Fanfics Brasil - Capítulo 7- Você não bateu! Para Sempre- Laliter

Fanfic: Para Sempre- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 7- Você não bateu!

415 visualizações Denunciar


PDV Lali:


eu mal durmo, no outro dia levanto cedo e vou tomar um banho, saio e vou pra frente da penteadeira. tem muitas fotos de Peter, algumas minhas e uma minha que tive que semi-cerrar os olhos pra ver realmente o que era aquilo. estava eu de costas, levantando meu cabelo e tinha uma tatuagem perto do meu ombro direito. era uma ancora. 


lali: ai meu Deus! - levantei o cabelo e virei minhas costas pra frente do espelho e estava lá! eu nao posso acreditar! - oh! - virei do outro lado, só pra conferir e estava lá tambem! - oh! ai meu Deus! ai nao minha mae vai me matar!


********


PDV Peter


que raiva esse sofá, nao consigo dormir direito nele. quando nao é o travesseiro ou a coberta que cai, sou eu. levantei e só pra constar eu nao durmo de cueca nem calças, isso durmo totalmente pelado.  passei em frente ao quarto da lali e ela estava de lingerie rosa e azul, escolhendo uma roupa pra vestir. 


peter: bom dia.


lali: bom dia. - virou o rosto pra mim e me viu nu e ficou totalmente envergonhada. ela pegou a toalha e colocou tampando seu corpo, fiz o mesmo mas usei minhas maos. - ah!


peter: que foi?


lali: voce nao bateu!


peter: eu...é o costume sabe? desculpa. nao é nada que nao tenha visto antes, né? - ela riu um pouco. 


lali: isso nao tem graça. ah... voce nao bateu.


peter: foi mal.- sai e fechei a porta do quarto, tambem tava de porta aberta e nao queria ver nada e nem que eu visse nada!


******


PDV Lali


ele saiu do quarto com um sorrisinho no rosto que era assustador. ele veio totalmente pelado, nao tem vergonha? ai meu Deus, só de relembrar a cena fico vermelha de vergonha. troquei de roupa, uma que eu me sentisse bem e um tempo depois sai do quarto. ele tava na cozinha sentado na mesa lendo jornal.


coloquei um moleton branco com a sigla "UBS", fiz um rabo de cavalo de lado. quando sai ele me olhou e sorri sem graça. rimos um pouco e voltei a ficar sem graça. 


peter: tá bonita.


lali: verdade? - olhei a blusa - essa foi a unica peça com que me senti confortavel. - abri os armarios da cozinha em busca de comida. 


peter: na verdade é minha, essa blusa. - fechei as portas dos armarios quando ele disse e me virei sem graça. 


lali: ah... eu...


peter: nao, tá tudo bem. - sorri de lado e continuei a abrir os armarios, quando olhei de relance pra ele, ele tava me olhando. 


lali: que foi? 


peter: ah?


lali: voce tá me olhando como se tivesse vendo um animal do zoológico. - peguei um copo e fui pra mesa. 


peter: ah desculpa eu, só tô tentando entender isso tambem.


lali: hum. - enchi meu copo de suco de laranja - nossa, normalmente voce faz tudo isso? - na mesa tinham frutas picadas, torradas com geleias, ovos, bacon... 


peter: eu só tô me desculpando por ontem a noite. - bebi um gole do suco - aquilo foi uma bobeira minha, eu fiz sem pensar.


lali: nao, por favor. me desculpe, eu... nao precisa se preocupar comigo, pode seguir a sua rotina normal. - ele assentiu - voce trabalha? tem emprego?


peter: tenho, quer dizer, se eu ainda tiver trabalho. - riu um pouco e eu me calei para que ele continuasse. - eu sou dono de um estúdio de gravação.


lali: hum, que legal! entao é como é minha rotina? o que eu faço, todo dia? 


peter: bom, geralmente acorda e faz café.


lali: ah tá. - café, ok. me levantei e fui em direçao a cafeteira. 


peter: nao, nao, nao eu fiz. eu fiz hoje cedo. - se levantou, pegou a cafeteira e colocou um pouco na minha xicara.  


