Fanfics Brasil - Capítulo 1 Cicatrices Portiñon (Finalizada)

Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 1

4637 visualizações Denunciar


Rio de Janeiro


- O que foi filha? Por que olha tanto para o céu?Está pedindo algo? – ri a senhora segurando uma taça de vinho.
-Oi mamãe - respira fundo – Só estava admirando o céu.
-Sua irmã ligou, disse que a Ana Paula está louca para te ver.
-Depois eu passo na casa da Marichelo para vê a Aninha – diz triste.
-Filha, está acontecendo alguma coisa? – pergunta preocupada.
-Não mamãe. Estava apenas pensando em algumas coisas, lembrando do meu passado.
-Filha, eu… eu – com lágrimas nos olhos.
-Eu não quero falar sobre isso ok? Como eu disse é passado – suspira - e o passado já passou dona Marichelo.
Marichelo abafa o doloroso choro e se afasta da filha que continua a olhar para o céu.
Annie estava perdida em seus pensamentos, relembrava alguns episódios de sua vida.
-Eu não teria o direito de pedir nada, pois errei tanto no passado e agora é tarde – uma lágrima solitária rola sobre a sua face, e na mesma velocidade que caíra foi rapidamente limpa por Annie – Chega de chorar Annie você precisa sair dessa melancolia – respira fundo - já se passaram 10 anos, é hora de viver.
Annie caminha até a sala onde se encontra o resto de sua família.
-Minha filha amada – diz o pai ao vê-la entrar na sala.
-Oi papai! – diz beijando o rosto de seu pai e se aconchegando no ombro do mesmo.
-O que foi minha filha?Ainda se atormentando com o que aconteceu no passado?
-Eu sinto que nunca poderei ser feliz – suspira - Papai, por que tudo teve que acontecer daquela maneira?
-Annie, você era apenas uma garotinha de 16  anos, não pode se culpar a vida toda pelo que aconteceu.
-Eu juro que tento papai, mas é tão difícil e doloroso – choraminga.
-Filha, olha para mim – diz levantando o queixo de sua filha- O papai te ama muito e você sabe disso. Como eu queria que as coisas tivessem saído de outra maneira, como eu queria ver você sorrindo como há 10 anos atrás, mas infelizmente eu não sei como fazer isso. Nesses 10 anos eu vi você se afastando de todos. A única coisa que eu vejo você fazendo com gosto é trabalhar e às vezes sair com seus amigos. Você está se afastando até da pessoa que te tirou da depressão e eu não entendo por que. Por que você está se afastando da Ana Paula?


-Papai – diz chorosa – Eu te amo muito, mas eu nunca poderei ser a Annie de 10 anos atrás. Queria poder seguir com a minha vida, mas algo me impede de fazê-lo, trabalhar é a minha única salvação, me sinto útil com que faço. Na vida profissional sou totalmente feliz e realizada, mas na vida pessoal não, dói aqui dentro – apontando para o coração – e a Aninha me faz lembrar o passado, um passado que dói, um passado que eu não vou esquecer nunca, e essa dor do passado não se cicatrizará jamais. A Aninha me trás lembranças, olhar para ela é como se olhasse para… – chora desesperadamente não conseguindo concluir a frase.


***


São Paulo


-Dulce – uma senhora grita.
-Oi Bertha! Estou no escritório – grita Dulce.
-Aonde você se meteu minha menina? Estive procurando-a por toda a casa.
-Desculpe! Estava revisando alguns documentos, como sabe terei que ir ao Rio de Janeiro para uma reunião.
-Gostaria de saber a que horas devo servi o jantar.
-Pode ser agora? – ri – Estou morrendo de fome – passando a mão na barriga.
-Claro minha menina.
-Ai Bertha! Eu não sou mais uma menina, eu tenho 28 anos – diz fazendo cara de brava.
-Mas para mim sempre será minha menina – a abraça.
-O que teremos para o jantar?
-Eu mandei preparar um Vol-au-Vent com Tapenade, pois sei que você adora.
-O que seria da minha vida sem a minha Bá mais linda do mundo?
-Você estaria perdida – ri.
-Você está ficando muito convencida dona Bertha.
-Eu posso – ri.
-Pode mesmo – a beija – Você é a única família que eu tenho porque a família na qual eu nasci para mim não existe, eles estão mortos e enterrados. Rejeitaram-me por uma escolha que eu fiz - diz em tom baixo.
-Não quero te ver triste outra vez - diz acariciando a face de Dulce - Algum dia eu sei que você terá a sua família de volta.
-Você sabe que isso não é verdade. Eu sou lésbica Bertha, e parece que para eles isso é um crime.
-Eu sei a sua dor minha menina, mas também sei o quanto você é amada. Sei que algum dia seus pais se darão conta da injustiça que cometeram com você.
-Injustiça? Eles foram cruéis, meu pai disse que para ele eu estava morta, pois não aceitaria nunca ter uma filha lésbica. Eu sou uma vergonha para ele Bá – diz chorosa.
-Filha seu pai teve medo.
-Medo? Medo de que Bá? De sair nas colunas sociais que a filha mais nova dele era lésbica?Claro! Isso iria manchar para sempre o prestígio do senhor Carlos Saviñon, um dos mais importantes desembargadores de Madrid – fala com magoa.
-Oh minha menina! Venha cá com a sua Bá – diz abrindo os braços.
-Bá, eu sinto tanta falta da minha mãe. Por que ela me rejeitou? Ela já sabia da minha preferência por meninas, mas quando meu pai descobriu e se revoltou contra mim, foi a ele que ela apoiou – diz chorosa.
- Eu sei minha menina, mas daqui um tempo eles vão se acostumar com a sua preferência sexual e vão aprender te respeitar e a aceitar o estilo de vida que você escolheu. Eu sei que eles te amam.
-Eu não quero mais falar sobre isso Bá. Eu não preciso mais deles para nada – enxuga as lágrimas que rolavam sobre sua face – Eu tenho o meu trabalho, tenho você, e sou feliz com isso. Se eles não me querem como filha porque eu sou lésbica, pois então eu também não os quero como meus pais.
-Quando você pretende ir ao Rio de Janeiro?
-Creio que em cinco dias. Por quê?
-Porque eu tenho que arrumar a mala de certa mocinha. Quantos dias você pretende ficar?
-Acho que uns 15 dias. Tenho que resolver algumas coisas para a semana de moda de lá.
-Quando você vai voltar a desenhar?
-Como assim? Eu nunca parei de desenhar.
- Quando você voltará a desenhar para a sua grife, pois só vejo modelos assinados pelos outros estilistas e não por você.
-É isso? Eu não sei quando colocarei um dos meus desenhos novamente nas passarelas. Não me sinto preparada ainda para regressar ao mundo da moda como estilista.
-Pois deveria. Seus desenhos são maravilhosos Dulce.
-Bá, não são tão maravilhosos assim.
-Dulce você estudou no IED, a melhor escola de moda da Europa.
-Eu sei Bá, mas eu não me sinto preparada para voltar aos desfiles. Você sabe o quanto eu sofri quando aquele crápula do August roubou toda minha coleção através daquela maldita modelo que eu estava namorando.
-Não me lembre daquela magricela – diz com raiva – Eu nunca gostei dela.
-Eu sei. Bem que eu podia ter escutado seus avisos com relação a ela, mas como dizem por aí, o amor é cego, mudo e surto, e é errando que se aprende não é verdade?
-Vamos jantar?
-Sim. Estou faminta.
Dulce era a sensação das passarelas, seus desenhos eram invejados por estilistas consagrados nas passarelas de Milan, Paris e New York, mas caiu em uma cilada. Sua coleção de inverno foi apresentada por outro estilista em um evento importante, de nível mundial. Dulce naquele ano desistiu de sua carreira promissora como estilista. Foi uma vergonha mundial quando seus modelos foram apresentados duas vezes no mesmo evento por dois estilistas diferentes, como ela foi à última a acusaram de roubo, mas com a ajuda de poderosos advogados ela conseguiu provar que toda sua coleção havia sido roubada por August, e o mesmo foi obrigado a pagar uma indenização milionária, indenização que foi toda destinada à caridade. Desde então Dulce parou de apresentar suas criações nas passarelas se dedicando apenas na sua rede de lojas de roupas, que vinha crescendo assustadoramente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rio de Janeiro Queria poder mudar, esquecer o passado e voltar a viver novamente, mas é tão difícil. Não posso esquecer o que passou, não posso simplesmente apagar tudo com uma borracha. Tenho uma cicatriz no peito, na alma e no coração. Desde aquela noite não sou a mesma, cada dia me afundo mais nessa tristeza que cor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04

    Linda essa fic,ameii

  • bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34

    Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br

    • Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46

      Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.

  • snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50

    Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52

    li a fanfic e amei ,mt boa !!!!

  • vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27

    Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*

  • juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32

    lindaa web *-* amei

  • chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55

    web mt mt mt linda, adorei =)

  • sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09

    Adorei essa web. Perfeita!

  • brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58

    MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES

  • juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02

    Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais