Fanfics Brasil - Capítulo 19 Cicatrices Portiñon (Finalizada)

Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 19

2811 visualizações Denunciar


Annie estava com os olhos vermelhos. Lágrimas banhavam toda sua face, tentava falar, mas sua voz não saía. Vendo a situação de sua namorada Dulce quebra o silêncio falando:
-Escuta bem o que eu vou te dizer – olhando dentro dos olhos dela – Eu não vou permitir que você termine tudo por medo de me fazer sofrer – Annie tenta falar, mas Dulce coloca a mão em seus lábios e continuar a falar – Eu sei que você está com medo de me fazer sofrer e que por isso que terminar tudo. Quando eu te pedi em namoro sabia toda sua história e mesmo assim lhe pedi em namoro. Eu disse que sempre estaria ao seu lado, e é isso que eu estou fazendo e farei sempre, mas não vou deixar você terminar comigo por medo, entendeu? – limpa as lágrimas de Annie – Se algum dia você se der conta que não gosta de mim como mulher e que por isso não há nenhuma possibilidade de ficarmos juntas aí sim aceitarei o termino do nosso namoro, mas por medo não Annie.
- Dulce como você vai permanecer ao lado de uma pessoa que não pode se entregar a você totalmente? Com um passado como o meu? – pergunta chorosa.
- Simples. Eu gosto de você sua boba – sorri para Annie – E eu sempre estarei ao seu lado. Mesmo com todo esse passado, com os seus traumas. Eu consigo enxergar a Annie que tem aqui dentro – coloca a mão no coração dela – e é por essa Annie que eu estou completamente apaixonada – confessa com os olhos cheios de lágrimas – Sei que você pode não acreditar nisso, pois te conheço há muito pouco tempo, mas as coisas aconteceram de forma tão intensa que foi impossível impedir o nascimento desse sentimento – respira fundo e limpa as suas próprias lágrimas – Te conheço há tão pouco tempo, mas é como te conhecesse há muitos anos. Você me ajudou com minha família, esteve ao meu lado quando tive que enfrentar a todos –suspira – Você me conhece mais do que pessoas que estão na minha vida há anos.
Annie fica completamente sem palavras com aquelas declarações de Dulce. Ela limpa as lágrimas de Dulce e sorri para esta:
-Hei! – levanta o queixo de Dulce – Desculpa por ser tão idiota e não me dar conta de que você é diferente do Poncho. Você provou que estará do meu lado mesmo que eu não queira – faz um carinho no rosto de Dulce – E que nunca me machucará – sorri – Eu tenho medo de que o meu passado, interfira no nosso futuro. Que um dia você se canse de mim, ou que eu te machuque pelas minhas inseguranças.
-Eu quero que você entenda que todos os relacionamentos têm seus altos e baixos, e que se nós queremos que o nosso dê certo nós temos primeiro que querer estar juntas, depois têm que se haver um diálogo, confiança, amizade, cumplicidade. Só assim daremos certo – pausa – Você quer ter isso ou não?
-Quero – diz com lágrimas nos olhos – Desculpe por ser tão idiota, mas é tão complicado – dá um longo suspiro.
-Vem aqui – a puxa para si e deposita um selinho em seus lábios – Eu vou lhe ajudar a encontrar sua filha, não importa o que eu tenha que fazer, eu vou lhe ajudar a encontrá-la – olha no fundo dos olhos de Annie – Não deixarei que nada de mal aconteça com você – dá outro selinho – Sempre estarei ao seu lado seja como namorada ou como amiga.
-Obrigada – diz Annie esboçando um sorriso tímido – Obrigada por não desistir de mim, e obrigada por estar aqui – a puxa para um beijo carinhoso, cheio de movimentos circulares com a língua.
As duas vão deitando na cama não desgrudando os lábios um segundo. Dulce está por cima de Annie, enquanto a beija faz carinho em seu cabelo. Annie curte o beijo provando mais uma vez o gosto da boca de sua namorada. O beijo se torna um pouco mais intenso, as carícias mais ousadas. Annie tem as mãos depositadas nas costas de Dulce por baixo da blusa dando leves arranhões o que arranca gemidos da mesma que são abafados pelo beijo que ambas trocam. Quando o beijo termina e as duas buscam o ar completamente ofegantes. Os olhos se procuram permanecendo fixos um no outro. Não eram necessárias palavras para que ambas soubessem o que a outra desejava e sentia naquele momento. Se era cedo para aquilo, se aquele não era o momento não importava agora. Nada importava a não ser o que elas sentiam e desejavam. Annie molha os lábios com a ponta da língua, um gesto totalmente provocativo que tem o efeito desejado, pois Dulce avança roubando-lhe mais um beijo. Um beijo apaixonado sem medos, sem dúvidas. Ambas estavam completamente entregues aquele beijo e aquele momento. Nada mais importava nada mais existia. Apenas elas e aquele momento.
Ao fim de mais um beijo os olhares voltam a se encontrar, nenhuma palavra é dita, os olhos dizem tudo. Os olhos de Annie davam autorização, os de Dulce mostravam desejo. Annie ergue o corpo fazendo com que Dulce fizesse o mesmo. Ambas ficam sentadas com os olhos grudados um no outro, Annie vendo que apesar do desejo e a vontade de Dulce esta não tomaria nenhuma atitude esboça um sorriso ao perceber que Dulce realmente gostava dela e a respeitava, se ela quisesse terminar com aquele momento e não fosse mais além Dulce não avançaria nela, não a obrigaria a nada. Isso fez com que Annie se sentisse finalmente segura em se entregar completamente a alguém, e esse alguém era uma linda loira escura de olhos acinzentados. Annie fica de joelhos parada em frente à Dulce, cola seus lábios nos dela e sussurra:
-Eu quero fazer amor com você – se afasta a encarando nos olhos.
Dulce fica completamente sem palavras diante daquela revelação. Annie acabara de dizer que queria fazer amor com ela. Aquilo parecia um sonho, um sonho do qual ela não queria acordar. Annie a olha, ela sabia que havia surpreendido Dulce com aquela revelação, mas ela queria muito fazer amor com Dulce, ela, Annie tinha que fazer Dulce entender que ela não estava agindo por impulso, que não se arrependeria quando tudo terminasse. Que ela realmente queria ser de Dulce, tanto quanto queria que Dulce fosse dela.
-Você quer? – pergunta Annie quebrando o silêncio.
-Você tem certeza? – pergunta Dulce temerosa.
-Tenho certeza absoluta. Eu quero fazer amor com você Dulce. Não estou agindo por impulso, eu quero ser sua completamente, assim como quero que você seja minha – a encara.
Dulce não responde nada apenas acaricia o rosto de Annie que fecha os olhos. Dulce queria que tudo fosse perfeito, queria que Annie se sentisse plena como nunca havia se sentido com outra pessoa. Queria mostrar para ela que fazer amor era bom. Ela levanta e estende a mão para Annie que mesmo sem entender agarra a mão dela se levantando. As duas caminham para o banheiro. Dulce encosta Annie nos azulejos frios do banheiro daquela suíte luxuosa e a beija apaixonadamente, com calma, tentando demonstrar através daquele beijo todo carinho e o amor que nascia tímido em seu peito. Aos poucos vai despindo Annie que faz o mesmo com ela. Elas fitam seus corpos nus e o desejo aumenta a cada segundo. Elas caminham de mãos dadas para dentro do Box, Dulce liga o chuveiro deixando com que caía sobre seus corpos uma água aquecida. Um novo beijo é iniciado e com ele carícias mais ousadas. Dulce percorre as costas de Annie descendo suas mãos para as nádegas desta que geme baixinho no ouvido de Dulce deixando esta ainda mais excitada. Dulce se afasta um pouco, sorri para Annie, pega uma esponja derramando um pouco de sabonete líquido, esfrega a esponja formando assim uma espuma branca, faz com que Annie vire de costas e começa a passar delicadamente aquela espuma fofa no corpo de sua namorada fazendo pequenas cariciais. Annie curte cada segundo daquele banho dado por Dulce. Ela era extremamente carinhosa, atenciosa, amiga. O que mais ela poderia esperar de uma companheira? Nada. O banho segue, assim como Dulce, Annie faz o mesmo com ela. O banho Dura muito mais que o esperado. Aquele era um momento de exploração, ambas queriam sentir o corpo, a textura da pele uma da outra. Após o banho elas caminham para o quarto. A Química, a cumplicidade entre elas era visível. Aquele momento precisava ser mágico, não havia pressa. Dulce se dirige para o telefone e pede serviço de quarto, enquanto Annie a espera sentada na cama apenas de roupão e cabelos molhados. O serviço de quarto não demora muito, durante a espera elas trocam alguns beijos inocentes. O carrinho é posto perto da cama. Dulce verifica se está tudo ali, sorri quando constada que está tudo ali: Morangos, chantilly e o maravilhoso Champagne Louis Roederer Cristal Brut que estava mergulhado em uma Champanheira (balde de gelo).
Dulce serve o champagne em duas taças, dá uma para Annie. Elas brindam aquele momento que para ambas era uma total entrega. Aos poucos Dulce vai deitando sobre Annie que faz de tudo para não derrubar a taça, vendo isso Dulce esboça um pequeno sorriso, pega a taça de Annie, levanta-se e coloca a taça no carrinho. Em seguida volta com a bandeja de morangos e o potinho de chantilly, acomoda-se na cama olhando fixamente para Annie que está encantada olhando para ela. Dulce coloca tudo em cima da cama, pára de joelhos em frente à Annie, estende a mão para ela também fique de joelhos.  Com os olhos cravados, fixos um no outro, elas se aproximam e iniciam um beijo apaixonado, com movimentos suaves com a língua, explorando cada milímetro da boca da outra. Annie acaricia o ombro de Dulce deixando-o nu, esta entende o recado e faz o mesmo com Annie sem se desprender daquele beijo saboroso. Aos poucos os roupões de ambas são postos de lado, deixando-as despidas frente- a – frente. Dulce delicadamente acaricia os braços e os ombros de Annie e distribui beijinhos por toda aquela região enquanto a deita na cama. Annie estava totalmente entregue aquele momento.
Dulce fita o corpo nu de Annie com desejo e sussurra próximo ao ouvido desta:
-Não se preocupa em fazer nada, deixe que eu faça tudo – dá um beijo no pescoço de Annie fazendo-a se arrepiar e gemer baixinho – Quero que este momento seja perfeito – mais um beijo, agora no ombro – Deixe-me amá-la como você merece – levanta os olhos encontrando os olhos azuis de Annie levemente marejados. Dulce sorri e começa explorar aquele corpo que ela tanto desejava desde o dia que elas foram à praia.
Dulce distribui beijos por toda a extensão do pescoço até o ombro, arrancando gemidos tímidos de Annie. Ela desce para os seios de Annie que já tinham os biquinhos enrijecidos, acaricia um com a mão para em seguida colocá-lo na boca, passa a língua em volta daquele botão e o suga em seguida arrancando um gemido alto de Annie. Dulce olha para Annie sorrindo e continua sugando os seios de sua amada com muito carinho. Após alguns segundo dando total atenção a aquele pequeno botão Dulce desce a boca para a barriga de Annie, beijando seu umbigo fazendo com que Annie se arrepie inteira. Com um sorriso sapeca Dulce passa o dedo no sexo de Annie que estava completamente molhado aguardando um contato maior, sorri com a constatação que estava conseguindo relaxar e excitar a Annie que estava totalmente entregue aquele momento. Dulce acaricia mais um pouco o sexo de Annie em busca do ponto mágico, um gemido forte sai dos lábios de Annie no momento em que Dulce passa os dedos fazendo movimentos circulares com o polegar em seu clitóris. Não agüentando mais aquela espera para provar o gosto de sua amada, Dulce desce os lábios até aquela grutinha mágica a fim de explorá-la totalmente. Percorre com a língua todo o sexo de Annie arrancando gemidos da mesma, primeiro com lambidas leves, provando e saboreando o gosto de Annie, aumentando os movimentos com a língua aos poucos percorrendo toda a extensão daquela grutinha que já havia sido totalmente explorada por ela, parando em um ponto fixo, o mesmo ponto que havia Annie gemer mais intensamente, um botão rosado e suculento onde ela dá total atenção levando Annie à loucura total. Dulce o lambe com movimentos para cima e para baixo, alternando em seguida para movimentos circulares. Annie geme, engalfinha os dedos no cabelo de Dulce empurrando-a para um contato maior. Ao perceber que Annie estava muito próxima do clímax Dulce para todos os movimentos, sobe até a boca de Annie e a beija apaixonadamente.
- Eu quero ser sua – fala Annie ofegante.
Dulce sorri e desce a mão até o sexo de Annie, acaricia o seu clitóris por algum tempo para em seguida com dois dedos entrar dentro dela, fazendo com que seus corpos ficasse conectados pela primeira vez. Dulce faz movimentos leves a principio, ela queria que Annie se acostumasse com seus dedos dentro dela, quando percebe que esta já esta completamente entregue e relaxada começa a movimentar seus dedos mais rápido.Annie a principio se sente desconfortável, mas Dulce estava sendo totalmente carinhosa e delicada, deixando-a completamente relaxada.Annie se entrega completamente a aquele momento mágico e a sua amada.
Dulce da mais um beijo apaixonado não deixando de penetrá-la, após minutos ela interrompe o beijo e desce até o sexo de Annie, fazendo que a mesma se abra ainda mais pra ela. Dulce se acomoda entre as pernas de Annie e segue com a boca na direção do botão do prazer. Ela continua a penetrar Annie e a sugar o seu botão do prazer até a mesma explodir em um orgasmo intenso gritando por seu nome. Dulce sorve todo o mel derramado por Annie com calma, aproveitando e saboreando o gosto de sua mulher.Após alguns minutos já com a respiração normalizada Annie olha para Dulce com um sorriso radiante.
-Nossa! – suspira – Nunca tive um orgasmo tão intenso – fala com sinceridade – Você é perfeita – diz com um tom de voz carinhoso.
-Você que é perfeita – sorri Dulce dando um selinho em Annie para em seguida deita-se ao lado dela.
-O que pensa que está fazendo? – pergunta Annie se levantando e encarando Dulce que estava deitada de barriga para cima.
-Como assim? – pergunta sem entender.
-Você pensa que acabou? – pergunta Annie levantando a sobrancelha direita e mordendo o lábio inferior – Ainda nem começou minha querida – fala enquanto se posiciona em cima de Dulce acariciando os seios desta.
Dulce olha para Annie com uma cara totalmente surpresa. Jamais esperava tal atitude da namora, talvez pensasse que Annie era passiva e que ela tivesse que fazer sempre o papel de ativa. Enquanto Dulce estava tomada por tais pensamentos Annie estava sugando um dos seus seios de uma forma indescritível e excitante, ora lambia o pequeno bico rígido, ora chupava, sugando-o como um recém nascido em busca de alimento nos seios da mãe. Dulce se contorcia com a maestria de Annie.
Annie deixou de dar total atenção para os seios de Dulce que já estavam vermelhos, percorreu todo o seu abdome, sua barriga lisinha até chegar ao local que tanto ansiava naquele momento. Com a ponta dos dedos tocou o sexo completamente molhado de Dulce fazendo esta arquear o corpo e solta um gemido. Annie esboçou um sorriso de satisfação e iniciou uma massagem com a ponta do dedo polegar fazendo Dulce gemer ainda mais. Annie interrompeu todos os movimentos fazendo Dulce reclamar, para em seguida gemer ainda mais intensamente, pois Annie desceu com sua boca fazendo a mesma tocar no sexo molhado de Dulce que gemeu alto ao sentir a boca quente da namorada.Annie começou timidamente explorar aquela grutinha úmida, passeava com a língua percorrendo toda a extensão, em busca do pontinho que fazia Dulce sentir mais prazer, quando encontrou este deu a ele total atenção, movimentando sua língua quente e macia circularmente, o que fez Dulce levantar o quadril e a gemer mais intensamente.Completamente tomada pelo tesão que as envolviam Annie introduziu dois dedo dentro da gruta encharcada de Dulce que a essa altura já estava com as unhas cravadas no lençol da cama gemendo com aquela deliciosa tortura que Annie a submetia.Annie parou de lamber Dulce, e passou a penetrá-la com mais força, e cada vez mais rápido, para que aquele momento se tornasse ainda mais prazeroso para a sua parceira Annie enquanto penetrava Dulce a estimulava com o polegar.
Dulce jamais havia sentido tanto prazer como estava sentido com Annie. Ela não sabia o porquê.Será que era pelo fato de estar completamente apaixonada pela namorada? Aquilo de modo nenhum era sexo, aquilo era… Amor? Dulce não sabia, não tinha como raciocinar mais, pois seu corpo foi sacudido por espasmos fortíssimos, seu clímax veio intenso, deixando-a com a perna bamba e completamente ofegante. Annie não deu tempo para que Dulce recuperasse o fôlego, estava sedenta por provar o gosto de sua namorada, desceu com a boca até o sexo de Dulce sorvendo todo o néctar derramado naquela excitante…. Transa? Dulce ainda não recuperada do orgasmo se contorcia enquanto Annie a lambia sem pressa, quase que degustando do seu mel. Ansiosa Dulce a puxou pelos cabelos fazendo Annie parar o que estava fazendo e beijá-la nos lábios de uma forma única e excitante. Aquele beijo não era como os outros, aquele beijo era diferente, um beijo de algo que se iniciava. Talvez uma paixão, ou será um amor?
As duas passaram horas se amando, se conhecendo, descobrindo os pontos fracos uma da outra na cama. Entregaram-se inteiramente e completamente uma à outra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias na Inglaterra serviram para que elas se conhecessem ainda mais, curtiram-se, amaram-se todas as noites. Annie estava diferente, quem a visse falaria que era outra pessoa. Ela estava mais espontânea, sorrindo, brincando, cantando. Em nada se parecia com aquela Annie frágil, insegura, melancólica, triste. Mas como nem tudo é festa, as pequena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04

    Linda essa fic,ameii

  • bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34

    Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br

    • Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46

      Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.

  • snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50

    Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52

    li a fanfic e amei ,mt boa !!!!

  • vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27

    Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*

  • juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32

    lindaa web *-* amei

  • chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55

    web mt mt mt linda, adorei =)

  • sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09

    Adorei essa web. Perfeita!

  • brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58

    MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES

  • juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02

    Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais