Fanfic: Para Sempre- Laliter | Tema: Laliter
PDV Lali:
eu mal durmo, no outro dia levanto cedo e vou tomar um banho, saio e vou pra frente da penteadeira. tem muitas fotos de Peter, algumas minhas e uma minha que tive que semi-cerrar os olhos pra ver realmente o que era aquilo. estava eu de costas, levantando meu cabelo e tinha uma tatuagem perto do meu ombro direito. era uma ancora.
lali: ai meu Deus! - levantei o cabelo e virei minhas costas pra frente do espelho e estava lá! eu nao posso acreditar! - oh! - virei do outro lado, só pra conferir e estava lá tambem! - oh! ai meu Deus! ai nao minha mae vai me matar!
********
PDV Peter
que raiva esse sofá, nao consigo dormir direito nele. quando nao é o travesseiro ou a coberta que cai, sou eu. levantei e só pra constar eu nao durmo de cueca nem calças, isso durmo totalmente pelado. passei em frente ao quarto da lali e ela estava de lingerie rosa e azul, escolhendo uma roupa pra vestir.
peter: bom dia.
lali: bom dia. - virou o rosto pra mim e me viu nu e ficou totalmente envergonhada. ela pegou a toalha e colocou tampando seu corpo, fiz o mesmo mas usei minhas maos. - ah!
peter: que foi?
lali: voce nao bateu!
peter: eu...é o costume sabe? desculpa. nao é nada que nao tenha visto antes, né? - ela riu um pouco.
lali: isso nao tem graça. ah... voce nao bateu.
peter: foi mal.- sai e fechei a porta do quarto, tambem tava de porta aberta e nao queria ver nada e nem que eu visse nada!
******
PDV Lali
ele saiu do quarto com um sorrisinho no rosto que era assustador. ele veio totalmente pelado, nao tem vergonha? ai meu Deus, só de relembrar a cena fico vermelha de vergonha. troquei de roupa, uma que eu me sentisse bem e um tempo depois sai do quarto. ele tava na cozinha sentado na mesa lendo jornal.
coloquei um moleton branco com a sigla "UBS", fiz um rabo de cavalo de lado. quando sai ele me olhou e sorri sem graça. rimos um pouco e voltei a ficar sem graça.
peter: tá bonita.
lali: verdade? - olhei a blusa - essa foi a unica peça com que me senti confortavel. - abri os armarios da cozinha em busca de comida.
peter: na verdade é minha, essa blusa. - fechei as portas dos armarios quando ele disse e me virei sem graça.
lali: ah... eu...
peter: nao, tá tudo bem. - sorri de lado e continuei a abrir os armarios, quando olhei de relance pra ele, ele tava me olhando.
lali: que foi?
peter: ah?
lali: voce tá me olhando como se tivesse vendo um animal do zoológico. - peguei um copo e fui pra mesa.
peter: ah desculpa eu, só tô tentando entender isso tambem.
lali: hum. - enchi meu copo de suco de laranja - nossa, normalmente voce faz tudo isso? - na mesa tinham frutas picadas, torradas com geleias, ovos, bacon...
peter: eu só tô me desculpando por ontem a noite. - bebi um gole do suco - aquilo foi uma bobeira minha, eu fiz sem pensar.
lali: nao, por favor. me desculpe, eu... nao precisa se preocupar comigo, pode seguir a sua rotina normal. - ele assentiu - voce trabalha? tem emprego?
peter: tenho, quer dizer, se eu ainda tiver trabalho. - riu um pouco e eu me calei para que ele continuasse. - eu sou dono de um estúdio de gravação.
lali: hum, que legal! entao é como é minha rotina? o que eu faço, todo dia?
peter: bom, geralmente acorda e faz café.
lali: ah tá. - café, ok. me levantei e fui em direçao a cafeteira.
peter: nao, nao, nao eu fiz. eu fiz hoje cedo. - se levantou, pegou a cafeteira e colocou um pouco na minha xicara.
lali: ah tá. - sentei de novo, peguei uma tira de bacon.
peter: e depois voce... nao, esse é meu. - olhei pra ele sem entender, que egoista! - voce nao come carne. - ai meu Deus, tirei o pedaço da boca e coloquei no prato. - ai voce lê os emails e paga as contas.
lali: hum, tá.
peter: mas eu aposto que voce nao lembra de nenhum senha e numero de conta, nao é? - neguei com a cabeça. - entao, deixa que eu faço.
lali: tá bom. - sorri um pouco.
peter: depois voce vai pro seu atelie. eu posso te levar lá pra te mostrar os seus trabalhos.
lali: quer saber, a gente nao precisa fazer tudo isso agora. entao, pode ir trabalhar. a gente revisa os fatos mais tarde, tá?
peter: voce tem certeza?
lali: tenho, tá tudo bem.
peter: entao tá bom, combinado. aqui estao as chaves, seu celular. tem meus dois numeros aí se precisar. - me entregou os dois, pelo menos tenho um iphone 5.
lali: tá bom.
peter: tá legal. - ele pegou as chaves dele e veio se despedir de mim, ele nao sabia o que fazer se me beijava ou nao, entao deu dois tapinhas em minhas costas. - é isso aí.
lali: tá. - ele pegou sua bolsa e trabalho e foi pra porta. - tenha um bom dia. - falei tentando amenizar o clima.
ele abriu a porta, sorriu e se foi. continuei tomando meu café e comi um pedaço de bacon, só um nao vai matar um animal, ou vai?
******
PDV Peter
cheguei ao estudio e Cande estava mechendo em uns graficos de som.
peter: oi Cande.
cande: oi.
peter: me conta tudo.
cande: aquele cara do sapato pontudo, ele beija muito mal, acho que nao voou continuar saindo com ele. - deu de ombros e eu ri.
peter: tá bom.
cande: sinceramente tem sido um inferno isso. ontem, marcamos dois no mesmo horario.
peter: muitos clientes, isso nao é um problema serio.
cande: é mas com um estudio só, isso é praticamente impossivel aceitar duas reservas, nao é? aí o "Emblem 3" nao foi flexivel e marcaram no soundspace. - passei a mao no rosto, marcou no nosso concorrente?
peter: espera, como assim? é uma conta enorme! eles tem que ser prioridade, voce sabe disso!
cande: sim eu sei. olha. - girou a cadeira pra me olhar - eu nao posso marcar sessoes e cuidar das contas, entende? nao é trabalho pra um só.
peter: olha isso nao acontece porque eu sou irresponsavel.
cande: tá, eu sei, entendo. eu nao to brava, só tô dizendo que os negocios estao sofrendo.
peter: pois é. eu to aqui agora.
cande: como ela tá? - me olhou com olhar de compaixao.
peter: tá se recuperando. ela... olha obrigado. ela vai melhorar.
cande: tá. ótimo. entao vai estar na reuniao as 15h30?
peter: claro. eu vou pra casa, vou me trocar, vou ver a Lali mas vou estar lá.
cande: tá. - saiu da sala.
********
PDV Lali
abri uma gigante porta de uma estante que estava repleta de livros e dvd`s. um deles estava um papel escrito "mais provas", o peguei e coloquei no aparelho de dvd. era o nosso casamento.
"eu prometo te ajudar a amar a vida e sempre te abraçar com carinho e ter paciencia que o amor exige. e falar quando as palavras forem necessarias, ficar em silencio quando nao forem. (isso é muito brega, porque falei isso?) a concordar e discordar com o bolo de cream cheese. ( eu definitivamente estava louca) a viver no aconchego do seu coração e sempre o chamar de casa."
"peter: escreveu seus votos num cardapio? - coloquei ele no meu rosto tampando meu riso e peter riu no video"
lali: estranho...
"eu juro amar voce avidamente, em todas as suas formas agora e para sempre. eu prometo nunca esquecer que esse amor acontece só uma vez na vida e saber sempre, no fundo da minha alma, que nao importa o que cause a nossa separaçao sempre acharemos um jeito de reatar "
ele parou de falar no video e meus olhos encheram de lagrimas, era verdade. eu nao preciso de mais nenhuma prova de que nos amavamos, por mais que fossemos estranhos.
oooi gente, bom sorry pela demora, com o ENEM chegando eu to totalmente sem tempo, so estudo toda hora. dedico a:
jucinaira: postaado gata! obrigada pelo elogio, eles vao ficar bem, afinal nao é atoa que é Laliter ne?
sofia: vish hahahahah minha mae tambem faz isso, ela surta de vez em quando tipo, do nada ela fala: "ana sai de perto de mim" e eu nem to perto dela hahaha. postaado sofi!
drica: eu sei hahahaha nao sou tao lesada assim. voce falou pra da ar de indignaçao e eu pra acabar com essa indignaçao haha sou má. o peter errou feio aí ne? postaado linda!
comentem comentem comentem
Autor(a): AniinhaEsposito
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Lali resolvi dar uma saida, ir nessa cafeteria do cardápio que tava os votos do casamento. peguei um livro e fui. chegando lá fui direto para as prateleiras de vidro e fiquei boba com o tanto de variedade. olhei cada doce e cada salgado e realmente eu nao sabia o que pegar. fui levantando a cabeça e vi a atendente esperando meu pedido. lali: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 29/01/2014 - 13:23:46
Amei....quero mais!Tbm concordo c a Jucinaira
-
jucinairaespozani Postado em 28/01/2014 - 22:50:04
Ta perdoada sumida kk Ai estou odiando o que o Nícolas e a Emi estão fazendo com a Lali ,estão usando o fato dela ter perdido a memoria ,pra criar uma Lali que eles querem .É só o que eu acho tá pelo amor haha ñ to dizendo que a web ta ruim ok amiga vc sabe que amo a forma que escreve pois sempre são historias muito interessante ..como já disse sou sua fã quando escrever seu primeiro livro vou ser uma das primeiras a compra haha Posta mais
-
dricaesposito Postado em 28/01/2014 - 21:52:11
Não da pra esquecer de mim né? Fico no seu pé o tempo todo. Ah amiga eu entendo vc, já te disse. Então fique calma q nós esperamos vc e seu tempo. Nicholas vc é definitivamente um idiota, vc n tem direito de separar me casal favorito. Hahaha, posta maiiiisss
-
jucinairaespozani Postado em 26/12/2013 - 23:32:57
Amei os capítulos e o encontro então.. amo eles juntos ,posta mais a web esta perfeita
-
maryjane Postado em 24/12/2013 - 22:51:53
amo toda a história mt fofa *leitora nova* posta mais
-
dricaesposito Postado em 24/12/2013 - 20:13:37
Visshh ela me chamou de Adriane, ta brava. Hahah, desculpa amorrrr. O preguiça da Ana deixa ela em paz um pouquinho. Aahhh amei meu presente de natal, mais bem que a Lali podia ter deixado passar dos beijos. Hahah, ela chorona assim parece um senhorita chamada Ana Luisa. Conhece. Hahaha, feliz navidad best, tudo de bom.
-
rcidinha Postado em 24/12/2013 - 17:40:34
Lali não deveria sentir coisas pelo Peter?Mesmo sem memória?
-
rcidinha Postado em 14/12/2013 - 09:54:58
Lindo cap,posta com mais frequencia
-
dricaesposito Postado em 12/12/2013 - 17:51:48
Gente eu to vendo coisas ou a Ana criou vergonha e postou na web.? Finalmente em, tava demorando. Pode ficar com seu loiro como marido, pq ele é meu amante vc sabe né? Haha. Pois é, agora sabe. Oohh amiga deixa de preguiça e posta logo nessa web viu.? Por favor. Posta maisss
-
dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 08:22:56
Ah Lali com esse batom vermelho ficou muito Taylor. Para tu ela quer casar com esse boco? Já basta eles na vida real, ownt o Peter é muito fofofofofofofofofo, né. Podia ter um homem desse jeito disponivel pra gente né? Haha, posta maissss