Fanfics Brasil - Capítulo 3 Cicatrices Portiñon (Finalizada)

Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 3

1071 visualizações Denunciar


5 dias depois


Rio de janeiro



-Bem vinda senhorita Dulce!


-Obrigada!


-A senhorita deseja algo antes de iniciar a reunião?
-Não obrigada! – diz dirigindo-se para seu escritório.
Escritório
Assim que entra em seu escritório Dulce dá de cara com uma pessoa parada na janela observando a paisagem.
É uma mulher de estatura mediana, cabelos castanhos até a cintura, com um corpo magro, mas com curvas.
Dulce não pode ver seu rosto, pois a pessoa estava tão entretida em seus pensamentos que não notara a chegada dela ao escritório e seguia de costas. Tomada pela curiosidade de saber quem era a pessoa Dulce vai até sua mesa jogando sua bolsa em cima da mesma fazendo com que a morena voltasse de seu transe e se virasse de frente para ela.
-Perdão, estava tão distraída que não notei quando chegou – fala a morena aparentemente envergonhada.
-Notei que estavas com o pensamento longe – Dulce a analisa de cima a baixo.
-Perdoe minha ignorância, mas quem é você? – pergunta à loira.
-Eu sou sua patroa – diz Dulce ríspida.
-Você.. Quer dizer a senhora é Dulce María Saviñon?
-Sim – responde com indiferença – e você é?
-Sou Annie. Anahi Portilla.
-Posso saber o que faz em minha sala? – pergunta erguendo uma sobrancelha..
-Apenas admirando a vista – voltando a olhar para a lagoa.
-Bom - sentando em sua cadeira – posso saber o que você faz em minha empresa?
-Sou estilista e sócia – não a encarando.
-Sócia? – perguntando incrédula.
-Sim. Possuo 35% das ações graças aos contatos que tenho na bolsa de valores. Aos poucos fui comprando algumas ações que estavam disponíveis na bolsa e agora sou a segunda maior acionista desta empresa.
-Então não é uma empregada?
-Não.
-E por que não disse antes?Não me lembro de ter lhe visto em alguma reunião de acionista – a fita de cima a baixo.
-Não sei. Geralmente que vai a essas reuniões é meu pai, ele que cuida dos meus negócios, e é meu representante legal – diz dando os ombros.
Dulce  agora pode observá-la melhor. Annie possuía um rosto muito bonito, seus olhos eram azuis extremamente lindos, mas eram distantes para não dizer tristes, tinha lábios medianos bem rosados. Era sem dúvida uma linda mulher.
-Acredito que queira ficar só antes da reunião – diz Annie voltando-se para Dulce – Foi um prazer conhecê-la – sorri – até breve – sai da sala sem olhar para trás.
-Que mulher estranha, mas devo confessar que é linda. O que tanto ela olhava lá fora?
Dulce se levanta e observa a vista
-Havia me esquecido de como essa cidade é linda – esboça um sorriso de encantamento.


*Corredor*


-Senhorita Annie posso lhe falar um minuto?
-Claro.
-Estamos com um problema em uma das peças da coleção.
-Que espécie de problemas?
-Nós não estamos conseguindo chegar ao tom escolhido pela senhorita.
-Como não estão conseguindo? Eu deixei todas as dicas de como chegar ao tom daquela peça.
-Mas não estamos conseguindo alcançar o tom.
-Maldição! – diz com raiva.
-O que faremos?
-A peça já está pronta pelo menos?
-Sim, confeccionamos cerca de quinze peças idênticas para tentar chegar ao tom desejado pela senhorita.
-Separe três. Eu mesma vou cuidar disso. Agora saia porque preciso me preparar para uma reunião importante – diz ríspida.
-Sim senhorita.
-Droga! E essa agora? Diabos! Será que tenho que pensar e fazer tudo? – diz Annie indo para sua sala.
*recepção*
-O que aconteceu Pierre?
-Parece que a bruxa está mal humorada.
-Qual delas?
-A Senhorita Portilla.
-A Annie?
-Que intimidade é essa? Agora está chamando uma das poderosas pelo apelido?
-Eu sou a secretária particular dela esqueceu? Tenho toda a liberdade para chamá-la de Annie.
-Que seja – dá os ombros.
-Por que diz que ela está de mau humor?
-Porque me deu uma bronca sem eu ao menos merecer.
-O que aconteceu?
-Não conseguimos chegar ao tom escolhido por ela em uma das peças.
-Ih! E agora?
-Ela disse que vai cuidar disso pessoalmente.
-Essa é minha Annie – diz sorrindo.
-Quanta intimidade.
-Não vou discutir com você. Ah! Você já sabe quem está aí?
-Não. Quem?
-Dulce María Saviñon.
-Mentira? Amarrota-me amiga, pois eu estou passada.
-Todos ficaram passados porque ela sempre participa das reuniões através de algum advogado, ou de vídeo conferência.
-Ninguém merece!
-Pois é.E você reclamando da Annie.
O Telefone da mesa de Marília toca.
-Deixe-me ver o que a Annie deseja.
-Ok! Eu voltarei ao trabalho – saindo.
-Pois não Senhorita Annie?
-Providencie chocolates e um urso de pelúcia para mim?
-Sim senhorita.
-Mande para a casa de minha irmã em meu nome direcionado para a minha sobrinha Ana Paula.
-Mais alguma coisa?
-Não obrigada.
A reunião ocorre bem. São apresentados alguns balanços, são discutidos alguns assuntos importantes etc. Dulce metralha seus empregados com perguntas tentando intimidá-los, mas estes mesmo com todo o nervosismo não deixam de responder a todas as perguntas de forma magnífica. Annie faz algumas observações, aponta alguns erros o que faz com que Dulce a note e a encare com certa curiosidade.
-Quero parabenizar toda equipe por estar realizando um excelente trabalho na empresa – Diz Dulce sorrindo pela primeira vez.
Todos saem da reunião contentes com o resultado. Annie ainda fica por alguns minutos na sala de reunião conversando com um dos diretores da empresa.
- O que você tem Annie?
-Porque está me perguntando isso?
-Eu te conheço lembra?
-Não consigo esconder nada de você mesmo. Ai meu amigo é o mesmo problema de sempre.
- Tem novidades do caso?
-Não – responde triste – nenhuma pista.
-O que pretende fazer?
- Ainda não sei. Ás vezes penso em desistir, mas algo me impede.
-Amor?
-Não sei se é amor.
- Você já falou sobre isso com os seus pais?
-Não – faz uma careta – Tenho um pouco de receio porque já brigamos muito por causa disso.
-Não acha que está na hora de sentar com eles e fazer perguntas?
-Você acha?
-Acho. Agora me responde uma coisa com toda sinceridade?
-Sim.
-Você está preparada?
-Para que?
-Annie já se passou dez anos, você não acha que ela vai te cobrar explicações?
-Eu já pensei sobre isso, mas Samuel eu tinha 16 anos, foi horrível.
-Se foi horrível porque agora você quer remexer nesse passado?
-Porque eu preciso fazer isso. Eu preciso voltar a viver em paz.
-Você sabe que não é culpada de nada.
-Eu sou sim a culpada. Eu a abandonei, a rejeitei, virei às costas no momento em que ela mais precisava de mim e do meu amor.
-Céus! Você era uma criança machucada e amedrontada.
-Nada justifica o que eu fiz.
-Então você não é a única culpada. Seus pais que resolveram tudo por você naquela época, pois você era menor de idade.
-Meus pais me ajudaram muito, não posso culpá-los por um erro meu.
-Annie pare de se sentir culpada.
-Não dá Samuel, eu sou a culpada. Eu provoquei aquilo – diz chorando.
-Não chore – a abraça.
Nesse momento Dulce entrara na sala para buscar uma pasta que havia esquecido em cima da mesa.
“- Ela está chorando?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela se aproxima deles e pega a pasta. -Desculpe. Eu não queria incomodar vocês, mas acabei esquecendo esta pasta – diz segurando a pasta. -Não se preocupe não atrapalhou nada – diz Annie limpando as lágrimas. “-Ela está mesmo chorando. O que será que aconteceu?” -Queiram me desculpar, mas preciso resolve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04

    Linda essa fic,ameii

  • bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34

    Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br

    • Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46

      Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.

  • snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50

    Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52

    li a fanfic e amei ,mt boa !!!!

  • vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27

    Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*

  • juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32

    lindaa web *-* amei

  • chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55

    web mt mt mt linda, adorei =)

  • sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09

    Adorei essa web. Perfeita!

  • brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58

    MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES

  • juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02

    Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais