Fanfics Brasil - Capítulo 37 Cicatrices Portiñon (Finalizada)

Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 37

28 visualizações Denunciar


Escritório de Dulce


- Oi amor! – diz Annie entrando.
-Oi linda! – responde Dulce se levantando e indo em direção à esposa dando-lhe um selinho.
-Vim saber se você já terminou – olha para a mesa de Dulce – Não estou me sentindo muito bem – passa a mão na barriga – ela está me deixando se ar o tempo todo, acho que quer q eu deite para que ela tenha mais espaço – faz uma careta.
-Está sentindo alguma dor? – pergunta Dulce preocupada.
-Não. Só que ela está agitada e está me chutando perto das minhas costelas, me deixando sem ar, tenho que ficar mexendo na barriga para ela se mexer e eu poder respirar – responde Annie.
-Ela está ficando sem espaço – sorri Dulce passando a mão na barriga de Annie – Ei filhota! – fala pertinho da barriga de Annie – para de deixar a mamãe sem ar tadinha, fica quietinha que quando você sair daí, eu prometo te dar muito doce – diz Dulce sorrindo e dando um beijo na barriga de Annie.
-Não prometa coisas que você não vai poder cumprir - diz Annie brava.
-E o que eu prometi que eu não possa cumprir? – ri Dulce.
-Você acha que eu vou deixar você encher a nossa filha de doce? – pergunta séria.
-Credo! A gravidez está te deixando rabugenta. O que tem a menina comer doce? Você come doce o tempo todo, dava doce para a Carolina, porque a nossa filha não pode comer doce? – pergunta Dulce indignada.
- Eu não quero e pronto – desconversa Annie.
Dulce sorri e dá um beijo em Annie. Um beijo longo e cheio de amor.
- Deixa de ser rabugenta. Prometo que só darei doce para ela só quando ela estiver maior, e só depois do jantar – ri Dulce.
-Eu quero que ela coma frutas ao invés de doce – resmunga Annie.
-Ta! Eu desisto! – diz Dulce sorrindo levantando as mãos para o alto – Eu prometo que só darei doce para ela quando você não estiver por perto - gargalha Dulce – Afinal o que os olhos não vêem você não nos chateia por comermos doce.
-Palhaça! – fala Annie dando um tapa em Dulce.
“Ainda bem que a mamãe me respeitou e não me obrigou a fazer uma festa de aniversário. Não quero que meus amigos me vejam assim, quero manter distância de todos eles. Não os quero com pena de mim. Minha dinda continua desaparecida, não me liga, não tenta se aproximar de mim, agora ela só quer saber da filha que ela e a tia Dulce estão esperando. A tal que vai doar medula para mim. Não sei se vai, porque eu ainda não decidi se quero ser salva por ela.
Eu e meus pais nos mudamos para a cobertura que era da minha dinda, meus pais disseram que ela é minha. Que quando eu crescer eu vou poder fazer o que eu quiser com ela. Eu não entendo a minha dinda. Ela me rejeitou quando eu era filha dela, depois engravidou para salvar minha vida, não me procura, não fala comigo e agora me dá uma cobertura? Estou confusa. Carolina”
-Quer dizer que vocês vão casar? – pergunta Ângela animada.
-Sim. Ela conseguiu me amarrar – responde Sérgio fazendo uma careta.
-Já estava na hora de vocês dois casarem – diz Paulo - Você enrolou muito essa moça meu filho.
-Enrolei tanto que me enrolei foi todo – ri Sérgio – Agora nem tenho como fugir. Ela está grávida.
-Heloisa está grávida?  - pergunta Ângela assustada.
-Sim. Mamãe só vou casar com Heloísa agora por causa dessa criança, senão eu a enrolaria mais um pouco -  sorri Sérgio de forma cafajeste.
-Safado! – ri Ângela – Parabéns futuro papai!
Todos ficam radiantes com a notícia de mais um membro na família. Os preparativos para o casamento começam. Heloísa não quer nada muito sério. Quer casar apenas no civil e fazer um almoço para os familiares e os amigos mais chegados. Os pais de Sérgio oferecem a casa deles para a realização do tal almoço.
“ E essa agora.Um primo? Mais uma criança na família. Perderei meu posto de queridinha, terei que dividir meus avos com dois intrusos, isso se eu sobreviver a essa doença maldita.Ando enjoando novamente, os remédios já não estão funcionando, me sinto mal, não tenho forças para me levantar sem que a mamãe ou a enfermeira me ajude.Tenho medo.Carolina.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O estado de Carolina se torna delicado porque seu debilitado organismo pára de responder as doses de medicamentos aplicados pelos médicos, eles tentam novas drogas e novas doses. Casamento de Sérgio Depois de almoço Annie se sente indisposta e vai para o quarto que era seu descansar. Dulce fica com ela até que ela dorme. -Cadê Annie? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04

    Linda essa fic,ameii

  • bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34

    Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br

    • Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46

      Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.

  • snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50

    Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52

    li a fanfic e amei ,mt boa !!!!

  • vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27

    Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*

  • juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32

    lindaa web *-* amei

  • chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55

    web mt mt mt linda, adorei =)

  • sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09

    Adorei essa web. Perfeita!

  • brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58

    MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES

  • juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02

    Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais