Fanfics Brasil - Capítulo 36 Cicatrices Portiñon (Finalizada)

Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 36

21 visualizações Denunciar


*Casa dos pais de Annie*


-Pensei que vocês não iam chegar mais – diz Ângela ao ver as duas.
-Fomos  fazer o pré-natal – diz Annie abraçando a mãe – Estava com saudades.
-Eu também meu amor – diz Ângela abraçando a filha bem forte.
-Oi Dulce! – fala Paulo dando um beijo e um abraço em Dulce.
-Oi Paulo! – ela o cumprimenta com dois beijinhos no rosto.
Ângela se afasta para ver a barriga de Annie.
-Nossa como sua barriga cresceu – diz passando a mão – Está tudo bem com ela?
-Sim. Hoje fizemos a ultra em 4D – diz Annie empolgada – Vimos o rostinho dela.Ela é tão fofa mãe.
-Quero ver depois. Você mandou gravar? – pergunta Ângela ansiosa.
-Sim – diz abrindo a bolsa, pegando o DVD – Aqui – diz entregando para a mãe.
-Vamos assistir enquanto eles não chegam? – pergunta Ângela.
-Eles? – pergunta Annie.
-Marisa, o marido e Carolina vêem almoçar conosco – diz Ângela.
-Acho que não é boa idéia nós ficarmos – diz Annie.
-Você não pode fugir dela para sempre – Fala Ângela.
-Ela não quer falar comigo mamãe, melhor não ficar - diz Annie.
-Você vai ficar – diz Ângela deixando claro que não aceitava recusas – Carolina já teve tempo o suficiente para entender tudo que aconteceu.
-Ela é só uma criança – diz Annie.
-Tem 11 anos, já não é nenhuma criancinha – diz Ângela.
-Mamãe ela está no seu direito. Eu a rejeitei – diz Annie baixando a cabeça triste.
-Ei! – diz Ângela erguendo a cabeça de Annie – Você era uma adolescente assustada e magoada, não se culpe mais por isso.
Dulce também achava que não seria bom para Annie ver Carolina no momento, mas nada falara.
Quando Marisa chega com Carolina e a menina vê Annie ela trava.
-Vamos filha! – diz Marisa a puxando para cumprimentar os avos, Dulce e Annie.
-Oi minha princesa! – Fala Paulo abraçando a neta – Como você está se sentindo?
-Um pouco melhor, as medicações não estão me fazendo mal como antes – responde Carolina.
-Que bom! Logo você ficará curada – diz Paulo emocionado.
Carolina não fala nada.
Marisa fica radiante ao ver a barriga de Annie.
-Você está linda! – diz passando a mão na barriga de Annie.
Elas conversam sobre algumas amenidades. Annie nem se aproxima de Carolina, só fala um oi tímido que é respondido da mesma forma.
Eles almoçam juntos e depois vão para a sala assistir a ultra-sonografia de Annie.
Ângela e Paulo ficam emocionados ao verem a netinha.
Carolina olha para a TV, mas não demonstra nenhuma reação.
Marisa e o marido ficam felizes por verem a sobrinha.
-Ela é linda – diz Ângela – Ela tem o nariz de Carolina – dispara contente – Estou ansiosa para tê-la em meus braços.
-Faltam apenas 3 meses – diz Dulce sorrindo acariciando a barriga de Annie.
-Já escolheram o nome? – pergunta Marisa.
-Ainda não. Não entramos em um acordo – responde Annie fazendo uma careta – A Dulce só escolhe nome comum. Eu quero um nome forte.
-Façam uma listinha com os melhores nomes. Quando ela nascer vocês duas decidem qual é o melhor nome para ela – sugere Marisa.
-Talvez seja melhor fazer isso mesmo – diz Dulce.
-Verdade – fala Annie.
- Mamãe – chama Carolina – Estou cansada – fala dengosa.
-Está sentindo alguma coisa meu amor? – pergunta Marisa preocupada.
-Não. Eu estou apenas cansada.
-Carol – fala Paulo – Porque você não vai descansar no quarto que era de Annie?
-Ok! – concorda a menina se levantando e indo para o quarto que era de Annie.
-Annie queria agradecer por tudo que você tem feito por Carolina – diz Marisa sincera.
-Não tem nada que me agradecer irmã. Estou fazendo o que me neguei a fazer há quase 11 anos atrás.
Annie e Dulce conversam com a família de Annie toda à tarde. Falam sobre o casamento, a lua de mel, e é claro sobre o bebê. Todos estão ansiosos pela chegada desse novo ser que salvará a vida de um membro da família e também que trará alegria àquela casa que andava cheia de tristeza.
“Tudo está ainda tão confuso. Hoje vi minha madrinha e a tia Dulce na casa dos meus avos. Senti muita vontade de falar com a minha madrinha, sinto sua falta, mas ainda não consigo me aproximar dela, sempre que tento ou penso à respeito, lembro-me de que ela me rejeitou, e que se não fosse pelo meu avô nem sei onde eu estaria agora.O que devo fazer? Preciso de ajuda, mas não quero pedi-la.Carolina”
Carolina completa 11 anos, mas não quer uma festa de aniversário, pelo contrário não tem animo para comemorar nada. Tornou-se uma menina sombria e triste.  Todos estão preocupados com ela, tanto por sua saúde como por sua postura. Marisa tenta a todo custo convencer a filha a fazer uma festinha de aniversário.
-Eu já disse que eu não quero – Grita Carolina – Eu estou feia, não quero que os meus amigos me vejam assim e tenham pena de mim.
-Mas é seu aniversário meu amor. Seus amigos sentem a sua falta – fala Marisa tentando convencer Carolina – Veja todas essas cartinhas – aponta para uma caixa – Eles mandaram desejando toda sorte do mundo e você nem as abriu.
  -Eu já disse que eu não quero ver ninguém. Todos estão com pena de mim. Eu odeio que todos sintam pena de mim porque eu estou doente. Eu não vou ler carta de ninguém – fala Carolina alterada.
Marisa se dá por vencida e desiste da festa de aniversário da filha.
- Ela está se tornando agressiva – choraminga Marisa – Muda de personalidade o tempo todo.
-Não se preocupe meu amor – fala Ângela – Carolina está sofrendo uma grande pressão por conta dessa doença. Seu frágil corpo está sendo atacado com medicamentos violentos. Ela perdeu os cabelos, vive em hospital, não tem mais contato com nenhum amiguinho do colégio, descobriu que é filha da madrinha e não sua. A cabecinha dela está uma confusão só.
-Eu queria que ela se abrisse comigo, mas Carolina não diz nada. Fica calada – chora Marisa – Quero minha filha de volta mamãe.
-Fique tranqüila minha menina – fala Ângela tentando acalmar a filha que chora compulsivamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Escritório de Dulce - Oi amor! – diz Annie entrando. -Oi linda! – responde Dulce se levantando e indo em direção à esposa dando-lhe um selinho. -Vim saber se você já terminou – olha para a mesa de Dulce – Não estou me sentindo muito bem – passa a mão na barriga – ela está me de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04

    Linda essa fic,ameii

  • bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34

    Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br

    • Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46

      Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.

  • snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50

    Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52

    li a fanfic e amei ,mt boa !!!!

  • vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27

    Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*

  • juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32

    lindaa web *-* amei

  • chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55

    web mt mt mt linda, adorei =)

  • sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09

    Adorei essa web. Perfeita!

  • brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58

    MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES

  • juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02

    Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais