Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria
-Sim – disse Dulce, com a voz triste pensando que Annie mudaria de idéia.
-Serei uma Saviñon? – pergunta divertida.
-Sim – sorri – Você quer ser uma Saviñon?
-Claro! Vou amar a cara dos seus irmãos quando souberem disso – ri divertida.
-Eles vão pirar – ri também.
-Acho que quebrei o clima, né? – pergunta fazendo uma careta.
-Claro que não, clima é nós que fazemos - ri – pelo menos esse tipo de clima.
-Estou ferrada me casando com você – coloca a mão na testa – Posso pensar mais um pouquinho – mostra a língua.
-Não – fala alto – A primeira resposta é a que vale – a puxa pela cintura – Agora você está presa em mim – diz enquanto se aproxima dos lábios de Annie.
O beijo é doce e apaixonado, ao fim deste Dulce e Annie trocam alianças, colocando na mão direita.
-Quando estivermos legalmente casadas o passamos para a mão esquerda – sorri Dulce.
-Está economizando amor? – pergunta divertida – A mesma aliança para noivado e casamento? Pensei que você não fosse pão dura.
-Oras! Queres outra aliança danadinha? Então amanhã cedo temos que ir a uma joalheria para que a bonita escolha outro par de aliança, pois nos casamos em três dias – diz beijando o pescoço de Annie.
-Estou brincando sua boba, adorei essa aliança, não preciso de outra – fala com a voz falhando sentindo os lábios quentes de Dulce em seu pescoço.
-Que tal irmos aproveitar a maravilhosa cama dessa suíte e começar nossa lua de mel? – perguntando não parando de beijar o pescoço de Annie.
-Ai amor, sabe como é quando casamos começa as dores repentinas de dor de cabeça. Acho que hoje não vai rolar nadinha. Peça um comprimido, sim? Minha cabeça está me matando – faz cara de dor.
-Você está falando sério? – pergunta frustrada
-Estou amor – diz ainda fingindo estar com dor – Minha cabeça está me matando, meus pés estão doendo, e essa barriga ta acabando com minha coluna – coloca a mão atrás das costas.
-Vou pedir para os homens de preto comprarem remédio para você – diz saindo apressada.
-Tadinha! – sorri maliciosamente – Não sabe o que te espera meu bem.
Dulce volta trazendo o remédio para Annie e não encontra essa em parte alguma procura no banheiro e este tem sua porta fechada.
-Amor – chama batendo na porta – Está tudo bem aí? – pergunta com um tom preocupado.
-Sim! Eu já estou saindo – responde Annie – Amor, nós vamos dormi aqui? – pergunta.
-Sim.
-Você trouxe nossas bagagens? – pergunta.
-Sabia que estava esquecendo alguma coisa – bate a mão na testa – Droga! – chuta o vento.
-Cabecinha de vento – fala saindo do banheiro – O que vamos vestir amanhã?
-Que tal darmos uma de Eva e colocar um matinho na frente? – sorri.
-Ficarei linda de Eva com essa barriga enorme - ri divertida.
-Vai mesmo – se aproxima- vai ficar linda – sussurra no ouvido de Annie deixando-a completamente arrepiada.
-Amor, cadê meu remédio? –se afastando do ataque de Dulce.
-Aqui – estende a mão mostrando os medicamentos.
-Obrigada! – se dirige até o frigobar, pega uma garrafinha de água, finge tomar o remédio cuspindo esse dentro da garrafinha e jogando-a fora em seguida.
Dulce tira os sapatos, deixando-os perto da cama, vai até o banheiro, olha tudo e sai – Já volto – dá um selinho em Annie que já tinha deitado – Fica quietinha! Eu não demoro – diz isso e sai.
Annie sorri conhecida Dulce mais do que ela pensava.
Dulce pede para os homens de preto irem com ela até um centro comercial. Barcelona era movimentada demais, com certeza teria alguma loja aberta, após rodarem um pouco pelo centro encontram uma loja aberta. Dulce entra e começa a ver alguns modelos de roupa, escolhe um para ela e outro para Annie. Pede para vê roupas intimas e camisolas, a vendedora muito gentil mostra tudo e Dulce escolha algumas peças.
Enquanto no Hotel Annie pede alguns itens no serviço de quarto, e sai apressadamente junto com outro homem de preto, como Dulce havia saindo com o carro, ela pega um taxi, vá até seu destino e volta rapidamente para o hotel, pois o homem de preto ligou para os que estavam com Dulce e estes informaram que já estavam à caminho do hotel.
Dulce chega e encontra Annie tomada banho vestindo um roupão, deitada na cama.
-Comprei algumas coisas – diz colocando as sacolas em cima da cama – Ir até o hotel levaria muito tempo, então resolvi comprar – dá língua – Espero que goste.
Annie mexe nas sacolas e olha algumas coisas, separa uma camisola uma peça intima. Dulce fala que vai tomar um banho e que já volta para elas dormirem. Enquanto Dulce toma banho Annie solicita seu pedido já feito ao hotel, que chega antes de Dulce sair do banho. Annie sorri e pega uma sacola que estava escondida, abre, e começa a se preparar com um sorriso de antecipação. Quando Dulce sai do banheiro encontra Annie toda coberta em cima da cama, estranha o carrinho, mas Annie alega que é para se caso sentisse fome de madrugada, por sorte Dulce não vê o que é. Dulce deita-se do lado de Annie e lhe deseja boa noite, estranha o fato de Annie não se aninhar a ela, mas nada fala. Vira para o lado, apaga o abajur e tenta dormir. Do outro lado da cama Annie sorri, seu plano estava saindo perfeitamente bem, quando nota que Dulce já pegara no sono começa a agir.
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie se descobre, ela estava vestindo uma fantasia de espanhola. Ela pega debaixo do travesseiro: uma algema de pelúcia rosa, uma venda da mesma cor, um dadinho eróticos para lésbicas, bolinhas aromáticas (as que explodem quando ocorre a penetração), e óleos essenciais. Ela se aproxima de Dulce, faz com que essa acorde, mas p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04
Linda essa fic,ameii
-
bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34
Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br
Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46
Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.
-
snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50
Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52
li a fanfic e amei ,mt boa !!!!
-
vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27
Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*
-
juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32
lindaa web *-* amei
-
chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55
web mt mt mt linda, adorei =)
-
sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09
Adorei essa web. Perfeita!
-
brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58
MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES
-
juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02
Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!