Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria
Chega o dia tão esperado para Annie e Dulce. Infelizmente devido o estado de saúde de Carolina os pais, irmãos de Annie não puderam ir à Espanha para o casamento civil dela com Dulce, mas prometeram que assim que ambas desembarcassem no Brasil iriam comemorar todos juntos.
Annie e Dulce vestiam vestidos brancos
-Vocês estão lindas – fala Blanca emocionada.
-Ai mamãe! Não chora – fala Dulce sorrindo beijando o rosto da mãe.
-Vamos meninas – diz Carlos – Todos estão à nossa espera.
Os pais de Dulce prepararam um almoço para comemorar o casamento das duas. O juiz havia se disponibilizado a ir até a residência de Carlos para realizar a cerimônia de casamento de Dulce e Annie. Os convidados eram: o tio de Dulce Ryan, alguns amigos de Dulce, o advogado que era muito querido por ela e toda família, Bertha que tinha vindo do Brasil especialmente para cerimônia à pedido de Blanca que queria fazer uma surpresa para Dulce que não esperava a presença de Bertha.
O juiz inicia a cerimônia. Dulce e Annie têm as mãos dadas o tempo todo. Dulce lê o mesmo texto que tinha lido para Annie no dia que a pedira em casamento. Na hora de Annie todos têm uma surpresa quando esta começa a falar em espanhol:
Gracias por ser quien eres.
Gracias por darme tu mano cuando más lo necesité.
Gracias por la sonrisa que me ofreces cada día
Gracias por darme la alegría.
Gracias por el abrazo necesitado.
Gracias por abrirme el corazón.
Gracias por el consejo oportuno.
Gracias por tu cariño.
Gracias por tu comprensión.
Gracias por tu apoyo incondicional.
Gracias por las palabras de aliento.
Gracias por todo lo que me has podido dar.
Gracias por ser mi amiga.
Gracias por no defraudarme.
Gracias por el amor que me das.
Gracias por decirme la verdad.
Gracias por los momentos felices que me has dado.
Gracias.
Pero sobre todo te doy las gracias por hacerme tan feliz.
- Yo te amo con todo mi corazón Dulce Maria Saviñon – conclui Annie emocionada.
Dulce se aproxima dela também com os olhos cheios de lágrimas:
- Yo te amo más – a beija carinhosamente nos lábios.
Elas assinam toda a papelada e trocam outro beijo, agora casadas.
Duas empregadas entram trazendo champagne para todos. Eles fazem um brinde e todos cumprimentam as recém casadas.
- Estou muito feliz por vocês – diz Bertha emocionada segurando as mãos de Dulce e Annie – Dou à vocês a minha benção e os mais sinceros votos de felicidade. Espero que as duas continuem se amando, se apoiando incondicionalmente. Vocês sabem que todo casamento têm seus momentos de crise, desavenças, ainda mais um casamento que ainda não é bem visto pela sociedade, mas se vocês permanecerem unidas – olha nos olhos das duas – preconceito nenhum poderá vencer o amor de vocês.
-Obrigada por estar aqui conosco Bá – diz Dulce emocionada, abraçando Bertha bem forte.
Annie se junta a elas em um abraço apertado.
O almoço ocorre sem problemas. Tanto Annie como Dulce ficaram imensamente agradecidas a Ellena que preparou tudo com enorme carinho.
Após o almoço Annie e Dulce seguiram para Grécia onde iriam passar a lua-de-mel, apesar de todas as advertências de Bertha e Blanca pela gravidez de Annie, elas decidiram não adiar a viagem, sem contar que Annie poderia descansar no avião já que viajariam de primeira classe.
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Grécia - Está cansadinha, né amor? – pergunta Dulce senta-se ao lado de Annie. -Um pouquinho – responde manhosa, se aconchegando no peito de Dulce – Essa barriga pesa muito, e essa menina parece que está ligada no 220 v, não para de me chutar. - Será que teremos uma jogadora de futebol? – sorri passando a m&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04
Linda essa fic,ameii
-
bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34
Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br
Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46
Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.
-
snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50
Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52
li a fanfic e amei ,mt boa !!!!
-
vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27
Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*
-
juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32
lindaa web *-* amei
-
chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55
web mt mt mt linda, adorei =)
-
sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09
Adorei essa web. Perfeita!
-
brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58
MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES
-
juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02
Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!