar com seu loiro como marido, pq ele é meu amante vc sabe né? Haha. Pois é, agora sabe. Oohh amiga deixa de preguiça e posta logo nessa web viu.? Por favor. Posta maisss

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 08:22:56

    Ah Lali com esse batom vermelho ficou muito Taylor. Para tu ela quer casar com esse boco? Já basta eles na vida real, ownt o Peter é muito fofofofofofofofofo, né. Podia ter um homem desse jeito disponivel pra gente né? Haha, posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais