Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria
“Meu mundo caiu. Quando eu pensei que nada podia piorar na minha vida, veio uma revelação que mudou ela por completo. Eu não sou quem eu penso ser, quem eu chamo de meus pais na verdade são os meus tios, e para piorar tudo sou a filha rejeitada da minha madrinha que está grávida de um bebê que é o meu salvador. Tudo bem que eu sou bem madura para minha idade, mas querer que eu entenda e aceite tudo isso já é demais. Eu sou apenas uma criança. Eu já não sei o que fazer, não entendo nada. Estou magoada por todos terem mentido para mim, não quero ver minha dinda, mãe sei lá como devo chamá-la agora, não quero vê-la tão cedo, o meu avô muito menos, quanto aos meus pais não sei bem o que pensar deles. Não consigo odiá-los, afinal eles perderam uma filha e me colocaram no lugar dela, me deram amor, carinho e cuidaram de mim quando a minha dinda não me quis.E agora essa criança? Não quero se salva por ela, porque se aceitar isso minha dinda vai querer se aproximar de mim.E se ela quiser me tirar dos meus pais? Se ela quiser que eu chame de mãe? Não, eu não quero mais ver ela, não quero mais falar com ela.” Carolina.
Após o ocorrido e depois de muito pensar Carol fala com Marisa, fala que a ama muito e que ela sempre será sua mãe assim como seu pai sempre será seu pai. Diz que não quer ver mais Annie e que não quer ser salva pelo bebê que ela está esperando. Que prefere morrer. Atitude típica de criança ferida e orgulhosa. Aquilo assusta Marisa que informa a família tudo que Carol falara à ela. Annie fica muito abalada, pensa que Carol a odeia, Dulce dá todo o suporte para Annie, tentando tranqüilizá-la dizendo que Carolina estava ferida, que depois que esclarecesse as idéias iria voltar a ser a mesma com ela.
Os dias se passam e Carol não demonstra nenhuma mudança de opinião, Dulce tenta distrair Annie com os preparativos do quarto e enxoval do bebê, mas está nem se anima com nada. Dulce tem planos para as duas, e pede conselhos a Bertha, que a apóia em absolutamente tudo.
Dulce faz reserva de passagens para a Espanha, tem tudo preparado. Annie não estava animada com aquilo, mas devido a insistência de Dulce acaba concordando e embarcando para Barcelona.
Lá elas são recebidas por Carlos e Blanca que as paparicam o tempo todo.
Casa dos pais de Dulce
- E se ela não aceitar filha? - pergunta Blanca.
-Se ela não aceitar, é porque não me ama tanto assim - sorri Dulce.
-E você rir? – pergunta nervosa.
-Claro. Mamãe nós vamos ter uma filha, você acha que ela não vai querer casar comigo?
-Seu pai viu todas as papeladas, por se tratar de nossa família foi rapidamente aceito.
-Que bom!
- Quando você vai fazer o pedido?
- Amanhã. Já tenho tudo preparado.
E realmente Dulce tinha tudo preparado, alianças de ouro feitas exclusivamente por um design famoso da Itália com seus nomes gravados. Com a ajuda de uma equipe especializada havia preparado um jantar romântico na suíte presidencial do hotel Arts de Barcelona.
Chega o esperado dia.
-Amor, você está muito misteriosa. Aonde vamos? – pergunta Annie terminando de se vestir.
-Não seja curiosa minha barrigudinha linda – dá um selinho em Annie – Vamos sair – se afasta indo pegar algo no cofre, volte em seguida com duas caixinhas, onde estava às jóias que ambas irão usar.
-Amor, nós vamos andar ou ficar muito em pé? – pergunta Annie sentando-se na cama.
-Por quê? – pergunta Dulce.
- Por que se formos terei que ir com um salto baixo – responde.
-Não vamos andar muito não amor, nem ficarmos em pé, pode ir com esse mesmo – sorri olhando para o scarpin que Annie estava calçando.
Elas terminam de se vestir e saem.
-Um hotel? – pergunta Annie não entendendo muita coisa.
-Vem – sorri Dulce a puxando pelas mãos.
As duas vão para o elevador.
-Amor, por que estamos em um hotel? – pergunta Annie confusa.
-Deixe de ser curiosa – diz Dulce dando um selinho em Annie sem se importar com os olhares das outras pessoas que estavam no elevador. Elas descem no andar delas. Dulce se encaminha até a porta da suíte presidencial e Annie a segue não entendendo absolutamente nada.
-Chegamos! – diz abrindo a porta da suíte e dando passagem para uma Annie totalmente confusa. Quando esta entra nota que tudo estava decorado com balões de gás Hélio em formato de coração com o nome dela e de Dulce, que havia um caminho de pétalas de rosas vermelhas que levavam até o terraço.
Annie fica completamente sem palavras, olha para Dulce com os olhos lacrimejados, não sabia o que aquilo significava, mas estava muito emocionada por tudo que tinha visto até agora, aquela decoração romântica. Dulce sorridente pega nas mãos de Annie e atravessa junto com ela o caminho de pétalas de rosas. Chegando ao local onde aconteceria o jantar, elas são recebidas por dos funcionários do hotel que estavam encarregados de servi-las. Dulce afasta a cadeira para Annie se sentar a mesa, e em seguida vai para o seu lugar onde quem puxa sua cadeira é um dos funcionários.
-Amor, você preparou tudo isso para mim? – pergunta Annie emocionada.
-Sim minha linda – diz Dulce carinhosa – Quero que essa noite seja inesquecível, tanto para você como para mim – segura a mão de Annie sob a mesa.
As duas são servidas e jantam conversando algumas amenidades. Quando o jantar termina as duas se dirigem para um local onde podiam ver o mar, a única testemunha do que viria pela frente. Outros funcionários são chamados para recolherem tudo do jantar, eles o fazem de forma rápida sem incomodar as duas. Haydée e Annie estavam com taças de champagne, claro que o de Annie era sem álcool por conta da gravidez.
Dulce vai até um player solicitado por esta, e o liga fazendo que tocasse uma linda canção em português:
No dia em que eu vi você
Não podia imaginar
Que eu seria assim, e que você já estava em mim
Um novo encontro aconteceu
Foi mais forte do que eu
Um beijo aconteceu, e o nosso amor ali nasceu
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
Contigo sempre vou estar
Ao seu lado é meu lugar
E assim vou renascer igual ao sol no amanhecer
Ninguém te ama como eu
É tão grande como Deus
Não dá pra separar
Nós somos como a areia e o mar
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
No dia em que eu vi você
Não podia imaginar
Que eu seria assim, e que você já estava em mim
Ninguém te ama como eu
É tão grande como Deus
Não dá pra separar
Nós somos como a areia e o mar
Não deu tempo de dizer não
Invadiu meu coração
Eu preciso de você
E do seu amor
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
Os olhos de Annie já estavam lacrimejados, a emoção tomava conta dela naquele momento. Dulce era sem dúvidas o amor de sua vida, aquela pessoa com quem ela queria passar o resto da vida, com que queria compartilhar tudo: alegrias e tristezas.
Dulce caminha até Annie. Ela estava nervosa e emocionada. Jamais fizera um pedido de casamento a ninguém, por mais que tivesse certeza do amor de Annie por ela a insegurança existia. Será que Annie estava preparada para isso? Será que ela estava preparada para algo tão sério? Dulce não queria apenas trocar alianças simbólicas, já estava tudo preparado para um casamento de verdade, as papeladas, o dia, tudo.
Dulce para diante de Annie com o controle remoto reduz o volume do som, deixando a música baixinha. Olha para Annie e vê que uma lágrima escorre no canto direito dos olhos desta, carinhosamente ela passa o dedo indicador sob a face de Annie limpando aquela lágrima sorrindo para Annie de forma carinhosa, dá um selinho em Annie e se afasta:
¿Qué es amor? Difícil pregunta de responder, hasta hoy creo que nadie ha podido dar un preciso significado de tan enigmática palabra.
Amor, un sentimiento, un deseo, un anhelo, una vida, una realidad, en fin son tantas las palabras que hemos intentado emplear para describir algo que para mi es indescriptible.
Amor es lo mas bello que a tu vida puede llegar, es querer, adorar, y en ocasiones sufrir… amor es lo más maravilloso que Dios pudo crear, experimentarlo es nacer, es vivir, es creer, es sentir una fuerza superior que te impulsa, te motiva, te da la alegría para seguir, es ternura inmensurable, es entregarte sin condiciones ni reservas, no es un sueño ni una fantasía, es una realidad, es el comienzo de un amanecer con su mirada y la oscuridad de la noche cuando deja de mirarte, en fin amar es simple entrega total.
-Eu te amo como jamais pensei que poderia amar a alguém – segura a mãos de Annie – E por isso estou aqui, diante da mulher que eu amo e com quem quero passar o resto dos meus dias – solta as mãos de Annie e pega uma caixinha que até então estava escondida – Para pedi - lá em casamento – olha Annie – Pedir para que ela passe e compartilhe todos os dias de sua vida comigo – abre a caixinha mostrando para Annie um par de alianças – Anahi. Quer casar comigo? – a olha com lágrimas nos olhos.
-É o que eu mais quero na vida – diz emocionada.
-Então você aceita? – pergunta Dulce emocionada.
-Claro que aceito meu amor – sorri para Dulce.
-Tenho que te contar uma coisa – diz olhando nos olhos de Annie – É um casamento de verdade, no papel Annie – tenta decifrar as expressões de Annie.
-No papel? Casamento legal? – pergunta pensativa.
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Sim – disse Dulce, com a voz triste pensando que Annie mudaria de idéia. -Serei uma Saviñon? – pergunta divertida. -Sim – sorri – Você quer ser uma Saviñon? -Claro! Vou amar a cara dos seus irmãos quando souberem disso – ri divertida. -Eles vão pirar – ri também. -Acho que quebrei o clima, n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04
Linda essa fic,ameii
-
bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34
Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br
Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46
Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.
-
snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50
Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52
li a fanfic e amei ,mt boa !!!!
-
vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27
Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*
-
juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32
lindaa web *-* amei
-
chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55
web mt mt mt linda, adorei =)
-
sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09
Adorei essa web. Perfeita!
-
brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58
MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES
-
juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02
Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!