Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria
Dia seguinte
09h00min
Annie acorda e não encontra Dulce ao seu lado. Levanta-se, faz sua higiene matinal e sai do quarto, pois sente muita fome.
- Que diabo é isso? – Pergunta Annie ao sair do quarto e escutar uma música.
Ela se dirige até a sala e encontra Bertha e Dulce assistindo TV.
-Bom dia! - diz Bertha enquanto está concentrada vendo um show de sua cantora favorita.
Annie olha para a TV e começar a rir:
-Que isso gente? – pergunta não parando de rir.
-É Ana Barbara – Diz Dulce rindo – Bertha é fã dela. Essa aí adora uma cantora Rachera.
Annie se senta ao lado de Dulce e assiste ao clipe.
Ana Bárbara - Bandido
Ao termino da música Bertha pergunta:
- E então? Gostou de Ana Barbara? – Pergunta olhando para Annie.
-É diferente – responde fazendo uma careta – Eu não estou com esse tipo de música.
-Claro – rir Bertha – Aqui não se escuta muito esse tipo de música.
-Aí que você se engana. Bem no interior existem cantores assim, mas aqui na cidade grande só os sertanejos fazem um pouco se sucesso – Diz Annie para Bertha que está atenta ao que ela fala – Se você gosta mesmo desse estilo de música, na casa dos meus pais têm vários CDs de Sertanejo, pois meu pai adora.
-Eu vou querer escutar alguns – diz Bertha empolgada.
Dulce coloca a mão na barriga de Annie procurando onde o bebê estava mexendo.
-Vocês já escolheram o nome? – pergunta Bertha.
-Ainda não – responde Annie.
-Eu gosto de Maria – fala Dulce.
-Maria? – pergunta Annie – Só Maria? Nossa filha não vai ter esse nome – diz emburrada.
-Maria Clara – fala Dulce – O que você acha? – pergunta.
-Nada de Maria. Dulce Maria Saviñon – diz Annie emburrada.
-O que você tem em mente? – pergunta Dulce.
-Gosto de Sophia – fala Annie.
-Muito comum – reclama Dulce – Que tal Silvia? – pergunta.
-Sophia e Silvia são comuns, lindos nomes, mas comuns – diz Annie.
-Então você escolhe – fala Dulce emburrada.
-Vocês duas parecem duas crianças – ri Bertha – Coitada dessa menina quando nascer. Duas mamães malucas.
Consultório
A médica faz os exames de rotina do pré-natal, pesa Annie, faz a ultra-sonografia morfológica para vê o quanto o bebê cresceu.
-Já dá para ter noção de como é a filhinha de vocês com a ultra-sonografia 4D – Fala a médica.
-Dá para fazer agora – pergunta Annie ansiosa.
-Sim! Vocês querem?
-Sim – responde as duas ansiosas.
A médica começa a fazer a ultra-sonografia 4D.
-Hoje ela está boazinha – sorrir a médica apontando para a tela mostrando para Annie e Dulce o rostinho do bebê.
Annie se emociona ao ver o rostinho da filha e derrama algumas lagrimas. Dulce também fica emocionada, sente um frio na barriga.
A médica procura os melhores ângulos para mostra o rostinho do bebê.
-Ela é linda – diz a médica.
-Linda? Ela parece um ET – fala Dulce rindo – Essa cor amarelada da ultra a deixa ainda mais com o ET do filme – fala fazendo uma careta divertida.
Annie dá um beliscão em Dulce que geme de dor:
-Aiii! – reclama passando a mão no braço.
-Então para de chamar a nossa filha de ET – diz Annie emburrada.
-Ta ela não parece um ET – ri Dulce – Mas não tem nada de linda – sai de perto de Annie que se preparava para dar um tapa em Dulce.
A médica apenas rir das duas.
Carro
-Amor eu estava brincando – diz Dulce passando a mão nos cabelos de Annie e dando um selinho.
-Você chamou nossa filha de ET – diz fazendo bico – Ela escuta, ta? Se ela ficar traumatizada? – pergunta fazendo um cara de assustada.
-Ai! – Dulce começa a rir – Você acha que ela entende tanto assim o que se passa aqui fora? – não parando de rir.
-Claro que entende! – Diz Annie emburrada.
-Oh minha emburradinha! – diz Dulce dando um selinho – Prometo que não falo mais que ela parece um ET, para que ela não fique traumatizada.
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Casa dos pais de Annie* -Pensei que vocês não iam chegar mais – diz Ângela ao ver as duas. -Fomos fazer o pré-natal – diz Annie abraçando a mãe – Estava com saudades. -Eu também meu amor – diz Ângela abraçando a filha bem forte. -Oi Dulce! – fala Paulo dando um beijo e um abra&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04
Linda essa fic,ameii
-
bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34
Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br
Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46
Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.
-
snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50
Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52
li a fanfic e amei ,mt boa !!!!
-
vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27
Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*
-
juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32
lindaa web *-* amei
-
chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55
web mt mt mt linda, adorei =)
-
sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09
Adorei essa web. Perfeita!
-
brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58
MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES
-
juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02
Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!