lali: ah tá. - sentei de novo, peguei uma tira de bacon. 


peter: e depois voce... nao, esse é meu. - olhei pra ele sem entender, que egoista! - voce nao come carne. - ai meu Deus, tirei o pedaço da boca e coloquei no prato. - ai voce lê os emails e paga as contas.


lali: hum, tá.


peter: mas eu aposto que voce nao lembra de nenhum senha e numero de conta, nao é? - neguei com a cabeça. - entao, deixa que eu faço.


lali: tá bom. - sorri um pouco. 


peter: depois voce vai pro seu atelie. eu posso te levar lá pra te mostrar os seus trabalhos.


lali: quer saber, a gente nao precisa fazer tudo isso agora. entao, pode ir trabalhar. a gente revisa os fatos mais tarde, tá?


peter: voce tem certeza?


lali: tenho, tá tudo bem.


peter: entao tá bom, combinado. aqui estao as chaves, seu celular. tem meus dois numeros aí se precisar. - me entregou os dois, pelo menos tenho um iphone 5. 


lali: tá bom.


peter: tá legal. - ele pegou as chaves dele e veio se despedir de mim, ele nao sabia o que fazer se me beijava ou nao, entao deu dois tapinhas em minhas costas. - é isso aí.


lali: tá. - ele pegou sua bolsa e trabalho e foi pra porta. - tenha um bom dia. - falei tentando amenizar o clima. 


ele abriu a porta, sorriu e se foi. continuei tomando meu café e comi um pedaço de bacon, só um nao vai matar um animal, ou vai?


******


PDV Peter


cheguei ao estudio e Cande estava mechendo em uns graficos de som. 


peter: oi Cande.


cande: oi.


peter: me conta tudo.


cande: aquele cara do sapato pontudo, ele beija muito mal, acho que nao voou continuar saindo com ele. - deu de ombros e eu ri. 


peter: tá bom. 


cande: sinceramente tem sido um inferno isso. ontem, marcamos dois no mesmo horario.


peter: muitos clientes, isso nao é um problema serio.


cande: é mas com um estudio só, isso é praticamente impossivel aceitar duas reservas, nao é? aí o "Emblem 3" nao foi flexivel e marcaram no soundspace. - passei a mao no rosto, marcou no nosso concorrente? 


peter: espera, como assim? é uma conta enorme! eles tem que ser prioridade, voce sabe disso!


cande: sim eu sei. olha. - girou a cadeira pra me olhar - eu nao posso marcar sessoes e cuidar das contas, entende? nao é trabalho pra um só.


peter: olha isso nao acontece porque eu sou irresponsavel.


cande: tá, eu sei, entendo. eu nao to brava, só tô dizendo que os negocios estao sofrendo.


peter: pois é. eu to aqui agora. 


cande: como ela tá?  - me olhou com olhar de compaixao. 


peter: tá se recuperando. ela... olha obrigado. ela vai melhorar.


cande: tá. ótimo. entao vai estar na reuniao as 15h30?


peter: claro. eu vou pra casa, vou me trocar, vou ver a Lali mas vou estar lá.


cande: tá. - saiu da sala. 


********


PDV Lali


abri uma gigante porta de uma estante que estava repleta de livros e dvd`s. um deles estava um papel escrito "mais provas", o peguei e coloquei no aparelho de dvd. era o nosso casamento.


"eu prometo te ajudar a amar a vida e sempre te abraçar com carinho e ter paciencia que o amor exige. e falar quando as palavras forem necessarias, ficar em silencio quando nao forem. (isso é muito brega, porque falei isso?) a concordar e discordar com o bolo de cream cheese. ( eu definitivamente estava louca) a viver no aconchego do seu coração e sempre o chamar de casa."


"peter: escreveu seus votos num cardapio? - coloquei ele no meu rosto tampando meu riso e peter riu no video"


lali: estranho... 


"eu juro amar voce avidamente, em todas as suas formas agora e para sempre. eu prometo nunca esquecer que esse amor acontece só uma vez na vida e saber sempre, no fundo da minha alma, que nao importa o que cause a nossa separaçao sempre acharemos um jeito de reatar " 


ele parou de falar no video e meus olhos encheram de lagrimas, era verdade. eu nao preciso de mais nenhuma prova de que nos amavamos, por mais que fossemos estranhos.




oooi gente, bom sorry pela demora, com o ENEM chegando eu to totalmente sem tempo, so estudo toda hora. dedico a: 


jucinaira: postaado gata! obrigada pelo elogio, eles vao ficar bem, afinal nao é atoa que é Laliter ne?


sofia: vish hahahahah minha mae tambem faz isso, ela surta de vez em quando tipo, do nada ela fala: "ana sai de perto de mim" e eu nem to perto dela hahaha. postaado sofi!


drica: eu sei hahahaha nao sou tao lesada assim. voce falou pra da ar de indignaçao e eu pra acabar com essa indignaçao haha sou má. o peter errou feio aí ne?  postaado linda!


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali resolvi dar uma saida, ir nessa cafeteria do cardápio que tava os votos do casamento. peguei um livro e fui. chegando lá fui direto para as prateleiras de vidro e fiquei boba com o tanto de variedade. olhei cada doce e cada salgado e realmente eu nao sabia o que pegar. fui levantando a cabeça e vi a atendente esperando meu pedido.  lali: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 29/01/2014 - 13:23:46

    Amei....quero mais!Tbm concordo c a Jucinaira

  • jucinairaespozani Postado em 28/01/2014 - 22:50:04

    Ta perdoada sumida kk Ai estou odiando o que o Nícolas e a Emi estão fazendo com a Lali ,estão usando o fato dela ter perdido a memoria ,pra criar uma Lali que eles querem .É só o que eu acho tá pelo amor haha ñ to dizendo que a web ta ruim ok amiga vc sabe que amo a forma que escreve pois sempre são historias muito interessante ..como já disse sou sua fã quando escrever seu primeiro livro vou ser uma das primeiras a compra haha Posta mais

  • dricaesposito Postado em 28/01/2014 - 21:52:11

    Não da pra esquecer de mim né? Fico no seu pé o tempo todo. Ah amiga eu entendo vc, já te disse. Então fique calma q nós esperamos vc e seu tempo. Nicholas vc é definitivamente um idiota, vc n tem direito de separar me casal favorito. Hahaha, posta maiiiisss

  • jucinairaespozani Postado em 26/12/2013 - 23:32:57

    Amei os capítulos e o encontro então.. amo eles juntos ,posta mais a web esta perfeita

  • maryjane Postado em 24/12/2013 - 22:51:53

    amo toda a história mt fofa *leitora nova* posta mais

  • dricaesposito Postado em 24/12/2013 - 20:13:37

    Visshh ela me chamou de Adriane, ta brava. Hahah, desculpa amorrrr. O preguiça da Ana deixa ela em paz um pouquinho. Aahhh amei meu presente de natal, mais bem que a Lali podia ter deixado passar dos beijos. Hahah, ela chorona assim parece um senhorita chamada Ana Luisa. Conhece. Hahaha, feliz navidad best, tudo de bom.

  • rcidinha Postado em 24/12/2013 - 17:40:34

    Lali não deveria sentir coisas pelo Peter?Mesmo sem memória?

  • rcidinha Postado em 14/12/2013 - 09:54:58

    Lindo cap,posta com mais frequencia

  • dricaesposito Postado em 12/12/2013 - 17:51:48

    Gente eu to vendo coisas ou a Ana criou vergonha e postou na web.? Finalmente em, tava demorando. Pode ficar com seu loiro como marido, pq ele é meu amante vc sabe né? Haha. Pois é, agora sabe. Oohh amiga deixa de preguiça e posta logo nessa web viu.? Por favor. Posta maisss

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 08:22:56

    Ah Lali com esse batom vermelho ficou muito Taylor. Para tu ela quer casar com esse boco? Já basta eles na vida real, ownt o Peter é muito fofofofofofofofofo, né. Podia ter um homem desse jeito disponivel pra gente né? Haha, posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais