Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria
Casa de Dulce
-Amor? – diz Annie com cara de sapeca.
-Ai Meu Deus! – diz Dulce assustada – Qual é o desejo desta vez? – Annie ultimamente tinha tido desejos no meio da noite, um mais difícil que o outro, o último tinha sido comer umbu uma fruta difícil de se encontrar no rio de janeiro, já que a mesma é típica do nordeste.
-Estou com vontade de comer pizza de cereja com queijo – diz com a boca aguando.
-Credo! Cereja com queijo? Que nojo! – Dulce faz uma careta horrível.
- Você quer o nosso bebê nasça vermelho como cereja e cheio de furinhos como queijo? – diz Annie fazendo bico.
-Era só o que me faltava – diz Dulce se levantando – Ter um filho em uma exposição de aberrações da natureza, ou em um circo qualquer – sorri e dá um selinho em Annie que está com cara de brava – Vou vê se tem cereja aqui em casa e tentar fazer essa pizza.
-Ah não! Você cozinha horrível – ri – Vai comprar – faz cara de pidona – economiza, e não dá trabalho.
- Sei! – a olha desconfiada – Eu cozinho muito bem – ri.
-Depois que você queimou miojo eu não acredito mais em seus dotes culinários – ri divertida.
-Aquilo foi um descuido – diz indignada.
-Sei! – diz Annie se segurando para não rir.
Dulce se veste, pega as chaves do carro, e quando está prestes a sair é chamada por uma sonolenta Bertha:
-Aonde vai menina?
-Annie e seus desejos – respondeu revirando os olhos.
-O que é dessa vez? – pergunta Bertha divertida.
-Pizza de cereja com muito queijo – faz cara de nojo.
-Credo! Como ela consegue? – pergunta Bertha fazendo cara de nojo.
-Pergunta para ela – ri – bom vou lá buscar, antes que minha linda namorada me mate, sabe como ela anda agressiva, diz mostrando os ombros arranhados em uma das noites que o desejo de Annie era fazer amor com Dulce selvagem.
-Bem que você gostou – ri Bertha.
-Que dera que todos os desejos dela fossem sexuais, mas não tenho do que reclamar, ela parece no cio, toda noite acaba comigo do mais prazeroso amor, e depois pede uma comida, ou um doce estranho.
Dulce vai à uma pizzaria e por sorte a encontra aberta à 1 hora da manhã. Ela faz o pedido da pizza de cereja com bastante queijo. O Atendente solicita a pizza enquanto Dulce aguarda a pizza, Annie a perturba no celular:
-Vem logo amor!
-Estou esperando ficar pronta esfomeada – ri Dulce.
-Você pediu uma bem grande, né?
-Eu pedi a família Annie.
-É pequena – reclama.
-Porra! Pequena? Amor você virou um poço sem fundo? – pergunta Dulce assustada.
-Eu estou com muito desejo amor – diz manhosa – trás fanta uva também.
-Puts! Não vou dormi ao seu lado hoje não. Não quero nem ver a revolução que vai se formar no seu estomago.
-Palhaça!
-Amor a pizza ficou pronta. Tô indo para casa, tenho que desligar. Te amo! – desliga o celular.
Dulce paga a pizza, compra a fanta uva e um sorvete de creme e segue para casa.
Mal abre a porta e é recebida por uma Annie esfomeada que arranca a pizza das mãos dela e vai para a fala de TV, abre a pizza e começa a comer desesperadamente. Dulce vai até a cozinha, pega duas colheres e um copo e segue para a sala. Dá o refrigerante e o copo para Annie que come a pizza como se fosse a última comida que ela comeria nos últimos dias.
-Ei! Vai com calma você vai passar mal – fala Dulce assustada.
-Não consigo, está muito boa. Quer? – oferece.
-Não – faz cara de nojo – não sei como pode estar bom esse treco – aponta para a pizza.
-Olá corujas barulhentas – diz Bertha entrando na sala de Vídeo.
-Te acordamos? – pergunta Annie envergonhada.
-Que nada! Queria saber se você estava comendo essa pizza estranha – senta-se em uma das poltronas e observa Annie comer quase a pizza inteira. Ela só pára quando não cabe mais nada – Estava delicioso amor, obrigada – dá um beijão em Dulce que ao sentir o gosto da cereja se contorce toda.
Annie olha para as mãos de Dulce e nota que esta está comendo sorvete de creme. Ela rouba a colher das mãos de Dulce e rouba um tanto de sorvete.
-Bá – diz Dulce olhando para Bertha assustada – Esses desejos e essa fome toda são durante toda a gravidez? – pergunta com os olhos arregalados.
-Não minha menina, são fases. Primeiro enjôos, depois desejos, depois choros e assim vai.
-Acho que eu quero o divorcio antes mesmo de casar. Tive que aturar essa loirinha vomitando tudo que o comia, agora ela come igual uma desesperada, vai ficar gorda, feia e cheia de estrias, acho que vou terminar com ela antes que ela vire uma porquinha – ri Dulce, mas ao olhar os olhos lacrimejados de Annie se arrepende na hora – Ei! Sua boba eu estava brincando. Meu Deus! As mulheres já são chatas por natureza, grávidas são pior ainda.
Depois de muitos beijos Dulce consegue com que Annie não fique brava nem chorosa pelo comentário feito.
O tempo vai passando, agora Annie estava com 5 meses. Os enjôos, desejos, depressão haviam parado. Ela tinha voltado a sua normalidade, a única coisa que continuava era o desejo sexual, o que já estava dando medo em Dulce, pois Annie já estava com uma barriga grandinha, tinha medo de machucar o bebê, ou a própria Annie, já que está pedia para que ela a penetrasse com força.
O estado de Carolina é o mesmo. A menina tem melhoras e pioras, mas a cura mesmo só virá com o transplante de medula óssea.
Hospital
-Olá meninas! – Fala Ângela ao ver Dulce e Annie chegarem. Dá um beijo nas duas e acaricia a barriga de Annie – É hoje o grande dia, vamos saber se é menina ou menino – sorri Ângela feliz.
Annie se prepara para a ultra-sonografia.
-Agora mamãe, nós vamos saber o sexo do seu bebê – diz a médica que cuida de Annie e do bebê – a médica faz todos os procedimentos e começa a explorar o bebê – Hoje o bebê está com as perninhas abertas – sorri e aponta para a tê-la – Estão vendo? – pergunta para Dulce e Annie que olhavam atentas para a tela.
-Isso aí não é uma criança, olha que coisa bizarra, parece um E.T – fala Dulce fazendo careta enquanto olhava para a tela.
-Você para de chamar nosso filho de E.T que eu vou te dar um soco – diz Annie olhando de cara feia para Dulce que segura o riso.
-Vocês duas não têm jeito – sorri a Médica – Essa é a genitália do seu bebê, reconhecem? - pergunta a médica encarando às duas que a principio não entendem nada.
Dulce foca o olho na seta que a médica indicava e solta uma das suas:
-Isso eu conheço muito bem – sorri.
-E você mamãe? – pergunta a médica.
-Pela cara de safada da Dulce é menina, não? – sorri Annie.
-Claro que é menina amor, olha só – aponta para a tela- É uma pererequinha – sorri.
- Vê se eu posso com isso? – pergunta Annie a médica – Essa mulher consegue tirar sarro e fazer piada até em momentos emocionantes. Acho melhor arranjar alguém para me acompanhar na hora do parto porque é capaz dela tirar sarro da minha dor – Annie olha para Dulce rindo.
-Claro que não! – diz Dulce indignada – Você não vai arranjar ninguém. Quem vai estar com você no nascimento da nossa filha sou EU – frisa bem o Eu, o que faz a médica e Annie caírem na risada.
-Acho melhor você não arranjar ninguém, pois ela é capaz de quebrar o hospital inteiro e te tirar da mesa com a bebê pendurada - fala a médica, em seguida as três caem na gargalhada ao imaginarem a cena.
Annie e Dulce saem do consultório da médica e são recebidas por Paulo e Ângela que estão ansiosos para saber o sexo do bebê.
-Vocês terão outra netinha – diz Annie sorridente.
-Mais uma menina? – fala Paulo feliz, mas descontente, esperava um netinho.
-Não se preocupe papai. Você ainda tem Dulce e o Sérgio para lhe darem seu sonhado neto macho – sorri Annie.
-Eu? - pergunta Dulce assustada – Que história é essa?
- Amor, eu quero ter mais filhos, e poxa eu já fiquei grávida duas vezes, não custa nada você também ficar, né? – pisca para Dulce que estava com os olhos arregalados, jamais pensara em ser mãe biológica, estava satisfeita com a chegada da filha dela e de Annie, até já havia pensado na possibilidade, mas ter filhos de estranhos, nem pensar.
- Tire seu cavalinho da chuva, senão ele vai pegar uma baita pneumonia. Eu não terei filhos biológicos, estou satisfeita com esta que você espera - diz acariciando a barriga de Annie.
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias depois… Hospital onde Carolina estava internada -Bom dia dorminhoca! – diz uma médica entrando no quarto dela. -Bom dia! – responde Carolina não reconhecendo a médica. -Você não me conhece, sou nova no hospital, estou substituindo um dos médicos que foi fazer um curso nos EUA – pega o prontu&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04
Linda essa fic,ameii
-
bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34
Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br
Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46
Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.
-
snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50
Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52
li a fanfic e amei ,mt boa !!!!
-
vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27
Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*
-
juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32
lindaa web *-* amei
-
chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55
web mt mt mt linda, adorei =)
-
sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09
Adorei essa web. Perfeita!
-
brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58
MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES
-
juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02
Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!