Fanfics Brasil - Capítulo 12 Cicatrices Portiñon (Finalizada)

Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 12

2969 visualizações Denunciar


Pela manhã Bertha entra na suíte de Dulce com o intuito de acordá-la, mas ao ver que ela não estava sozinha acaba desistindo.
Annie acorda com o seu celular tocando, se solta dos braços de Dulce para atendê-lo.
-Aló! – diz com voz de sono.
-Annie, onde diabos você se meteu? – pergunta Ângela aflita.
-Mãe? – diz ainda sonolenta.
-Claro que sou sua mãe. Onde você está?
-Estou com a Dulce, acabei dormindo aqui. Eu deixei mensagem na sua caixa postal te avisando.
-Eu fiquei aflita quando cheguei em casa e Célia disse que você não havia dormido em casa. Pensei mil coisas – diz aliviada.
-Desculpe mamãe, mas eu tentei avisá-la, liguei para o seu celular e para o celular do papai e ambos caíram na caixa postal.
-Fomos á casa de Marisa, Aninha se sentiu mal. Acabamos perdendo a hora  conversando e dormimos por lá.
-O que a Aninha sentiu?
-Nada grave, desmaiou na aula de educação física. Já está melhor, mas levamos um grande susto. Você tem planos para o almoço?
-Nem sei. Que horas são?
-São quase 10 da manhã.
-Já?
-Sim. Farei um almoço em família, seus irmãos e seus tios virão almoçar conosco. Por que você não trás Dulce?
-Não sei se ela vai querer ir.
-Bobagem. Aninha ficará feliz em vê-la, não falou de outra coisa a não ser dela e de Bertha. Traga-as para o almoço e diga que não aceito não como resposta.
-Ok!
Annie se despede da mãe e vai para o banheiro fazer sua higiene matinal, ao regressar Dulce ainda está dormindo. Para não incomodá-la vai à sala procurar Bertha.
-Bom dia dorminhoca!
-Bom dia Bertha!
-Quer tomar café da manhã?
-Agora não – responde se sentando em uma poltrona – Tenho um convite para fazer.
-Convite?
-Sim. Minha mãe convidou Você e Dulce para almoçar lá em casa hoje, e disse que não aceita não como resposta.
-Se não tem como negar, acho que não posso dizer nada além de sim – ri Bertha - Mas alguém vai lhe dar trabalho.
-Dulce?
-Aham.
-E por quê?
-Conhecer a sogra assim do nada é aterrorizante – ri Bertha tirando com a cara de Annie que fica vermelha.
-Não tem nada a ver.
-Estou brincando menina – diz Bertha dando um beijo carinhoso na testa de Annie.
-Você me deixa sem graça ás vezes.
-Eu sei – ri divertida.
-Quanta animação – diz Dulce entrando na sala e sentando no colo de Annie dando um selinho na mesma – Bom dia!
-Bom dia!
-Dulce hoje você conhecerá sua sogra.
-Quem? – pergunta encarando Bertha sem entender.
-A mãe de Annie nos convidou para almoçar lá.
Dulce olha para Annie que confirma.
-Antes que tente se livrar, ela disse que não aceita não como resposta- ri Bertha – Quero vê a sua cara diante dos seus sogros.
-Bertha você anda muito palhaça para meu gosto – diz Dulce em tom de represaria.
-Que nada menina, é divertido ver as duas vermelhas de vergonha – ri – Esse almoço promete – diz Bertha saindo.
-Essa Bertha não tem jeito – diz Dulce emburrada – Eu não quero ir não – faz bico.
- Por quê?
-Vai que ela solta uma das suas lá? Seus pais podem se chatear.
-É por isso? – pergunta Annie rindo.
-Claro.
-Sua boba – dá um tapinha no braço de Dulce - meus pais sabem que eu me envolvo com mulheres, no início eles acharam bem estranho, mas com o tempo foram se acostumando. Eles me apóiam em tudo. Se a Bertha soltar uma das suas, será sim um problema, um problema para você – ri – Minha mãe vai grudar em você feito carrapato, pois nunca levei ninguém em casa.
-Eu sou a primeira, é? – pergunta dando um selinho.
-Sim.
-Então temos que formalizar isso.
-Como assim? – pergunta Annie se entender.
Dulce sai do colo de Annie sentando-se ao lado dela, pega as mãos de Annie e diz: – Annie, nós não nos conhecemos direito, mas eu me sinto muito a vontade com você, e acho que isso é recíproco – esboça uma careta divertida - Eu me sinto honrada por você ter confiado em mim e ter contato toda sua história. Notei o quanto isso é difícil para você, fico feliz por ter confiado em mim – faz uma carícia na face de Annie que sorri para ela - Eu estou gostando muito de ficar com você e estou disposta a tentar ter algo sério. Sei que você ainda é abalada pelo seu passado e que tem uma cicatriz em cada canto do seu ser, mas se você estiver de acordo, estou disposta a ajudá-la a superar tudo isso. Estarei ao seu lado sempre. Se nós não dermos certo como casal podemos ser grandes amigas – diz olhando fixamente para Annie – Você que ser minha namorada?
- Eu já falei muito não para essa pergunta, mas para você eu digo sim. Eu quero ser sua namorada Dulce, eu quero tentar com você. Tu foste a primeira pessoa para quem eu me abri e contei toda a minha história – diz dando um selinho que vira um beijo apaixonado em seguida.


Dulce sente uma imensa alegria por Annie ter aceitado seu pedido de namoro. As duas se beijam com calma explorando os lábios uma da outra, trocando carinhos durante o beijo.
-Adoro te beijar – diz Dulce fazendo carinho na nuca de Annie.
-Eu também – puxando Dulce para mais um beijo.
-Meninas – chama Bertha arranhando a garganta.
-Você é uma estraga prazeres bá. Deixa-me beijar minha namorada mais um pouquinho – diz Dulce dando um selinho em Annie.
-Namorada? – pergunta Bertha confusa.
-Sim. Eu pedi essa morena em namoro e ela aceitou – diz Dulce com um sorriso.
-Não sabe como estou feliz por vocês – diz Bertha dando um beijo em cada uma – Espero que ambas antes de tudo sejam amigas – sorri – Annie vou lhe alerta de algo, Dulce é muito ciumenta.
-Bá, não queima meu filme – fala Dulce emburrada.
Annie ri das duas e fala:
-Então teremos um problema bá – ri – eu sou muito ciumenta.
-Meu Deus! – exclama Bertha levando as mãos para o céu – Eu ainda vou escutar muita reclamação de ambas as partes – ri divertida.
-Eu sou ciumenta, mas eu só sinto ciúmes quando me dão motivos – diz Annie olhando diretamente para Dulce.
-Não lhe darei motivos – dá um selinho em Annie – Eu sou ciumenta, mas com tantos anos de terapia aprendi a me controlar – ri divertida – confiança é a base de tudo, odeio barraco, odeio discutir – a encara – se tiver algum problema eu chegarei para você e falarei, assim como quero que você faça o mesmo.
-Farei – ri – Eu tenho uma proposta para fazer para as duas.
-Proposta?
-Sim. Meu apartamento já está pronto, me mudarei ainda esta semana. Como você é minha namorada e a Bertha está se tornando alguém especial para mim – sorri para Bertha – Quero que vocês duas venham ficar comigo até o seu apartamento esteja do jeito que você quer.
-Eu não posso aceitar – diz Dulce.
-Dulce – fala Annie zangada – Não tem motivos para você não aceitar, você é minha namorada, por mais que esse hotel seja um sonho ainda sim é um hotel. Meu apartamento tem espaço o suficiente para acomodar vocês duas.
-Não quero tirar sua privacidade – acaricia os cabelos da Annie.
-Não vai tirar Dulce, ficarei imensamente feliz de ter você e Bertha comigo – fala manhosa.
Dulce olha para Bertha pedindo ajuda.
- Por mim está tudo bem – ri Bertha da cara de reprovação de Dulce.
-Então não se fala mais nisso – fala Annie contente – Dulce desce e fecha sua conta – vira-se para Bertha – Eu ajudo você a arrumar as coisas, passamos no meu apartamento e deixamos tudo antes de ir para casa dos meus pais – ri – Só temos um problema – faz uma careta – Eu ainda não contratei empregada.
-Isso não é problema, eu me encarrego disso por enquanto – fala Bertha.
-Claro que não – fala Annie indignada – Você é minha convidada.
-Não tem problema Annie – ri Bertha – Eu estou acostumada e adoraria ajudar você até que contrate uma empregada.
-Melhor aceitar Annie senão ela te bate – cochicha Dulce.
-Ok! Mas hoje mesmo falarei com a minha mãe para entrevistar algumas empregadas para mim durante a semana.
Dulce desce até a recepção do hotel para fechar sua conta enquanto Bertha e Annie arrumam as malas, quando já está tudo pronto elas descem para o carro de Annie e o carro da empresa utilizado por Dulce. Elas seguem para o apartamento de Annie, esta acomoda Bertha no quarto de hospedes e Dulce em seu quarto.
-Está tudo pronto – sorri – Vamos? – pergunta Annie pegando as chaves do carro.
-Vamos – respondem Bertha e Dulce em coro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Casa dos pais de Annie* A família de Annie está toda reunida na sala. Annie chega, cumprimenta toda a sua família e apresenta Bertha. -Ana Paula falou verdadeiras maravilhas de você – diz Ângela sorrindo. -Essa menina é muito exagerada – diz Bertha sorridente abraçando Ana Paula. -Bom – diz Annie um pouco sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04

    Linda essa fic,ameii

  • bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34

    Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br

    • Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46

      Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.

  • snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50

    Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52

    li a fanfic e amei ,mt boa !!!!

  • vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27

    Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*

  • juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32

    lindaa web *-* amei

  • chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55

    web mt mt mt linda, adorei =)

  • sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09

    Adorei essa web. Perfeita!

  • brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58

    MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES

  • juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02

    Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais