Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria
O estado de Carolina se torna delicado porque seu debilitado organismo pára de responder as doses de medicamentos aplicados pelos médicos, eles tentam novas drogas e novas doses.
Casamento de Sérgio
Depois de almoço Annie se sente indisposta e vai para o quarto que era seu descansar. Dulce fica com ela até que ela dorme.
-Cadê Annie? – pergunta Marisa.
-Estava se sentindo indisposta – responde Dulce – está dormindo no quarto que era dela.
-Agora falta pouco – sorri Marisa.
-Estou doida para que isso acabe logo – desabafa Dulce - Annie anda com muitas dores nos pés e nas costas, choraminga por tudo, está estressada, parou de ganhar peso – respira fundo – Pior que eu não posso fazer nada, me sinto uma inútil vendo-a sofrer – fala entristecida.
-Calma Dulce! – diz Marisa carinhosa – Você não tem culpa – sorri - Vai saber quando ficar grávida que nós ficamos completamente instáveis. A única coisa que você tem que prestar atenção é na alimentação de Annie e no estado de saúde do bebê.
- Está tudo bem com elas. Ontem tivemos consulta e está tudo perfeitamente bem. Annie agora só come frutas e produtos de soja, disse que não quer virar uma baleia. Mas está se alimentando bem.
Carolina some da vista de todos, apenas uma pessoa a observa escondida. A menina se dirige para o quarto que era de sua madrinha, abre a porta com cuidado entrando no quarto, encontrando Annie dormindo de barriga para cima. Annie está com uma mão em cima da barriga. A barriga está descoberta. Carolina se aproxima sem fazer barulho, para diante de Annie, observa e nota que ela está dormindo. Olha para a barriga e nota que ela está fazendo algumas ondinhas, o bebê estava se mexendo tornando-se visível a olho nu. Carolina passa a mão na barriga de Annie e o bebê se mexe bem em cima de sua mão. A menina leva um susto e se move para trás tirando as mãos da barriga de Annie rapidamente. Esse movimento faz com que Annie desperte, ao notar quem estava com a mão em sua barriga, esta se ajeita na cama e fala tímida:
-Oi bonequinha!
-Oi! Eu não quis te acordar – fala Carolina sem graça indo em direção a porta.
-Espera! – pede Annie – Você quer sentir o bebê mexendo? – pergunta ela esperançosa.
-Não precisa – responde com a mão na maçaneta.
-Não vai embora – pede Annie – Não precisa ter vergonha – sorri para a menina que agora a encarava – Vem aqui – fala chamando Carolina com a mão. A menina vai se aproximando até parar diante de Annie – senta aqui – dá espaço para que Carolina se sentar, a menina se senta e Annie pega uma mão de Carolina e coloca em sua barriga – Ela está chutando aqui – fala colocando a mão de Carolina do lado direito de sua barriga. Quando a mão de Carolina encosta na barriga de Annie o bebê chuta – você sentiu? – pergunta Annie sorrindo.
-Isso não dói? – pergunta Carolina baixinho.
-Não muito – sorri Annie – só dói quando ela chuta perto das minhas costelas, aí dói e eu chego a ficar sem ar.
-Ela faz muito isso? – pergunta Carolina alisando a barriga de Annie.
-Chutar? – pergunta Annie.
-Uhum! – responde Carolina.
-O tempo inteiro – ri Annie – Dulce disse que ela vai ser jogadora de futebol de tanto que ela me chuta.
-Eu te chutava assim também? – pergunta Carolina encarando Annie.
Annie fica completamente sem palavras diante da pergunta de Carolina, mas vê ali a oportunidade de se entender com sua pequena.
-Você era boazinha. Não me chutava muito não – responde Annie sorrindo.
-Se eu era boazinha porque você não ficou comigo? – pergunta Carolina com os olhos lacrimejados – Por que você não me quis? – pergunta tentando segurar a lágrimas que queriam sair de seus olhos.
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie é pega de surpresa com a pergunta e reação de Carolina, respira fundo, segura as mãos a menina, a olha nos olhos e fala: - Olhe para mim – Carolina olha para Annie com o rosto molhado por lágrimas que ela já não conseguia conter – Eu era muito nova – fala pausadamente tentando conter sua emoç&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04
Linda essa fic,ameii
-
bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34
Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br
Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46
Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.
-
snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50
Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52
li a fanfic e amei ,mt boa !!!!
-
vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27
Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*
-
juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32
lindaa web *-* amei
-
chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55
web mt mt mt linda, adorei =)
-
sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09
Adorei essa web. Perfeita!
-
brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58
MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES
-
juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02
Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!