Fanfics Brasil - Capítulo 15 Cicatrices Portiñon (Finalizada)

Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 15

3024 visualizações Denunciar


-Ho…hola! – gagueja não acreditando naquela ligação.
-Como estas hija?
-Bi…bien mama – fala quase sem voz.
-Te extraño mucho! – diz chorosa.
-Yo tambien – diz com voz embargada pelo choro.
-Cuando vas a regresar?
-No sé.
-Quiero verte.
-Ahora no es posible, tengo mucho trabajo en Brasil.
- Quiero pedir perdón por mis errores.
-Y eso porque?
-Porque me di cuenta que fue muy estúpida por quedarme al lado de tu padre.
-Yo no tengo papa – grita chorando e acaba acordando Annie.
-Que foi Dulce? – pergunta Annie passando as mãos no rosto de Dulce limpando suas lágrimas.
-Minha mãe está no celular – fala controlando o pranto.
-Ela fala português? – pergunta Annie.
-Sim – responde Dulce.
Annie toma o celular da mãe de Dulce e fala:
-Alô!
-Quien eres?
-Sou Annie – responde Annie enquanto olha para Dulce que estava com a cara enterrada no travesseiro chorando – a Dulce está chorando muito senhora, creio que não vai mais poder falar com a senhora.
-Você é o que da minha filha? – pergunta Blanca
-Sou a namorada dela – responde Annie receosa.
Ao escutar aquilo Dulce encara Annie com os olhos arregalados e pede para ela por no viva voz fazendo mímica.Annie aperta o botão do viva voz.
-Entendo. Vocês estão juntas há muito tempo?
-Tempo o suficiente para não entender o motivo da sua ligação – diz ríspida – O que a senhora quer com a Dulce? Será que não basta tudo que já fizeram para ela?
-Eu sei que errei – com voz de choro – Eu deveria ter apoiado minha filha, virei às costas no momento em que ela mais precisou de mim. Fui uma péssima mãe, mas quero concertar o meu erro – fala em um fio de voz.
-E a que devemos essa mudança?
-Não agüento mais meu marido, não agüento mais o gênio dele – desabafa – E estou com medo por Dulce.
-Medo? O que a senhora quer dizer com isso?
-A família de meu marido anda revoltada com Dulce porque ela não aparece nas reuniões, meu marido ontem disse algo que me deixou preocupada – pausa – Disse que Dulce não merecia está no comando da família, falei que aquilo era um absurdo, que ele e os irmãos só pensam no dinheiro, disse que era capaz de até matarem a Dulce por causa desse dinheiro  - Blanca controla o choro e por fim fala – E ele disse que eles são não assassinos, muito menos burros, pois não sabe se Dulce tem um testamento e quem é o beneficiário do mesmo.
- A senhora tem idéia do que está me falando? – pergunta Annie com raiva?
-Sim. Por isso quero que Dulce tome cuidado - diz com certo medo e preocupação.
-Mamãe, eu quero que a senhora escute bem o que eu vou falar – diz Dulce em alerta – Cancelarei os meus compromissos em Nova York, e estarei indo para a Espanha o mais rápido possível. Quero que fale com o meu tio e convoque toda a família, chega, não vou ficar chorando, sofrendo por causa desses idiotas, eles não merecem nada de mim.
-O que você vai fazer filha? – pergunta preocupada.
-O que já deveria ter feito desde o inicio – fala invasiva – A Senhora sabe que se estiver ao meu lado, sofrerá sérias conseqüências, não sabe?
-Sim.
-E?
-Estou disposta a correr esse risco, não posso apoiar um homem que só pensa em poder e em dinheiro.
-A senhora está falando sério? – pergunta aos prantos.
-Nunca falei tão sério – responde decidida – Dulce eu errei quando lhe virei às costas, uma mãe nunca vira as costas para o seu filho, mas a possibilidade de que algo aconteça com você me fez perceber que o amor que eu tenho por seu pai não é mais importante que o amor que incondicional que eu tenho por você  - pausa  - Se o seu pai não é capaz de lhe aceitar com uma opção que você tem, e só se importa com poder e dinheiro, creio que me enganei quando aceitei o seu pedido de casamento. Não foi com esse homem com quem eu me casei, não foi com esse homem que tive quatro filhos, já pedi um de seus irmãos ainda quando era um bebê e não vou agüentar lhe perder também – começa a chorar.
-Eu prometo lhe proteger, não deixarei que nada aconteça com você – fala controlando o choro.
-Obrigada!
-Se acalme. Logo nos veremos.
-Eu te amo!
-Eu também te amo!
Dulce desliga o celular e Annie simplesmente a abraça.
-Fala que não é um sonho – suplica Dulce.
-Não é um sonho Dul – diz segurando o rosto dela – Sua mãe finalmente se deu conta da besteira que fez com você, e parece está ao seu lado – sorri, fazendo uma leve caricia no rosto de Dulce.
Dulce a abraça, permanecendo em silêncio durante muitos minutos.
Durante o dia Dulce esteve ao telefone todo o tempo resolvendo questões importantes da sua ausência e a de Annie em Nova York. Deixo tudo nas mãos de seus diretores e do pai de Annie que se prontificou a representar elas em Nova York. Dulce passa as passagens para o nome de Paulo e Ângela.
Liga para Bertha contando todo o ocorrido, esta fica apavorada com a idéia de sua menina enfrentar toda família, quer ir com ela de qualquer maneira para Madrid, mas Dulce informa que não é necessário, que Annie vai com ela, e que ambas a parti dos próximos dias andaram com guarda-costas. Isso tranqüiliza Bertha, pelo menos sua menina estaria com alguém para defendê-la. Bertha conhecia bem a família de Carlos, se eles estavam calados e tranqüilos esse tempo, é porque estão tramando algo.
Dulce reserva as passagens para Madrid, como Annie sempre estava viajando, não tem problemas com o seu visto que ainda estava com validade. Elas embarcam para Madrid, Annie tenta acalmar a namorada que parece tenta e um tanto quanto apreensiva.
-Obrigada!
-Pelo que?
-Por ter vindo comigo – diz em tom carinhoso acariciando o rosto de Annie.
-Não te deixaria sozinha nesse momento  - sorri e pega as mãos de Dulce – Você me defendeu e me apoiou com o Poncho e todo meu passado, nada mais justo do que fazer o mesmo por você – beija as mãos de Dulce – Não faço por gratidão, faço porque gosto de você e te apoiarei sempre.
Madri
Empresa da Familia Saviñon
Todos estão reunidos a espera de uma reunião extraordinária. Foi exigida por Ryan Toda a família presente, mesmo aqueles que não participam diretamente da diretoria da empresa.
Carlos e os irmãos estranham aquela reunião, temem que aja algo errado com o patrimônio da família, ou que Dulce tenha aprontado alguma.
Todos já estão impacientes, pois a reunião está demorando a começar.
Enquanto isso no escritório da presidência
Mãe e filha se abraçam, matando toda a saudade que tinha uma da outra, pedidos de perdão são feitos e aceitos.
-Você tem certeza do que você está fazendo Dulce?
-Sim. Se for guerra o que eles querem, é guerra que eles vão ter – ri estranhamente – Se Algo acontecer comigo o patrimônio que eles tanto querem vai para o ralo.
-As papeladas estão prontas? – pergunta para o advogado.
-Sim – responde o advogado – Você é valente, sua avó estaria orgulhosa da sua atitude.
-Eu sei, por isso o estou fazendo – vira-se para Annie - Está preparada? Porque todos naquela sala me odeiam por eu ser lésbica.
-Sim e você?
-Com vocês ao meu lado – segura a mão de Annie da mãe – Eu estarei preparada para tudo – ri – Vamos?
-Sim.
Sala de reuniões
A porta de abre e por ela entra Dulce vestida em um terninho todo preto de mãos dadas com Annie que está vestida com um vestido bege até o joelho, logo atrás delas estão Blanca e Hugo.
Ao verem Dulce todos ficam em silêncio, ao verem a sua companheira alguns às olham com indignação.
Carlos é o primeiro a se pronunciar:
-O que significa isso? – pergunta alterado – O que você está fazendo aqui Blanca?
-O que devia ter feito há 10 anos atrás.
-Você ficou maluca? Enfrentar-me perante toda a família? – grita com raiva.
-Não estou louca, apenas estou do lado da minha filha.
-Ela não é nossa filha – grita.
-Pode não ser sua, mas é minha filha, e eu a apoiarei sempre.
-Eu não acredito que você está do lado dessa garota – aponta para Dulce - Você é uma idiota, não vê que ela está te manipulando?  Eu sabia que você era burra, mas não tão burra.
-CALA BOCA! – grita Dulce assustando a todos os presentes – VOCÊ NUNCA MAIS VAI DESRRESPEITAR A MINHA MÃE, OUVIU BEM?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Quem você pensa que é para falar assim comigo? – pergunta Carlos fuzilando Dulce. -A Herdeira dessa empresa, e se o senhor – ironiza a última palavra – e qualquer um dos presentes se alterarem mais uma vez serão colocados para fora pela segurança da empresa e pelos meus guarda-costas – diz com voz firme – Fui c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04

    Linda essa fic,ameii

  • bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34

    Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br

    • Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46

      Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.

  • snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50

    Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52

    li a fanfic e amei ,mt boa !!!!

  • vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27

    Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*

  • juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32

    lindaa web *-* amei

  • chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55

    web mt mt mt linda, adorei =)

  • sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09

    Adorei essa web. Perfeita!

  • brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58

    MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES

  • juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02

    Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais