Fanfic: Para Sempre- Laliter | Tema: Laliter
PDV Lali
resolvi dar uma saida, ir nessa cafeteria do cardápio que tava os votos do casamento. peguei um livro e fui. chegando lá fui direto para as prateleiras de vidro e fiquei boba com o tanto de variedade. olhei cada doce e cada salgado e realmente eu nao sabia o que pegar. fui levantando a cabeça e vi a atendente esperando meu pedido.
lali: ah oi!
atendente: oi.
lali: ah... pode me dar é... um desse aqui. -apontei para o que eu escolhi.
atendente: nao quer o "de sempre"?
lali: ah eu tenho um "de sempre"? - perguntei animada, sempre quis ter um "de sempre" - isso seria perfeito, vou querer o "de sempre"! - sorri abertamente e sai da cafeteria com o "de sempre".
*****************
PDV Autora
do outro lado da rua, estava Peter na floricultura comprando um buque de flores amarelas para Lali, sempre fora sua preferida.
peter: valeu. - saiu da loja e foi correndo pra casa.
*********
Lali andava perdidamente, desde seu acidente ela nao sabia muita coisa e nunca tinha vindo nessa parte da cidade. andava sem rumo, até que ela chegou no metro.
*********
Peter chegou em casa ansioso pra ver a cara da esposa.
peter: Lali?
**********
lali: e agora, onde estou? - colocou a mao na testa.
**********
peter foi até a mesa e viu o celular dela em cima.
peter: ah droga! - saiu de casa e foi a procura da Lali pela vizinhança.
***********
lali foi até uma loja que vendia coisas para restaurante, o unico jeito era pedir ajuda.
XXXX: posso ajudar? - o senhor do caixa perguntou.
lali: pode me emprestar seu telefone?
***********
peter estava preocupado já, sentiu o telefone tocar dentro do bolso da calça e ficou aliviado pensando que era Lali, mas no visor estava escrito "Cande".
peter: alo? oi Cande. tá eu sei que sao 15:30. olha nao vai dar, eu nao posso, eu tenho que achar a Lali. nao, nao, olha... sei la inventa uma desculpa.
************
Lali sentou no banco fora da loja e esperou a mae chegar, ligou pra ela. era o unico telefone que sabia. quando escutou a buzina do lindo conversivel branco da mae, ficou aliviada.
lali: desculpa, eu nao sabia pra quem ligar.
emi: entra meu bem, entra. - lali entrou e elas se abraçaram. - voce está bem?
lali: tô.
deram partida no carro e sairam dali.
************
Peter nao sabia mais onde procurar, entao voltou pra casa e ficou esperando noticias. a reuniao já era e Cande estava uma fera com ele. quando escutou a porta se abrir e viu uma patricinha entrando. estava de vestido com um casaquinho azul marinho em cima e o cabelo todo cacheado. tinha duas sacolas na mao.
peter: oi.
lali: oi.
peter: onde é que voce estava? fiquei preocupado, pensei que tivesse acontecido alguma coisa. - ela sorria, como se o que fez fosse nada.
lali: ah desculpa eu me perdi! fisicamente, mentalmente tambem eu acho. - foi ate o armario da cozinha e pegou um copo.
peter: tá mais voce devia ter me ligado.
lali: é, é que... eu esqueci o celular e nao sei seu numero, entao liguei pra minha mae. e passamos o dia no shopping. foi ótimo! ah, ela nos convidou para jantar essa noite. - pegou agua e bebeu.
peter: jantar... tá bom. - Lali abaixou a cabeça triste.
lali: voce nao tem que ir.
peter: voce nao pode dirigir,entao sim, eu tenho que ir. a questao nao é essa...
lali: sabe talvez, amanha eu acorde e lembre de tudo, mas no momento eles sao a unica coisa que tenho certeza.
peter: tá. nós vamos.
lali: tá.
peter: tá.
lali: vai se trocar? - olhou pra roupa dele, ele nao estava mal, com uma camisa xadreza em tons de laranja e calça jeans mas seus pais eram bem formais nos jantares.
peter: aham, eu vou. - foi pro quarto.
***********
PDV Peter
lali: voce entra na esquerda nos Caldwell, depois a direita na rua sem saída, é a 6ª casa a direita. ah os Prestley tem uma nova caixa de correspondencia que fofo! - olhei pra ela, estava tao diferente - sabe essas flores nao dizem "sinto muito" mas, agora que tô com uma lesao no cerebro isso pode passar batido.
peter: tem razao, diviamos ter comprado "amor perfeito".
lali: que engraçado. - ironica.- é na verdade é engraçado. bom voce já conhece meus pais, mas meu pai prefere que voce chame ele de Nicolas, na verdade prefere Sr. Esposito e o nome da minha irma é...
peter: Euge. - ela olhou pra mim surpresa. - eu sei muita coisa da sua familia.
lali: oh claro.
peter: a gente é casado, sabia? - eu ri e ela sorriu.
**********
na mesa de jantar, Lali sentou perto de sua irma. Euge era loira e olhos verdes, parecia mais com a mae enquanto Lali com o pai. ela mostrou o anel de noivado disfarçadamente para a irma.
lali: ah! eu nao acredito! voce está noiva!
euge: aham eu sei! - sorria, sentei de frente pra Lali e sorri com a cena.
lali: nossa voces formam um belo casal.
nico: obrigado Lali. - Nico era o noivo de Euge.
euge: nossa já faz tanto tempo...
lali: faz?
euge: faz.
lali: o estranho é que todo mundo parece um pouco mais velho.
euge: serio?
lali: aham voce principalmente. - euge riu e deu uma tapa na irma, Lali ria.
euge: ah eu tô tao contente que voce voltou! - ironica e elas riram.
emi: voilá! em homenagem a Lali que está em casa, hoje fiz seu prato favorito: filé mignon. - colocou a travessa na mesa, olhei pra Lali e ela assentiu sussurrando "tudo bem". - por favor, sentem-se. antes de começarmos acho que essa noite merece um brinde. querido?
nicolas: quero fazer um brinde pra minha familia, tenho muita sorte de ter essas 3 lindas mulheres na minha vida e quando estamos todos juntos essa sorte se multiplica. Lali querida, seja bem vinda. Á familia!
e todos repetiram "á familia".
nicolas: entao Peter, e a sua familia? os visita sempre?
peter: ah nao.
nicolas: ah que pena.
peter: infelismente, meus pais faleceram. só tenho a Lali, ela é minha familia agora. - sorri pra ela que deu um sorriso sem graça.
emi: qual é seu ramo de trabalho Peter?
peter: eu tenho meu proprio estudio de gravaçao no Centro, na verdade a Lali que me convenceu a transformar isso em negocio.
lali: fui eu?
peter: foi.
lali: ah...
nico: nao é um campo sem futuro?
euge: Nico!
nico: nao eu só quis dizer, que as pessoas nao gravam as coisas no computador em casa e o som num fica ótimo.
euge: Nico!
nico: o que?
peter: olha os albuns que eu gosto, eles tem vida, emoçao e alma. como o eco da guitarra de Scot Moore em "mistery train" nao vai conseguir isso no seu computador. precisa de uma sala, escutando ao vivo, o som é bem melhor. voce vai ter musica de verdade com os musicos vibrando um com o outro. e respondendo a sua pergunta, é um campo sem futuro e pode ser gravado em casa, mas nao tem comparaçao, é impossivel colocar um estudio no seu notebook. - acabei de falar e todos estavam calados escutando.
euge: uau.
nicolas: uau.
emi: uau.
nico: uau.
hola povo! bom dedico a:
drica: poise! ele é tao fofo! obrigada gata, postaado!
só uma comentou, fiquei triste :(
comentem comentem comentem
Autor(a): AniinhaEsposito
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Peter depois do jantar fomos a uma boate, a mais bem frequentada do pais, onde só os ricos iam. euge: eu soube que todos vao estar aqui hoje! - estava de braços dados com a Lali e eu e Nico atras delas. lali: ah serio? peter: eu acho que isso é demais pra Lali, nao? - as duas viraram a cabeça pra tras me encarando, Euge com um semblante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 29/01/2014 - 13:23:46
Amei....quero mais!Tbm concordo c a Jucinaira
-
jucinairaespozani Postado em 28/01/2014 - 22:50:04
Ta perdoada sumida kk Ai estou odiando o que o Nícolas e a Emi estão fazendo com a Lali ,estão usando o fato dela ter perdido a memoria ,pra criar uma Lali que eles querem .É só o que eu acho tá pelo amor haha ñ to dizendo que a web ta ruim ok amiga vc sabe que amo a forma que escreve pois sempre são historias muito interessante ..como já disse sou sua fã quando escrever seu primeiro livro vou ser uma das primeiras a compra haha Posta mais
-
dricaesposito Postado em 28/01/2014 - 21:52:11
Não da pra esquecer de mim né? Fico no seu pé o tempo todo. Ah amiga eu entendo vc, já te disse. Então fique calma q nós esperamos vc e seu tempo. Nicholas vc é definitivamente um idiota, vc n tem direito de separar me casal favorito. Hahaha, posta maiiiisss
-
jucinairaespozani Postado em 26/12/2013 - 23:32:57
Amei os capítulos e o encontro então.. amo eles juntos ,posta mais a web esta perfeita
-
maryjane Postado em 24/12/2013 - 22:51:53
amo toda a história mt fofa *leitora nova* posta mais
-
dricaesposito Postado em 24/12/2013 - 20:13:37
Visshh ela me chamou de Adriane, ta brava. Hahah, desculpa amorrrr. O preguiça da Ana deixa ela em paz um pouquinho. Aahhh amei meu presente de natal, mais bem que a Lali podia ter deixado passar dos beijos. Hahah, ela chorona assim parece um senhorita chamada Ana Luisa. Conhece. Hahaha, feliz navidad best, tudo de bom.
-
rcidinha Postado em 24/12/2013 - 17:40:34
Lali não deveria sentir coisas pelo Peter?Mesmo sem memória?
-
rcidinha Postado em 14/12/2013 - 09:54:58
Lindo cap,posta com mais frequencia
-
dricaesposito Postado em 12/12/2013 - 17:51:48
Gente eu to vendo coisas ou a Ana criou vergonha e postou na web.? Finalmente em, tava demorando. Pode ficar com seu loiro como marido, pq ele é meu amante vc sabe né? Haha. Pois é, agora sabe. Oohh amiga deixa de preguiça e posta logo nessa web viu.? Por favor. Posta maisss
-
dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 08:22:56
Ah Lali com esse batom vermelho ficou muito Taylor. Para tu ela quer casar com esse boco? Já basta eles na vida real, ownt o Peter é muito fofofofofofofofofo, né. Podia ter um homem desse jeito disponivel pra gente né? Haha, posta maissss