Fanfics Brasil - Capítulo 6- Seja bem vinda. Para Sempre- Laliter

Fanfic: Para Sempre- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 6- Seja bem vinda.

280 visualizações Denunciar


PDV Lali:


mais tarde arrumei minhas coisas e estava pronta pra ir pra casa, eu ia pra minha casa já que Peter nao tem nenhuma prova de que fomos apaixonados. fui até meus pais e mamae estava sentada na poltrona e papai em pé atras dela. quando me aproximei, papai pegou minha bolsa. 


lali: isso foi o que eu consegui encontrar. - fiz uma careta pra roupa que eu tava, nao acredito que eu usava isso.


emi: ah está bom querida, quer dizer, nós vamos pra casa...


lali: é horrivel!


gime: Lali? - bateu na porta


emi: está tudo bem querida.


gime: vejo que finalmente está nos deixando.


lali: ah sim foi o que eles me disseram.


********


PDV Peter


encontrei! achei uma prova de que ela me amava, agora preciso correr pro hospital.


********


PDV Lali


gime: nao dirija até eu autorizar.


lali: tá.


gime: mas fora isso, eu vou te ver de novo de 4 a 6 semanas, tudo bem? - me entregou seu cartao com o telefone. 


emi: obrigada doutora.


nicolas: obrigado. - gime saiu da sala. 


emi: está pronta? - assenti - vamos. - quando Peter entrou na sala, juro que vi meu pai revirar os olhos.


peter: espera aí. voce me deixou uma mensagem de voz, de antes do acidente. disse que queria uma prova, nao é?


lali: tudo bem, tá. entao, vamos ouvir. - ele apertou o botao e logo ouvi minha voz na mensagem. 


"oi amor. Ah desculpa eu ainda tô no meu atelie. Ai eu sinto tanto sua falta que as minhas esculturas estao começando a parecer com voce. E aí o que vai fazer mais tarde? Acho que preciso de um tempo com voce, se é que me entende... bom, me liga de volta tá? te amo." 


e a mensagem acabou e fiquei morrendo de vergonha por meus pais escutarem aquilo, principalmente na parte de que eu "preciso de um tempo com voce" 


peter: olha achei que devia ouvir, mas eu sei que isso nao prova absolutamente nada.


lali: nao, nao, é... é fofo. parecia que eu, estava feliz. - sorri, olhei para os meus pais e eles estavam me encarando como se implorassem pra eu mandar Peter embora. 


peter: ah olha, pensa um pouco. Voce deixou a faculdade, terminou seu noivado e se mudou pra Chicago. foram todas as escolhas que fez, bem antes da gente se conhecer. eu acho que voce deve isso a si mesma, honrar essas decisoes, sei la, pelo menos por enquanto.


emi: isso é um erro Lali.


peter: eu prometo a voces que vou cuidar dela. por favor, vem pra casa comigo? vem comigo, eu... nós vamos resolver isso.


lali: eu acho que devia tentar. pra vê se ajuda com minha memoria. - meu pai sentou na cama derrotado e minha mae cruzou os braços nao gostando nada, mas eu devia isso a Peter, devia isso a mim. - eu posso ir pra casa se eu mudar de ideia. Eu casei com ele deve ter tido algum motivo.


emi: mas nao tem garantia.


peter: mas eu quero correr o risco. 


******


um tempo depois estavamos no carro de Peter indo para sua casa, digo, nossa casa. Era uma parte mais afastada da cidade, eu nem me lembro dessa parte. no banco do passageiro eu fiquei abismada em como eu nao tinha estilo. que cabelo minguado era esse, e essas roupas? esse casaco de linha todo furado, amarelo... tem certeza de essas sao minhas roupas? 


lali: nossa eu tô horrivel! - com nenhum penteado essa coisa de cabelo ficava bom, ele sempre caia no meu rosto. 


peter: eu acho que voce tá ótima! - olhou pra mim pelo canto do olho, e senti um sorriso desabrochar em meus labios, Peter era bem bonitinho. moreno com o cabelo meio de lado e os olhos verdes escuros penetrantes. 


lali: onde nós moramos? 


peter: na regiao norte.


lali: e quem é o presidente? 


peter: de onde, do país? - ele sorria de lado enquanto falava. 


lali: é.


peter: Obama.


lali: o senador?


peter: isso, e voce votou nele.


lali: eu votei? - ele assentiu e voltei a olhar pra paisagem que cada vez mais tinham predios e pontes.  


um tempo depois finalmente chegamos, peguei minha bolsa e pendurei no ombro enquanto Peter pegou minha mala. 


peter: seja bem vinda. - soltou um risinho e abriu a porta com a chave.  - entra.


quando entrei, até que nao era tao mal.


XXXXX: SURPRESA! - ai que susto meu Deus! quem sao essas pessoas? eu ia reclamar quando uma mulher loira de cabelo na altura do ombro e olhos verdes azuis e me abraçou. 


XXX: é tão bom te ver! nós fomos no hospital todos os dias, mas o Peter nao quis que a gente atrapalhasse voce.


peter: é foram mesmo, todos os dias.


XXX: sentimos a sua falta.


lali: entao somos...amigas? - ela apareceu meio chocada com a pergunta mas sorriu depois de uns segundos. 


XXX: eu sou a Dani. - sorriu de novo. - e esse é o meu namorado, Agustin.


agus: oi Lali. - me abraçou. moreno e bochechudo. 


dani: e esse é o Vico.


vico: está otima Lali. - olhei pro Peter pedindo socorro mas ele só confirmou com a cabeça. moreno de olhos verdes.


peter: é o Vico.


dani: a Cande. 


cande: oi, que foi? andou malhando no hospital? tá muito gata! - sorriu. era morena de olhos castanhos.


gas: oi Lali. - loiro de olhos vedes.


dani: esse é o Gas.  


lali: é eu... ah... desculpa, com licença. - sai dali, quem sao todos? porque falam comigo como se nos conhecessemos a muito tempo? é tudo tao confuso... 


*******


PDV Peter


vi Lali saindo e... droga! eu nao devia ter feito isso. 


peter: dá licença. - tentava passar no meio de tanta gente. 


o jeito é pedir pra sairem. 


peter: obrigado pela presença, e desculpem a festa ter acabado mais cedo.


cande: tudo bem, ela nao tá totalmente bem ainda. - assenti e fechei a porta, fui atrás de Lali e encontrei ela sentada em frente a sua penteadeira olhando cada detalhe. entrei e sentei no sofá. ela nao me olhava, virando a cabeça pro lado oposto. decidi puxar assunto. 


peter: voce... ta bem? - ela suspirou alto e falou. 


lali: o que voce acha?


peter: eu sei. é muita coisa pra enfrentar.


lali: nao. muita coisa foi ter vindo pra casa. pra um apartamento desconhecido, com um homem que eu nao conheço. isso já seria muito pra enfrentar. mas vim pra uma casa com tudo isso, uma casa cheia de gente, me puxando, me abraçando... e chorando na minha frente falando coisas que eu nao me lembro? isso é muito pra enfrentar! é um verdadeiro absurdo!


peter: tá certo. era pra ser só algumas pessoas.


lali: ah por favor, quer sair daqui. - ela tava com lagrimas nos olhos. 


peter: Lali, me desculpa.


lali: por favor, será que voce nao pode me deixar sozinha?! - ela gritou estourada, e se pos a chorar logo em seguida. 


peter: desculpa.


lali: desculpa.


peter: tá bom. - quando eu levantei ouvi ela fungando, certamente ela já chorava. vou dormir na sala, pelo jeito no quarto com ela nao vai acontecer. 


mal consegui pregar o olho escutando ela chorar no quarto, isso foi pessimo. eu nao devia ter chamado ninguem.




oooi gente, bom dedico a:


sofia: poise girl fica tranquila haha. poise eles nao gostam nenhum pouco do Pitt, sao loucos, nao? ain que pessimo, melhoras pra ela. postaado amiga!


drica: que bom que amou. bom é só a mae dela hahaha, postaado linda!


tributos e tributas, amantes de jogos vorazes, sabiam que já estao filmando o ultimo filme? foi fotografado a Jen e o Liam vestidos já u.u! 


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: eu mal durmo, no outro dia levanto cedo e vou tomar um banho, saio e vou pra frente da penteadeira. tem muitas fotos de Peter, algumas minhas e uma minha que tive que semi-cerrar os olhos pra ver realmente o que era aquilo. estava eu de costas, levantando meu cabelo e tinha uma tatuagem perto do meu ombro direito. era uma ancora.  lali: ai meu Deus! - l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 29/01/2014 - 13:23:46

    Amei....quero mais!Tbm concordo c a Jucinaira

  • jucinairaespozani Postado em 28/01/2014 - 22:50:04

    Ta perdoada sumida kk Ai estou odiando o que o Nícolas e a Emi estão fazendo com a Lali ,estão usando o fato dela ter perdido a memoria ,pra criar uma Lali que eles querem .É só o que eu acho tá pelo amor haha ñ to dizendo que a web ta ruim ok amiga vc sabe que amo a forma que escreve pois sempre são historias muito interessante ..como já disse sou sua fã quando escrever seu primeiro livro vou ser uma das primeiras a compra haha Posta mais

  • dricaesposito Postado em 28/01/2014 - 21:52:11

    Não da pra esquecer de mim né? Fico no seu pé o tempo todo. Ah amiga eu entendo vc, já te disse. Então fique calma q nós esperamos vc e seu tempo. Nicholas vc é definitivamente um idiota, vc n tem direito de separar me casal favorito. Hahaha, posta maiiiisss

  • jucinairaespozani Postado em 26/12/2013 - 23:32:57

    Amei os capítulos e o encontro então.. amo eles juntos ,posta mais a web esta perfeita

  • maryjane Postado em 24/12/2013 - 22:51:53

    amo toda a história mt fofa *leitora nova* posta mais

  • dricaesposito Postado em 24/12/2013 - 20:13:37

    Visshh ela me chamou de Adriane, ta brava. Hahah, desculpa amorrrr. O preguiça da Ana deixa ela em paz um pouquinho. Aahhh amei meu presente de natal, mais bem que a Lali podia ter deixado passar dos beijos. Hahah, ela chorona assim parece um senhorita chamada Ana Luisa. Conhece. Hahaha, feliz navidad best, tudo de bom.

  • rcidinha Postado em 24/12/2013 - 17:40:34

    Lali não deveria sentir coisas pelo Peter?Mesmo sem memória?

  • rcidinha Postado em 14/12/2013 - 09:54:58

    Lindo cap,posta com mais frequencia

  • dricaesposito Postado em 12/12/2013 - 17:51:48

    Gente eu to vendo coisas ou a Ana criou vergonha e postou na web.? Finalmente em, tava demorando. Pode ficar com seu loiro como marido, pq ele é meu amante vc sabe né? Haha. Pois é, agora sabe. Oohh amiga deixa de preguiça e posta logo nessa web viu.? Por favor. Posta maisss

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 08:22:56

    Ah Lali com esse batom vermelho ficou muito Taylor. Para tu ela quer casar com esse boco? Já basta eles na vida real, ownt o Peter é muito fofofofofofofofofo, né. Podia ter um homem desse jeito disponivel pra gente né? Haha, posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais