Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria
Rio de Janeiro
Queria poder mudar, esquecer o passado e voltar a viver novamente, mas é tão difícil. Não posso esquecer o que passou, não posso simplesmente apagar tudo com uma borracha. Tenho uma cicatriz no peito, na alma e no coração. Desde aquela noite não sou a mesma, cada dia me afundo mais nessa tristeza que corrói todo o meu ser. Queria ter coragem de acabar com isso, mas nem para isso eu sirvo. Sempre penso em meus pais, nos meus irmãos e no resto de minha família que não tem culpa de nada.
Aquela noite foi a pior noite da minha vida, me senti suja. Eu só queria entender o porquê de tudo. O que eu fiz de tão grave? Sempre fui uma boa filha, uma boa amiga, e fui uma namorada apaixonada. Os meses após aquela noite foram os piores meses da minha vida, médicos, internações. Eu implorava a todo instante para morrer, queria acabar com a minha dor, já não suportava conviver com aquilo. Não me olhava no espelho, já não ia mais a escola com vergonha. Pedi em suplica aos meus pais para me tirarem do país, nada adiantou porque aquilo ainda estava comigo fazendo com que eu me lembrasse a todo tempo o que havia acorrido comigo naquela noite que eu jamais esquecerei.
Tomei uma decisão naquela época e tive o apoio da minha família que só queria o meu bem, e hoje me arrependo profundamente. Joguei a culpa de todo o meu sofrimento a quem não tinha culpa de nada, com minha tola ilusão de que me livrando desse mal voltaria a ser feliz novamente. Enganei as pessoas por certo tempo, aparentava uma falsa alegria, uma alegria que nunca existiu e que talvez nunca mais volte a existir enquanto eu recordar daquela noite e dos meses seguintes a ela. Terminei os meus estudos fora do Brasil e ingressei na faculdade de moda de Milan, transformei a minha dor em arte, descobri na moda uma paixão, uma maneira de me isolar do mundo e ser feliz momentaneamente. Agora tinha um motivo para o meu isolamento, a concentração para criar coleções, mas isso não bastava isso não aliviava a minha dor. A cada ano a angustia e a dor foram me consumindo, cheguei ao ponto de usar drogas para dormi, pois dormindo não sofria.
Hoje sou uma empresaria, além de estilista sou formada em administração e sou sócia de uma grande rede de roupas de nível internacional, mas não sou feliz. Aquela noite me atormenta, as lembranças me afligem, sinto que estou perdendo a guerra. Minha família sofre ao me vê triste. A Aninha tem me ajudado muito, sempre me liga para perguntar como estou. Tadinha! Tentei a todo custo me afastar dela, ser indiferente, mas ela sempre está ali com seus sorrisos e com a sua alegria tentando animar a madrinha querida dela. Sinto-me bem ao seu lado, mas tenho medo de fazê-la sofrer com os meus fantasmas do passado.
Sempre acabo machucando as pessoas que amo, tenho medo de fazer o mesmo com a Ana Paula.
Será que algum dia serei feliz?
Annie estava em seu quarto em posição fetal com lágrimas nos olhos pensando em seu passado, um passado que a persegue e a faz sofrer, um passado que a impede de viver.
-Amor, eu estou tão preocupada com a nossa Annie.
-Eu também meu amor.
-Será que falhamos como pais?
-Tudo que fizemos foi para o próprio bem dela.
-Não seria hora de contar a verdade?
-As coisas não iriam mudar, talvez até piorassem. A Annie não entenderia os nossos motivos, talvez nos odiasse pelo resto da vida.
-Eu não agüento mais vê-la assim.
-Eu também não.
-Queria que ela encontrasse alguém que a completasse e que a salvasse dela mesma. Sinto que estamos perdendo nossa filha – fala chorosa.
-Você sabe que depois daquele crápula ela nunca mais se envolveu com ninguém. Creio que tem medo de amar novamente.
-Isso não é verdade. Ela se envolveu, mas se envolveu com mulheres.
-Eu nunca entendi porque ela virou Lésbica.
-Nossa filha não é lésbica, ela é bissexual. Ela pode se envolver tanto como homens como com mulheres, mas deu preferência a se envolver com mulheres. Ela tem medo dos homens, não consegue confiar neles.
-Será que deveríamos fazer com que ela voltasse para a terapia?
-Creio que ainda não é necessário. A Annie se tornou uma verdadeira interrogação para mim, por mais que ela fale que está tudo bem eu sei que não está. Esta falsa alegria, sorrisos forçados, saídas com amigos não me enganam, nossa pequena está sofrendo e eu não sei como ajudá-la.
-Não chore meu amor, tudo que podemos fazer é dar todo o nosso amor a ela.
***
São Paulo
Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais…
(Clarice Lispector)
-Devo concordar com você Clarice, nunca mais direi eu te amo para alguém, pois as pessoas que eu amei e dizia essa frase que hoje para mim não tem significado algum, me fizeram sofrer – diz Dulce para si mesma enquanto fechava um livro.
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
5 dias depois Rio de janeiro -Bem vinda senhorita Dulce! -Obrigada! -A senhorita deseja algo antes de iniciar a reunião? -Não obrigada! – diz dirigindo-se para seu escritório. Escritório Assim que entra em seu escritório Dulce dá de cara com uma pessoa parada na janela observando a paisagem. É uma mulher de estatur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04
Linda essa fic,ameii
-
bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34
Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br
Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46
Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.
-
snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50
Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52
li a fanfic e amei ,mt boa !!!!
-
vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27
Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*
-
juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32
lindaa web *-* amei
-
chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55
web mt mt mt linda, adorei =)
-
sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09
Adorei essa web. Perfeita!
-
brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58
MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES
-
juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02
Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!