Fanfics Brasil - Capítulo 34 Cicatrices Portiñon (Finalizada)

Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 34

1834 visualizações Denunciar


Alguns dias depois
-Até que fim as senhoritas, ou melhor, as senhoras resolveram voltar de lua de mel – diz Bertha dando as boas vindas para as viajantes.
- Que saudades bá! – diz Dulce abraçando Bertha com força.
-Menina, não me aperte tanto – reclama Bertha sorrindo – Eu também estava com muitas saudades de você minha menina.
-Estava com saudades – diz Dulce desapertando um pouco o abraço.
-Meu Deus! – diz Bertha olhando para Annie – Que barrigão menina – se desprende do abraço de Dulce e vai até Annie – você está linda, com uma aparência angelical.
-Obrigada Bertha! – fala Annie, e abraça Bertha com carinho – Estava com saudades.
-Eu também minha querida. Está tudo pronto – olha para Dulce que sorrir – É só se acomodarem.
-Vem amor! – puxa Annie pelas mãos – Quero que você veja algo.


-Uau! – é a única coisa que Annie consegue falar quando Dulce abre a porta.
-Nossa! Está realmente lindo, bá – fala Dulce entrando dentro do quarto.
-Que bom que gostaram minhas meninas – diz Bertha com um sorrisão.
-Está muito lindo – diz Annie olhando cada detalhe – Adorei o chão – sorri olhando para o chão.
-A princesinha de vocês adorará isso quando estiver maior – Diz Bertha – Essa cama é para se caso a menina Carolina queira dormi aqui – aponta para o “sofá” que na verdade era uma cama – Vocês podem trocar algumas coisas, tipo a cadeira de amamentar.
- A cadeira eu acho que vamos mudar mesmo – olha para Dulce- o que você acha amor? Essa é muito moderna.
- Podemos trocar quando você quiser meu amor – diz Dulce sorrindo.
-Nós compramos também algumas roupinhas – sorri Bertha abrindo as gavetas – Não compramos muitas porque as mamães vão querer escolher as roupinhas da filhota, não? – Diz Bertha olhando para Dulce e Annie.  Dulce estava abraçando Annie por trás acariciando sua barriga enquanto esta estava olhando para Bertha encantada que de vez em quando dava uma roupinha na mão dela.
-Bá – chama Dulce – Que horas é a consulta da Annie na obstetra?
-Às 10h30min – responde Bertha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte 09h00min Annie acorda e não encontra Dulce ao seu lado. Levanta-se, faz sua higiene matinal e sai do quarto, pois sente muita fome. - Que diabo é isso? – Pergunta Annie ao sair do quarto e escutar uma música. Ela se dirige até a sala e encontra Bertha e Dulce assistindo TV. -Bom dia!  - diz Bertha enquanto está conc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04

    Linda essa fic,ameii

  • bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34

    Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br

    • Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46

      Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.

  • snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50

    Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52

    li a fanfic e amei ,mt boa !!!!

  • vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27

    Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*

  • juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32

    lindaa web *-* amei

  • chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55

    web mt mt mt linda, adorei =)

  • sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09

    Adorei essa web. Perfeita!

  • brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58

    MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES

  • juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02

    Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais