Fanfics Brasil - Capítulo 13 Cicatrices Portiñon (Finalizada)

Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 13

2743 visualizações Denunciar


*Casa dos pais de Annie*


A família de Annie está toda reunida na sala. Annie chega, cumprimenta toda a sua família e apresenta Bertha.
-Ana Paula falou verdadeiras maravilhas de você – diz Ângela sorrindo.
-Essa menina é muito exagerada – diz Bertha sorridente abraçando Ana Paula.
-Bom – diz Annie um pouco sem jeito – Mãe, pai – pausa – Esta é Dulce, minha sócia, amiga – pega uma das mãos de Dulce que estão geladas, sorri para esta, vira-se para os pais – E minha namorada – fala por fim encarando os pais.
Os pais de Annie ficam sem palavras assim como os demais presentes.
-Eu… Eu não sei o que dizer – diz Ângela com certa dificuldade.
O pai de Annie encara a filha e Dulce, analisa a expressão facial de cada uma e por fim fala:
-Dulce – se aproxima de Dulce – Bem vinda à família! – sorri – Posso dar um abraço na minha nora? – abre os braços convidando Dulce.
Dulce olha para Annie que sorri para ela e fala:
-Cla… Claro! – indo abraçar Paulo que a envolve em um abraço carinhoso.
Ângela se aproxima de Annie e lhe dá um abraço apertado e fala baixinho em seu ouvido:
-Quero que saiba que eu estou muito feliz por vê-la sorrindo novamente – fala com a voz embargada pelo choro contido – E que te apoio nessa relação – se desprende do abraço, encara Annie que está com os olhos marejados – Eu te amo filha – limpa as lágrimas do rosto de Annie – Você não sabe o quanto eu rezei para que você encontrasse alguém que te trouxesse de volta para nós – a abraça novamente.
As duas permanecem abraçadas por alguns minutos.
-Somos duas choronas – diz Ângela limpando suas lágrimas e em seguida vira-se para Dulce – Venha cá minha nora – abrindo os braços – Seja Bem vinda à família.
Dulce é apresentada aos demais, que ficam felizes por verem Annie sorrir novamente.
-Estou feliz por ti minha irmã – diz Marisa abraçando Annie.
-Eu também estou feliz Mari – corresponde ao abraço da irmã.
-Eu quero que você me prometa uma coisa – diz Marisa séria.
-Que coisa?
-Que você se dará a oportunidade de ser feliz, que não deixará que o passado interfira mais uma vez na sua vida.
-Eu tentarei.
-Você tem bom gosto – diz Marisa rindo.
-Ela é bonita, né? – fala Annie olhando para Dulce – E ela sabe tudo – volta a olhar para a irmã.
-Você contou tudo? – pergunta Marisa surpresa.
-Contei. Eu até agora não acredito que contei tudo para ela.
-E o que ela disse?
-No início ela ficou um tanto quanto surpresa, pensei que ela iria me chamar de monstro, mas ela disse que iria me ajudar. Que mesmo que não funcionemos como um casal a amizade permanecerá.
-Acho que você encontrou a pessoa perfeita para você.
-Ai Mari! Eu não sei direito – faz uma careta - está acontecendo tudo muito rápido. Conheço a Dulce há poucos dias, já contei toda minha vida para ela e já estamos namorando, e – pausa – e eu a levei para o meu apartamento.
-Que? – pergunta com espanto.
-Não me olha com essa cara, mas é que ela está fechando negócio. Vai comprar uma cobertura três prédios do meu. Ela estava hospedada no Copacabana Palace, e se a mamãe te contou, eu estava dormindo lá praticamente todos os dias.
-Essa Dulce é poderosa – ri Marisa – Ela já está até indo para o seu apartamento.
-Eu que a convidei. Ela nem queria aceitar, mas eu soube convencê-la – da uma piscadela para a irmã.
-Nem quero saber como você a convenceu – faz uma cara divertida.
-Não foi assim – dá um tapa na irmã – Ainda não rolou nada entre nós, por incrível que pareça as duas não querem ir rápido demais nesse sentindo.
-Minha cunhada é uma dama – ri Marisa.
-Você não tem jeito – ri Annie.
-Nossa! Quantos sorrisos – diz Paulo chegando perto das filhas e abraçando as duas – Fico feliz em vê-las nessa alegria – sorri.
-É que a sua filha mais velha fica falando besteira – diz Annie.
-Eu né? – fala Marisa indignada.
-Claro! Eu sou uma santa – ri- Deixa eu tirar minha namorada das garras do nosso irmão – diz Annie saindo de perto do pai e da irmã.
-Ela está voltando papai – diz Marisa com os olhos marejados.
-Deus te ouça Filha – Abraça Marisa.
Annie senta no colo de Dulce, dá um selinho nesta e fala:
- Posso saber o que você tanto conversa com a minha namorada? – Pergunta Annie séria.
-Ciúmes de mim? – Pergunta diz Sérgio.
-Devo? – pergunta erguendo uma sobrancelha.
-Claro que não – ri Sérgio – Apesar de achar a Dulce uma gata, ela é sua irmãzinha – pisca – E para mim namorada de irmã é homem, e eu não gosto de homem – fica Sério.
-Acho bom mesmo a Dulce ser homem para você – o fuzila com os olhos.
-Mas sabe como é – ri – Eu posso virar gay a qualquer momento porque sua namorada é muito gostosa – diz Sérgio saindo correndo rindo.
-Eu vou te pegar seu descarado – diz Annie correndo atrás do irmão.
-O que aconteceu? – pergunta Ângela sentando-se ao lado de Dulce.
Dulce conta o que aconteceu e Ângela ri divertida.
-Esses dois – ri balançando a cabeça negativamente – Seu sotaque é diferente – encara Dulce – Você não é daqui, é?
-Não. Eu sou espanhola.
-E como veio parar no Brasil?
-Eu sempre gostei do seu país. Quando era pequena meus pais sempre me traziam de férias para cá. Quando minha vó morreu, a primeira coisa que eu fiz foi vir para cá.
-Seu português é perfeito.
-Eu fiz curso para aprender o seu idioma. No início me enrolava bastante, mas agora já domino, afinal já estou morando há alguns anos aqui.
-Conseguiu visto permanente?
-Como eu tenho negócios e empresa aqui, tenho visto especial, mas vira e mexe tenho que ir à Espanha para renovar.
-Que diria que minha Annie namoraria uma espanhola. Você dança flamenco?
-Danço. A família do meu pai é muito tradicional, então desde os meus três anos me colocaram para fazer aulas de flamenco.
-Tem irmãos?
-Tenho – fala um tanto incomodada.
Ângela nota que aquele assunto incomodou Dulce e tenta mudar o rumo da conversa.
-Queria lhe pedir um favor – diz Ângela.
-Claro.
-Cuide bem da minha Annie, ela tem alguns traumas.
-Eu sei. Annie me contou tudo.
-Contou? – pergunta surpresa.
-Sim. E eu farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudá-la.
-Fico feliz em escutar isso – diz emocionada – Ela é de fases, espero que tenhas paciência com ela.
-Agora que sei do trauma dela, ficará um pouco mais fácil lidar com essas fases. Como já disse para a Annie, mesmo que não funcionemos como casal, nós seremos amigas.
-Meu Deus! – fala Annie se sentando no colo de Dulce – Não posso deixar minha namorada sozinha que vem um da família – diz rindo para a mãe.
-Quanto ciúme – ri Ângela – Cadê seu irmão?
-Deve está chorando – ri.
-O que você fez com ele? – pergunta Dulce assustada.
-Não acredito que você fez isso Annie - Diz Ângela se levantando.
-Ah mamãe! Ele que provocou – ri.
-Você não tem jeito – diz Ângela saindo.
-O que você fez? – pergunta Dulce sem entender.
-Uma brincadeira – ri.
-Que brincadeira?
-Eu puxei a cueca dele – ri.
-Você fez o que? – pergunta assustada.
-Ninguém mandou ele te chamar de gostosa – faz bico.
-Oh que namorada ciumenta fui arrumar – dá um selinho em Annie.
-O que você fez com seu irmão? – pergunta Heloisa chegando.
-Por quê? Ele está chorando?
-Ele quer é te matar – ri.
-Me matar? – dá uma gargalhada gostosa.
-Sua mãe está acalmando ele lá dentro.
-Eu vou vê isso – diz Annie saindo.
Annie entra na sala
-Eu vou te matar Annie – diz Sérgio bufando de raiva.
-Vai nada – dá língua – e foi você que provocou.
-Eu estava brincando – diz emburrado.
-Eu também – dá língua.
-Mas eu não te machuquei.
-Pára de ser frouxo. Eu nem puxei até o final – cruza os braços.
-Eu vou puxar as suas calcinhas e você vai vê se dói – diz Sérgio se aproximando dela.
-Nada disso – se afasta.
-Mas fazer comigo você pode, né? – pergunta Sérgio indignado.
-Eu sou a irmã mais nova – ri – o papai me defende.
-Vamos vê se ele vai te defender agora – Sérgio Avança em cima de Annie a atirando no chão.
-PAPAIIIIIIIII – grita Annie.
-Agora chama o papai, né? Cadê sua valentia sua marica? – fazendo cócegas em Annie.
-Papai – grita Annie – pára Sérgio – PAPAI SOCORRO.
-O que está acontecendo aqui? – pergunta Paulo ao entrar na sala.
-Papai me ajuda – pede Annie.
-Sai de cima da sua irmã moleque – manda Paulo.
-Ela puxou minha cueca – diz Sérgio.
-Por que você não foi rápido para impedi-la como sempre – ri Paulo olhando para os filhos brincando no chão.
-Você sempre defende essa pirralha – fala indignado.
-Ela é minha princesinha. Ande largue sua irmã.
Sérgio sai de cima da irmã resmungando. Annie dá um sorrisinho vitorioso.
-Ta vendo? Ela provoca – aponta para Annie.
-E você mocinha – se vira para Annie – peça desculpa para seu irmão.
-Por quê?
-Ande peça.
-Desculpa – fala emburrada – Se você voltar a chamar a minha namorada de gostosa, eu tiro sua cueca pela cabeça, entendeu?
-Isso tudo é por causa da Dulce? – pergunta Paulo.
-É – responde os dois emburrados.
-Parecem duas crianças briguentas – ri Paulo – Nem parecem que têm 26 e 36 anos.
-Já pararam de brigar? – pergunta Ângela.
-Já dei um jeito neles amor – diz Paulo abraçando a mulher e dando um selinho na mesma.
-Não vai precisar por de castigo? – ri divertida olhando para os filhos.
-Acho que não – olha para os dois – ou precisa?
-Não – responde os dois.
-Então eu quero que os dois se dêem um abraço.
-Papai não sou mais criança – fala Annie emburrada.
-Mas está agindo como uma – diz Paulo apertando a bochecha da filha mais nova.
-Ai! – resmunga – isso dói – passa a mão das bochechas – Vem cá seu chato – abre os braços para Sérgio que a abraça – Se você fizer qualquer gracinha com a minha namorada eu conto tudo para a Heloisa – Annie cochicha no ouvido do irmão que se separa dela imediatamente assustado.
-Você não seria capaz – a encara.
-Me provoca para você vê – pisca para ele e sai.


Annie sai da sala e vai procurar Célia.
-Célia?
-Precisa de alguma coisa senhorita?
-Sim. Você poderia arrumar minhas roupas em uma mala?
-Alguma peça em especial?
-Tudo Célia. Quero que coloque todas as minhas roupas e objetos pessoais em malas.
-Para quando senhorita?
-Durante essa semana. Hoje eu vou levar algumas coisas, mas o resto você pode cuidar para mim?
-Sim senhorita.
Annie vai para a área externa e avista Dulce brincando com Ana Paula.
-Oi tia! – diz Abraçando Annie.
-Lembrou que eu existo?
-Tia você está muito ciumenta – ri.
-Dulce você pode me ajudar? – pergunta Annie.
-Em que?
-Arrumar minhas coisas.
-Claro.
-Que coisas tia?
-É que eu já vou me mudar para o meu apartamento.
-Já ficou pronto? – pergunta animada.
-Sim.
-E meu quarto? – pergunta com os olhos brilhando.
-Está lindo, todo lilás.
-Eu quero vê – pula – posso dormi lá?
-Pergunta a sua mãe.
-MÃEEEEEEE – grita Aninha correndo indo em direção a mãe.
-Você já falou com seus pais?
-Ainda não.
-Não acha melhor falar antes de arrumas suas coisas?
-Você acha?
-Acho que é o melhor.
-Ok – dá um selinho – Vou enfrentar as feras.
Annie fala com os pais que se mudará para o seu apartamento, de início os pais ficam tristes, pois já havia se acostumado com Annie em casa, mas esta avisa que eles podem ir à sua casa sempre que quiserem e que ela sempre virá a casa deles.
Dulce ajuda Annie com as malas.
-Dul, vai ao meu banheiro e pega as coisas que estão lá?
-Sim – diz indo para o banheiro.
Elas terminam de ajeitar as coisas.
-Ainda falta muita coisa.
-Sim. A Célia se encarregará de arrumar as outras coisas.
Dulce se joga em cima da cama de Annie.
-Dul preguiçosa! – diz se deitando ao lado dela – deixa de preguiça.
-Fica um pouquinho aqui, vem – diz puxando Annie que se acomoda em seus braços.
-Minha família gostou de você – diz fazendo carinho nas mãos de Dulce.
-Eu também gostei deles – dá um beijo na cabeça de Annie.
-A Bertha se enturmou com a chata da minha tia Abigail.
-Até que a Bertha não Soltou nenhuma das suas gracinhas.
Toc toc
-Entra – grita Annie
-Já terminou de arrumar suas coisas?
-Sim mamãe.
-Então vamos almoçar?
-Vamos. Estou morta de fome – diz se levantando.
Annie e Dulce descem e se juntam ao resto da família. Todos almoçam animadamente. Dulce é o centro das atenções, todos querem saber mais coisas da Espanha.
Depois do almoço Annie e Dulce fogem do pessoal e se sentam em um cantinho afastado.
-Você tinha razão.
-Sobre?
-A sobremesa da Maria.
-É divina – suspira - vou sentir falta.
-Mas você não vai se mudar para outro país – ri – pode vir sempre comer as sobremesas da Maria.
-É estranho – suspira.
-O que é estranho?
-Mudar.
-Todas as mudanças a princípio parecem estranhas, mas com o tempo você se acostuma.
-Eu sei.
Madrid


-Oi amor! – diz dando um selinho no marido.
-Oi! – fala em tom seco.
-O que você tem?
-Nada. – responde sem vontade.
-Carlos você não me engana, ande fale.
-Estava pensando em Dulce.
-Sinto saudades dela – diz Blanca.
-Não estava falando nesse sentido – fuzila a esposa com o olhar – Aquela petulante não aparece nas reuniões da empresa. A minha mãe só podia estar louca em colocar todo o nosso patrimônio nas mãos daquela pirralha – fala com raiva.
-É sua filha.
-Não tenho filha – grita – minha filha morreu.
-Querendo ou não, aceitando ou não. Dulce é sua filha – diz Blanca.
-Já disse que não tenho filha lésbica. Deveríamos ter dado umas boas surras nela, talvez tivesse parado com essa loucura de gostar de mulher. Onde já se viu uma mulher querer ser homem na cama? – resmunga Carlos se sentando na cadeira de seu escritório.
-O que está acontecendo com você? Ou melhor, o que aconteceu nessa reunião?
-Nada, mas aquela petulante não aparece a mais de 4 meses nas reuniões, sempre é o seu irmão que fala por ela.
-Você sabe que Dulce tem sua própria empresa para cuidar, e que meu irmão é o representante legal dela.
-Se ela se preocupa mais com aquelas lojinhas de roupas que com o patrimônio da minha família que abra mão da presidência. Que dê o cargo para alguém mais competente.
-Você e seus irmãos são doidos para que ela faça isso, não?
-Claro. É nosso por direito.
-Para vocês o mais importante é o dinheiro. Não duvido nada que seus irmãos já tenham pensando na possibilidade de matar minha filha para ficar com a empresa.
-Não somos assassinos, muito menos idiotas. Ninguém sabe se existe um testamento e quem são os herdeiros do mesmo.
-Você já pensou na possibilidade de matar a nossa filha? – pergunta Blanca assustada.
-Já disse que minha filha morreu.
-Eu não acredito no que eu estou ouvindo. Será que seu preconceito é tão grande a ponto de desejar a morte da NOSSA filha? – grita Blanca.
-Não quero mais discutir com você.
-Eu que não quero mais discutir com você – diz saindo do escritório.
-O que aconteceu mamãe?
-Seu pai está louco.
-Estavam brigando outra vez por causa daquela sapatão?
-Não fala assim da sua irmã Rodrigo.
-Falar o que? Que ela é sapatão? Ué, não é isso que ela é? – dá um sorriso debochado.
-Eu já estou cansada disso – grita – Eu já estou cansada de TUDO – sobe a escada disparada.
Blanca chora.
Por quê? Por que tanto ódio? – se pergunta – Minha menina, minha filhinha – chora olhando uma foto de Dulce – Como você estará? – acaricia a foto de sua menina.
Brasil Rio de Janeiro
-Quando você vai para São Paulo? – pergunta Annie.
-Amanhã e você?
-Irei no sábado.
-Quando você chegar lá, você me liga que eu mando te buscar no aeroporto.
-Ok!
-Onde está Bertha?
-Onde você acha que ela está? – pergunta rindo.
-Ela não cansa – ri – Está mais empolgada que eu. Fiquei impressionada como as coisas ficaram prontas rápidas. Como diz aquele ditado: Com dinheiro as coisas são rápidas e fácies.
-Ela está se sentindo útil.
-Deixa-a se diverti e cuidar de tudo, pois eu já fiz a minha parte. Eu paguei – abraça Annie dando um beijo no pescoço – Senti saudades – diz dando beijos no rosto.
-Passamos o dia todo juntas – envolve os braços ao redor do pescoço de Dulce.
-Mas como sócias e profissionais não como namoradas – sussurra colocando os lábios nos de Annie.
-Eu não quero fofocas na empresa – sussurra com os lábios colocados nos de Dulce.
As duas se entregam em um beijo cheio de saudade, com movimentos rápidos com a língua e mordidinhas quando se separavam para buscar ar.
São Paulo
São Paulo Fashion Week
-Está nervosa?
-Não – ri Annie.
-Eu Ficava nervosa quando apresentava alguma coisa.
-Não será só a minha coleção que será apresentada. Os outros estilistas também vão apresentar seus modelos.
-Confesso que passei odiar essas coisas.
-Que coisas?
-Desfiles.
-Ah! Mas você odeia por causa daquele idiota que roubou sua coleção.
-Não só por isso, mas é um mundo fútil demais.
-Você faz parte dele – ri.
-Não tanto – ri – Eu só administro agora.
-Boa desculpa senhorita.
-Faço o que posso – dá língua.
-Vai começar – diz Annie de ajeitando na cadeira, localizada em frente à passarela na primeira fila.
Annie e Dulce observam os modelos apresentados, criticam algumas coisas, elogiam outras. Em determinado momento Annie levanta, pois a próxima coleção a ser apresentada é da grife de DMS & Cia. Ao final do desfile Annie entra na passarela com os demais estilistas e posam para os fotógrafos localizados na ponta da passarela.
Dulce, Annie, vários estilistas e alguns famosos se reúnem na casa noturna Pacha.
-Você vai querer o que para beber? – pergunta Dulce ao pé do ouvido de Annie.
-Red Bull.
Dulce pede ao garçom dos red Bull.
-Está a fim de ir para a pista? – pergunta Dulce.
-Agora não – sorri.
-Não sorri assim não.
-Por quê? – pergunta sem entender.
-Porque dá vontade de te beijar – sussurra no ouvido de Annie.
-Você não é louca.
-De que?
-De me beijar aqui.
-Quer apostar?
-Não. Sei do que você é capaz, mas sei também que não fará isso, pois assim como eu odeia fofoca e invasão de privacidade – pisca – e aqui está lotado de jornalistas por causa das celebridades – aponta para alguns atores sentados.
-É verdade.
Por volta das 3 da manhã Annie pede a Dulce para irem embora. Elas se despedem do pessoal e parte para a porta da boate.
- Como vamos pegar o carro?
Dulce tira o celular do bolso e liga para o estacionamento onde havia guardado seu carro:
-São Paulo está evoluindo – ri Dulce.
-É verdade – ri.
As suas esperam na calçada enquanto não trazem o carro. Estão distraídas conversando quando ouvem uma voz:
- Ora, Ora! Que mundo pequeno – diz uma voz masculina.
Ao escutar aquela voz Annie se arrepia dos pés a cabeça ficando pálida e gelada.
-Annie, você está bem? – pergunta Dulce preocupada segurando as mãos da namorada.
Annie não responde nada, lágrimas começam a correr dos seus olhos.
-Annie fala comigo, o que você tem? – pergunta Dulce aflita.
O homem olha para as duas e reconhece Annie:
-Não pode ser – Fala o homem olhando para Annie.
-O que foi cara?
-Espera aqui – diz saindo em direção a Annie.
- Ora, Ora! Olha quem eu encontrei por acaso – diz o homem parando perto de Annie e Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ora, Ora! Olha quem eu encontrei por acaso – diz o homem parando perto de Annie e Dulce. Annie sente o sangue fugir de seu rosto, aquilo só podia ser um pesadelo. Ela entra em pânico, mas não consegue agir, não consegue falar, nem se mover. -Perdão – diz Dulce encarando o homem – Você nos conhece? -Você eu n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04

    Linda essa fic,ameii

  • bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34

    Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br

    • Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46

      Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.

  • snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50

    Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52

    li a fanfic e amei ,mt boa !!!!

  • vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27

    Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*

  • juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32

    lindaa web *-* amei

  • chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55

    web mt mt mt linda, adorei =)

  • sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09

    Adorei essa web. Perfeita!

  • brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58

    MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES

  • juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02

    Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais