Fanfics Brasil - Capítulo 39 Cicatrices Portiñon (Finalizada)

Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 39

1814 visualizações Denunciar


Annie é pega de surpresa com a pergunta e reação de Carolina, respira fundo, segura as mãos a menina, a olha nos olhos e fala:
- Olhe para mim – Carolina olha para Annie com o rosto molhado por lágrimas que ela já não conseguia conter – Eu era muito nova – fala pausadamente tentando conter sua emoção – Sei que você não acha que isso é uma desculpa para o que eu fiz com você, mas sei que quando você ficar maior entenderá. Eu amava o seu pai biológico mais do que a minha vida, fazia planos de casar e ter filhos com ele, mas infelizmente todos os meus sonhos foram destruídos quando ele me violentou sexualmente, me bateu deixando-me cheia de machucados. Eu passei a odiá-lo a partir daquele dia. Quando descobri que estava grávida dele, fiquei com mais ódio, não queria ter você porque você me faria recordar de tudo que passei com ele, e isso me machucava muito. Eu não te odiava meu amor – acaricia o rosto de Carolina limpando as lágrimas – Eu só não estava preparada para ser mãe, era muito imatura, estava machucada, não sabia o que fazer, mas depois, conforme eu fui crescendo fui me dando conta do que eu tinha feito. Dei-me conta do monstro que eu havia me tornado por tê-la abandonado no momento em que você mais precisava de mim. Por muitos anos fui uma pessoa triste, não somente pelo que o seu pai me fez, mas também pelo que eu fiz com você. Eu não sabia o que pensar, ao mesmo tempo em que eu te queria, tinha medo de te fazer sofrer.
 Annie limpa as próprias lágrimas que molham todo o seu rosto, olha para o rostinho de Carolina que também está chorando e segue falando:
- Contratei um detetive para te procurar, queria te encontrar de todas as formas para pedir perdão por tê-la abandonado. Quando descobri a alguns meses que você era a minha filha entrei pânico porque você esteve ao meu lado esse tempo todo. Fiquei com raiva dos seus avos e de seus pais por terem escondido isso de mim, mas parei um pouco para pensar e vi que na verdade eu não tinha que ficar com raiva, pois você cresceu com a sua família biológica, foi amada por todos, inclusive por mim. Mas sei que nada disso justifica o que eu fiz – abaixa a cabeça – Espero que um dia você possa me perdoar e volte a me amar como antes.
-Você não me odeia por agora ter descoberto que eu sou sua filha? – pergunta Carolina.
-Como eu posso te odiar meu amor? - sorri Annie – Eu te amo como Carolina, minha sobrinha querida e sapeca, e te amava como minha filha perdida. Tenho sorte por as duas crianças que eu mais amo na minha vida sejam a mesma pessoa.
-Você vai me tirar do papai e da mamãe? – pergunta – Vai me obrigar a morar com você e a tia Dulce?
- Claro que não bonequinha. Eu jamais faria isso, por mais que quisesse tê-la comigo, jamais obrigaria você a nada, muito menos te tiraria das pessoas que são seus pais verdadeiros, pois pai e mãe são os que criam que dão amor, e zelam por seus filhos. Eu tive a minha oportunidade para ser sua mãe e a desperdicei – fala Annie, abaixando a cabeça – Eu só quero que você me perdoe.
-Mas... Você é minha mãe – fala Carolina confusa – Você não me quer outra vez? – pergunta desabando em um choro sofrido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ei! Eu não estou falando isso – fala Annie puxando Carolina para os seus braços – Eu sou sua mãe, sempre vou ser, mas não vou obrigá-la a me ver como tal e a me chamar de mãe. Eu sei o quanto você ama a sua mamãe Marisa e seu papai, não estou te rejeitando outra vez minha bonequinha – acaricia a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04

    Linda essa fic,ameii

  • bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34

    Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br

    • Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46

      Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.

  • snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50

    Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52

    li a fanfic e amei ,mt boa !!!!

  • vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27

    Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*

  • juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32

    lindaa web *-* amei

  • chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55

    web mt mt mt linda, adorei =)

  • sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09

    Adorei essa web. Perfeita!

  • brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58

    MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES

  • juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02

    Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar