Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria
Grécia
- Está cansadinha, né amor? – pergunta Dulce senta-se ao lado de Annie.
-Um pouquinho – responde manhosa, se aconchegando no peito de Dulce – Essa barriga pesa muito, e essa menina parece que está ligada no 220 v, não para de me chutar.
- Será que teremos uma jogadora de futebol? – sorri passando a mão na barriga de Annie.
-DEUS ME LIVRE! – Diz arregalando os olhos – Não quero nossa filha voltando para casa com as canelas roxa – ri divertida.
-A Médica disse que agora os chutes dela são sutis, mas com o tempo vai piorando – diz Dulce fazendo uma careta.
-Eu sei bem como são os chutes de final de gravidez – faz uma cara desanimada – eu quase morria quando a Carol se mexia, ficava com uma falta de ar horrível – acaricia a mão de Dulce que ainda está em sua barriga procurando o ponto que o bebê estava chutando – Essa danadinha está aqui amor – coloca a mão de Dulce perto da sua costela – Ta acabando comigo – faz cara de dor.
Dulce a olha com um olhar preocupado:
-Vamos para a cama, às vezes ela te dar um descanso.
“Sinto falta da minha dinda. Acho que a magoei muito. Tudo está tão confuso, tão complicado. Não sei mais o que fazer, não sei mais o que falar. Ela terá um bebê só para me salvar.Sempre quis ter primos ou irmãos, mas sempre foi a única criança da família até agora.O que o bebê da tia Annie será meu? Como devo chamá-lo?”
- Quando as meninas voltam Bertha? – pergunta Ângela?
-Só voltam para a consulta de Annie. Annie não quer voltar, Dulce muito menos. Estão se divertindo muito – ri Bertha – E Agora Dulce pediu para que reformássemos um dos quarto para o bebê e que trouxesse todas as coisas de Annie para cá.
-Sabe o que Annie vai fazer com a cobertura dela? – pergunta Ângela.
-Não tenho idéia – responde Bertha.
- Essas meninas são loucas – diz Ângela sorrindo.
-Agora casadas não dá para terem duas casas. E como essa cobertura é maior que a de Annie, Dulce resolveu que elas morariam aqui até o bebê ficar maior, aí caso aja necessidade elas se mudariam para uma casa. E Annie quer que Dulce engravide – Bertha cai na risada – Não vejo mais minha menina grávida, ela entra em pânico com qualquer dor que Annie sinta. É muito frouxa.
-Normal! Annie está mais tranqüila, pois já teve uma filha. Então já passou por tudo isso.
Grécia
Mykonos
-Annie o que você vai fazer com a sua cobertura? Vai vender – pergunta Dulce que passava protetor nas costas de Annie.
- Estava pensando em dar mesmo para a Marisa morar, a minha cobertura tem mais espaço que o apartamento. E eles ficariam mais perto dos meus pais morando lá.
-Por que você não passa a cobertura para o nome da Carolina? Mesmo tendo aberto mão da custodia dela você pode pelo menos deixar algo para ela – Sugere Dulce.
-Pode ser. Quando voltarmos para o hotel, ligarei para o meu pai para ele agilizar a papelada.
-Passa na barriga – diz Dulce dando o vidro de protetor para Annie.
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias depois -Até que fim as senhoritas, ou melhor, as senhoras resolveram voltar de lua de mel – diz Bertha dando as boas vindas para as viajantes. - Que saudades bá! – diz Dulce abraçando Bertha com força. -Menina, não me aperte tanto – reclama Bertha sorrindo – Eu também estava com muitas saudades de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04
Linda essa fic,ameii
-
bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34
Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br
Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46
Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.
-
snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50
Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52
li a fanfic e amei ,mt boa !!!!
-
vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27
Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*
-
juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32
lindaa web *-* amei
-
chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55
web mt mt mt linda, adorei =)
-
sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09
Adorei essa web. Perfeita!
-
brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58
MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES
-
juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02
Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!