Fanfics Brasil - Capítulo 5- A vida dela é comigo. Para Sempre- Laliter

Fanfic: Para Sempre- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 5- A vida dela é comigo.

407 visualizações Denunciar


PDV Peter:


fui pra casa, nao tinha lugar pra eu dormir no hospital. Dormi na cadeira em frente a Tv e no outro dia bem cedo corri pro hospital para ficar com a Lali. Quando cheguei na area que ela estava, nao tinha ninguem lá. Ninguem na cama. 


peter: por favor, eu tô procurando minha mulher, Lali Lanzani. Ela tava aqui ontem. - perguntei para a recepcionista.


recepcionista: ah parece que transferiram ela para a area VIP.


peter: area VIP é muito caro, nao é?


recepicionista: é financiado por doadores. Pegue o elevador pro 2º andar e vire a direita.


peter: obrigado.


fui correndo pro 2º andar,o que tá acontecendo?


**********


PDV Lali


meus pais souberam do acidente hoje de manha e me transferiram para a area VIP. 


gime: Lali sua memoria de longo prazo está intacta e eu estou muito otimista que o restante da sua memoria irá melhorar com o tempo. - quando Peter meu...marido, chega - Sr. Lanzani!


peter: oi.


gime: que bom que está aqui! 


peter: ah isso é muito esquisito, sou Peter.marido da Lali. - ah? como assim? eles nao se conheciam? 


nicolas: sabe como foi desconfortavel saber indiretamente que minha filha ficou na UTI por semanas e ninguem nos contou?


emi: devia ter nos avisado!


peter: olha só, me desculpa.


lali: voce nao conhecia meus pais. eu, nao... porque nao conhecia meus pais? - minha mae logo foi mudando de assunto.


emi: entao doutora, qual é o proximo passo?


gime: entao, quanto antes ela voltar para sua vida que ela tinha antes do acidente, melhor. E começando daqui uma semana, eu vou recomendar que Lali veja uma neuropsicóloga.


peter: tudo bem.


nicolas: tudo que ela precisar, terapia, especialistas, quero que ela tenha o melhor.


emi: vai pra casa pra eu cuidar de voce.  - pegou minha mao e a apertou com carinho.


nicolas: sua mae pode arrumar seu antigo quarto e eu me ausento uns dias do trabalho. - assenti com a cabeça, mas Peter foi logo retrucando. 


peter: olha, sem querer desrespeitá-los, nós agradecemos muito isso, mas ouviram a medica da Lali dizer que ela precisa voltar a vida que ela tinha antes. E a vida dela comigo é a vida de antes.


emi: sim, mas é uma vida que ela nao lembra.


peter: mas vai lembrar, é o que a medica falou.


nicolas: nao, o que ela disse é que talvez a Lali se lembre.


emi: porque nao deixa ela ir pra casa e se recuperar com pessoas que ela conhece?


nicolas: e ama.


lali: mae...


emi: só estamos tentando fazer o melhor pra ela.


lali: mae eu... - eles nao deixavam eu falar, que coisa! 


peter: interessante foi que nem perguntaram pra ela.


emi: é, nao mas...


lali: o que eu preciso é que voces parem de discutir! - coloquei as maos no rosto, farta daquela briga.


gime: escutem,nada disso precisa ser discutido agora.


emi: desculpe. - me deu um beijo na cabeça.


lali:eu tô cansada...


gime: acho que voces deviam ir pra casa, descansar um pouco. vai ser bom pra todos.


meus pais foram embora e Peter ficou ali comigo, na hora do almoço fomos ao restaurante do hospital.


******


lali: como pode ser meu marido e nao ter conhecido minha familia?


peter: voces nao se falavam há anos.


lali: e porque eu parei de falar com minha familia?


peter: tudo aconteceu antes da gentese conhecer.


lali: e a gente nunca conversou sobre isso?


peter: a gente conversou...


lali: e entao... - falei esperando ele continuar, era óbvio que ele estava desconfortavel com isso.


peter: olha, pra começar, voce queria mudar pra Chicago pra estudar no instituto de artes. - coloquei as maos na cabeça, isso de novo nao... - e o seu pai, insistiu para que fizesse Direito. Ele tinha uma visao bem rigorosa do que voce devia fazer. E a partir dai as coisas ficaram enroladas.


lali: tá legal, olha, eu me lembro de fazer Direito e ser noiva de Benjamin. e... - ele abaixou a cabeça - eu, eu nao sei. - sai da mesa.


peter: é, tá bom. - ele bateu as maos na mesa e veio atras de mim. - olha, Lali. olha, amor, amor. - eu parei na escada - melhor coisa a fazer nessas alturas,é voltar pra sua vida. comigo. voce ouviu o que a medica disse, é o melhor pra sua recuperaçao.


lali: ah tá mas, eu nao conheço voce. eu vou ter que entrar no seu carro e morar na sua casa?


peter: nossa casa.


lali: sem nenhuma prova de estarmos apaixonados?


peter: alem do nosso casamento?


lali: as pessoas se casam por milhares de motivos. - ele riu. 


peter: tá bom, tipo o que?


lali: tipo, pra obter um visto. - ele riu de novo. 


peter: eu sou de Cincinnati. 


lali: eu tenho diario?


peter: nao, nao que eu saiba. - eu levantei os ombros, sem provas como eu ia?


lali: eu... - desisti de falar e subi as escadas indo para meu quarto.




 


 ooooi gente, bom dedico a:


sofia: hi cat! pessima amiga nossa... claro que nao sua boba! tu sempre ta comigo quando preciso e nao é por causa de sua falta de presença na minha web que voce é pessima amiga. hahahaha é lindo o filme, espero que goste. pior que tem, nao vejo o fofo do Pablo como cara mal haha. postaado e gracias pelo elogio!


drica: tá triste, poise... eu nao sei, nunca que eu ia esquecer meu loiro u.u postaado gata!


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: mais tarde arrumei minhas coisas e estava pronta pra ir pra casa, eu ia pra minha casa já que Peter nao tem nenhuma prova de que fomos apaixonados. fui até meus pais e mamae estava sentada na poltrona e papai em pé atras dela. quando me aproximei, papai pegou minha bolsa.  lali: isso foi o que eu consegui encontrar. - fiz uma careta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 29/01/2014 - 13:23:46

    Amei....quero mais!Tbm concordo c a Jucinaira

  • jucinairaespozani Postado em 28/01/2014 - 22:50:04

    Ta perdoada sumida kk Ai estou odiando o que o Nícolas e a Emi estão fazendo com a Lali ,estão usando o fato dela ter perdido a memoria ,pra criar uma Lali que eles querem .É só o que eu acho tá pelo amor haha ñ to dizendo que a web ta ruim ok amiga vc sabe que amo a forma que escreve pois sempre são historias muito interessante ..como já disse sou sua fã quando escrever seu primeiro livro vou ser uma das primeiras a compra haha Posta mais

  • dricaesposito Postado em 28/01/2014 - 21:52:11

    Não da pra esquecer de mim né? Fico no seu pé o tempo todo. Ah amiga eu entendo vc, já te disse. Então fique calma q nós esperamos vc e seu tempo. Nicholas vc é definitivamente um idiota, vc n tem direito de separar me casal favorito. Hahaha, posta maiiiisss

  • jucinairaespozani Postado em 26/12/2013 - 23:32:57

    Amei os capítulos e o encontro então.. amo eles juntos ,posta mais a web esta perfeita

  • maryjane Postado em 24/12/2013 - 22:51:53

    amo toda a história mt fofa *leitora nova* posta mais

  • dricaesposito Postado em 24/12/2013 - 20:13:37

    Visshh ela me chamou de Adriane, ta brava. Hahah, desculpa amorrrr. O preguiça da Ana deixa ela em paz um pouquinho. Aahhh amei meu presente de natal, mais bem que a Lali podia ter deixado passar dos beijos. Hahah, ela chorona assim parece um senhorita chamada Ana Luisa. Conhece. Hahaha, feliz navidad best, tudo de bom.

  • rcidinha Postado em 24/12/2013 - 17:40:34

    Lali não deveria sentir coisas pelo Peter?Mesmo sem memória?

  • rcidinha Postado em 14/12/2013 - 09:54:58

    Lindo cap,posta com mais frequencia

  • dricaesposito Postado em 12/12/2013 - 17:51:48

    Gente eu to vendo coisas ou a Ana criou vergonha e postou na web.? Finalmente em, tava demorando. Pode ficar com seu loiro como marido, pq ele é meu amante vc sabe né? Haha. Pois é, agora sabe. Oohh amiga deixa de preguiça e posta logo nessa web viu.? Por favor. Posta maisss

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 08:22:56

    Ah Lali com esse batom vermelho ficou muito Taylor. Para tu ela quer casar com esse boco? Já basta eles na vida real, ownt o Peter é muito fofofofofofofofofo, né. Podia ter um homem desse jeito disponivel pra gente né? Haha, posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais