Fanfics Brasil - Capítulo 8- Eu me perdi! Para Sempre- Laliter

Fanfic: Para Sempre- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 8- Eu me perdi!

417 visualizações Denunciar


PDV Lali


resolvi dar uma saida, ir nessa cafeteria do cardápio que tava os votos do casamento. peguei um livro e fui. chegando lá fui direto para as prateleiras de vidro e fiquei boba com o tanto de variedade. olhei cada doce e cada salgado e realmente eu nao sabia o que pegar. fui levantando a cabeça e vi a atendente esperando meu pedido. 


lali: ah oi!


atendente: oi. 


lali: ah... pode me dar é... um desse aqui. -apontei para o que eu escolhi. 


atendente: nao quer o "de sempre"?


lali: ah eu tenho um "de sempre"? - perguntei animada, sempre quis ter um "de sempre" - isso seria perfeito, vou querer o "de sempre"! - sorri abertamente e sai da cafeteria com o "de sempre".


*****************


PDV Autora


do outro lado da rua, estava Peter na floricultura comprando um buque de flores amarelas para Lali, sempre fora sua preferida. 


peter: valeu. - saiu da loja e foi correndo pra casa.


*********


Lali andava perdidamente, desde seu acidente ela nao sabia muita coisa e nunca tinha vindo nessa parte da cidade. andava sem rumo, até que ela chegou no metro.


*********


Peter chegou em casa ansioso pra ver a cara da esposa. 


peter: Lali?


**********


lali: e agora, onde estou? - colocou a mao na testa. 


**********


peter foi até a mesa e viu o celular dela em cima. 


peter: ah droga! - saiu de casa e foi a procura da Lali pela vizinhança.


***********


lali foi até uma loja que vendia coisas para restaurante, o unico jeito era pedir ajuda. 


XXXX: posso ajudar? - o senhor do caixa perguntou. 


lali: pode me emprestar seu telefone?


***********


peter estava preocupado já, sentiu o telefone tocar dentro do bolso da calça e ficou aliviado pensando que era Lali, mas no visor estava escrito "Cande". 


peter: alo? oi Cande. tá eu sei que sao 15:30. olha nao vai dar, eu nao posso, eu tenho que achar a Lali. nao, nao, olha... sei la inventa uma desculpa.


************


Lali sentou no banco fora da loja e esperou a mae chegar, ligou pra ela. era o unico telefone que sabia. quando escutou a buzina do lindo conversivel branco da mae, ficou aliviada. 


lali: desculpa, eu nao sabia pra quem ligar.


emi: entra meu bem, entra. - lali entrou e elas se abraçaram. - voce está bem?


lali: tô. 


deram partida no carro e sairam dali.


************


Peter nao sabia mais onde procurar, entao voltou pra casa e ficou esperando noticias. a reuniao já era e Cande estava uma fera com ele. quando escutou a porta se abrir e viu uma patricinha entrando. estava de vestido com um casaquinho azul marinho em cima e o cabelo todo cacheado. tinha duas sacolas na mao. 


peter: oi.


lali: oi.


peter: onde é que voce estava? fiquei preocupado, pensei que tivesse acontecido alguma coisa. - ela sorria, como se o que fez fosse nada. 


lali: ah desculpa eu me perdi! fisicamente, mentalmente tambem eu acho. - foi ate o armario da cozinha e pegou um copo. 


peter: tá mais voce devia ter me ligado.


lali: é, é que... eu esqueci o celular e nao sei seu numero, entao liguei pra minha mae. e passamos o dia no shopping. foi ótimo! ah, ela nos convidou para jantar essa noite. - pegou agua e bebeu. 


peter: jantar... tá bom. - Lali abaixou a cabeça triste. 


lali: voce nao tem que ir.


peter: voce nao pode dirigir,entao sim, eu tenho que ir. a questao nao é essa...


lali: sabe talvez, amanha eu acorde e lembre de tudo, mas no momento eles sao a unica coisa que tenho certeza.


peter: tá. nós vamos.


lali: tá.


peter: tá.


lali: vai se trocar? - olhou pra roupa dele, ele nao estava mal, com uma camisa xadreza em tons de laranja e calça jeans mas seus pais eram bem formais nos jantares. 


peter: aham, eu vou. - foi pro quarto.


***********


PDV Peter 


lali: voce entra na esquerda nos Caldwell, depois a direita na rua sem saída, é a 6ª casa a direita. ah os Prestley tem uma nova caixa de correspondencia que fofo! - olhei pra ela, estava tao diferente - sabe essas flores nao dizem "sinto muito" mas, agora que tô com uma lesao no cerebro isso pode passar batido.


peter: tem razao, diviamos ter comprado "amor perfeito". 


lali: que engraçado. - ironica.- é na verdade é engraçado. bom voce já conhece meus pais, mas meu pai prefere que voce chame ele de Nicolas, na verdade prefere Sr. Esposito e o nome da minha irma é...


peter: Euge. - ela olhou pra mim surpresa. - eu sei muita coisa da sua familia.


lali: oh claro.


peter: a gente é casado, sabia? - eu ri e ela sorriu.


**********


na mesa de jantar, Lali sentou perto de sua irma. Euge era loira e olhos verdes, parecia mais com a mae enquanto Lali com o pai. ela mostrou o anel de noivado disfarçadamente para a irma. 


lali: ah! eu nao acredito! voce está noiva!


euge: aham eu sei! - sorria, sentei de frente pra Lali e sorri com a cena. 


lali: nossa voces formam um belo casal.


nico: obrigado Lali. - Nico era o noivo de Euge. 


euge: nossa já faz tanto tempo...


lali: faz? 


euge: faz.


lali: o estranho é que todo mundo parece um pouco mais velho.


euge: serio?


lali: aham voce principalmente. - euge riu e deu uma tapa na irma, Lali ria. 


euge: ah eu tô tao contente que voce voltou! - ironica e elas riram. 


emi: voilá! em homenagem a Lali que está em casa, hoje fiz seu prato favorito: filé mignon. - colocou a travessa na mesa, olhei pra Lali e ela assentiu sussurrando "tudo bem". - por favor, sentem-se. antes de começarmos acho que essa noite merece um brinde. querido?


nicolas: quero fazer um brinde pra minha familia, tenho muita sorte de ter essas 3 lindas mulheres na minha vida e quando estamos todos juntos essa sorte se multiplica. Lali querida, seja bem vinda. Á familia!


e todos repetiram "á familia". 


nicolas: entao Peter, e a sua familia? os visita sempre? 


peter: ah nao.


nicolas: ah que pena.


peter: infelismente, meus pais faleceram. só tenho a Lali, ela é minha familia agora. - sorri pra ela que deu um sorriso sem graça.  


emi: qual é seu ramo de trabalho Peter?


peter: eu tenho meu proprio estudio de gravaçao no Centro, na verdade a Lali que me convenceu a transformar isso em negocio.


lali: fui eu?


peter: foi.


lali: ah...


nico: nao é um campo sem futuro? 


euge: Nico!


nico: nao eu só quis dizer, que as pessoas nao gravam as coisas no computador em casa e o som num fica ótimo. 


euge: Nico! 


nico: o que?


peter: olha os albuns que eu gosto, eles tem vida, emoçao e alma. como o eco da guitarra de Scot Moore em "mistery train" nao vai conseguir isso no seu computador. precisa de uma sala, escutando ao vivo, o som é bem melhor. voce vai ter musica de verdade com os musicos vibrando um com o outro. e respondendo a sua pergunta, é um campo sem futuro e pode ser gravado em casa, mas nao tem comparaçao, é impossivel colocar um estudio no seu notebook. - acabei de falar e todos estavam calados escutando. 


euge: uau.


nicolas: uau.


emi: uau.


nico: uau.




hola povo! bom dedico a:


drica: poise! ele é tao fofo! obrigada gata, postaado!


só uma comentou, fiquei triste :(


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter depois do jantar fomos a uma boate, a mais bem frequentada do pais, onde só os ricos iam. euge: eu soube que todos vao estar aqui hoje! - estava de braços dados com a Lali e eu e Nico atras delas. lali: ah serio? peter: eu acho que isso é demais pra Lali, nao? - as duas viraram a cabeça pra tras me encarando, Euge com um semblante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 29/01/2014 - 13:23:46

    Amei....quero mais!Tbm concordo c a Jucinaira

  • jucinairaespozani Postado em 28/01/2014 - 22:50:04

    Ta perdoada sumida kk Ai estou odiando o que o Nícolas e a Emi estão fazendo com a Lali ,estão usando o fato dela ter perdido a memoria ,pra criar uma Lali que eles querem .É só o que eu acho tá pelo amor haha ñ to dizendo que a web ta ruim ok amiga vc sabe que amo a forma que escreve pois sempre são historias muito interessante ..como já disse sou sua fã quando escrever seu primeiro livro vou ser uma das primeiras a compra haha Posta mais

  • dricaesposito Postado em 28/01/2014 - 21:52:11

    Não da pra esquecer de mim né? Fico no seu pé o tempo todo. Ah amiga eu entendo vc, já te disse. Então fique calma q nós esperamos vc e seu tempo. Nicholas vc é definitivamente um idiota, vc n tem direito de separar me casal favorito. Hahaha, posta maiiiisss

  • jucinairaespozani Postado em 26/12/2013 - 23:32:57

    Amei os capítulos e o encontro então.. amo eles juntos ,posta mais a web esta perfeita

  • maryjane Postado em 24/12/2013 - 22:51:53

    amo toda a história mt fofa *leitora nova* posta mais

  • dricaesposito Postado em 24/12/2013 - 20:13:37

    Visshh ela me chamou de Adriane, ta brava. Hahah, desculpa amorrrr. O preguiça da Ana deixa ela em paz um pouquinho. Aahhh amei meu presente de natal, mais bem que a Lali podia ter deixado passar dos beijos. Hahah, ela chorona assim parece um senhorita chamada Ana Luisa. Conhece. Hahaha, feliz navidad best, tudo de bom.

  • rcidinha Postado em 24/12/2013 - 17:40:34

    Lali não deveria sentir coisas pelo Peter?Mesmo sem memória?

  • rcidinha Postado em 14/12/2013 - 09:54:58

    Lindo cap,posta com mais frequencia

  • dricaesposito Postado em 12/12/2013 - 17:51:48

    Gente eu to vendo coisas ou a Ana criou vergonha e postou na web.? Finalmente em, tava demorando. Pode ficar com seu loiro como marido, pq ele é meu amante vc sabe né? Haha. Pois é, agora sabe. Oohh amiga deixa de preguiça e posta logo nessa web viu.? Por favor. Posta maisss

  • dricaesposito Postado em 29/11/2013 - 08:22:56

    Ah Lali com esse batom vermelho ficou muito Taylor. Para tu ela quer casar com esse boco? Já basta eles na vida real, ownt o Peter é muito fofofofofofofofofo, né. Podia ter um homem desse jeito disponivel pra gente né? Haha, posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais