Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria
-Ei! Eu não estou falando isso – fala Annie puxando Carolina para os seus braços – Eu sou sua mãe, sempre vou ser, mas não vou obrigá-la a me ver como tal e a me chamar de mãe. Eu sei o quanto você ama a sua mamãe Marisa e seu papai, não estou te rejeitando outra vez minha bonequinha – acaricia a cabeça lisinha de Carolina – Você não precisa escolher alguém, você pode ter todos, você não é obrigada a nada.
-A mamãe vai ficar muito triste se eu for morar com você, mas você também vai ficar muito triste se eu ficar com ela – diz chorando – Eu não sei o que fazer – se agarra a Annie chorando.
- Meu amor não chore – afasta Carolina dos seus braços e a olha nos olhos – Você pode ter duas casas, pode ter três mamães – sorri – Marisa, Dulce e eu. Não precisa escolher com que ficar, pode se dividir, ficar com todo mundo um pouquinho, faça o que você quiser minha bonequinha, todos nós entenderemos e respeitaremos a sua decisão.
Carolina fica um tempo olhando para Annie. Gostou da idéia de ter duas casas e várias mães, toda a dor que sentia, toda a raiva que nutria por Annie se dissipou. Sentia muito a falta de Annie e queria tê-la ao seu lado novamente, como madrinha e agora como mãe. É claro que algumas das atitudes de Annie ela não entendia bem, mas o amor que sentia por esta era tão grande que todos os problemas ficavam pequenos. E nos últimos tempos Annie provou que a amava incondicionalmente, a prova disso era o bebê que ela estava esperando. Carolina sorri para Annie e a abraça forte:
-Senti sua falta!
-Eu também minha bonequinha – diz Annie explodindo de felicidade.
As duas ficam um tempo abraçadas. Annie faz carinhos em Carolina incansavelmente.
- Como eu devo te chamar? – pergunta Carol fazendo uma careta engraçada.
-Como quiser minha linda – fala Annie, carinhosa.
-Eu vou pensar, tenho que falar com a mamãe – faz uma careta – O que o bebê que você está esperando será meu? – pergunta de cabeça baixa.
- Bom – ri Annie – Teoricamente ela é sua prima, mas geneticamente ela é sua irmã.
-Eu sempre quis ter uma irmã para brincar, mas a mamãe não pode ter mais filhos – fala Carolina tristemente – Ela vai saber que eu sou irmã dela? – pergunta.
- Vai sim. Não quero esconder isso dela – diz Annie fitando Carolina nos olhos.
-E eu posso contar para todo mundo que terei uma irmã? – pergunta contente.
-Claro que pode meu amor – responde Annie sorrindo.
– Mas como vou explicar que a minha “prima” é na verdade minha irmã? – pergunta confusa.
-Aí você que vai decidir – responde Annie.
-Simples! – sorri Carolina – Falarei que sou muito sortuda e que tenho três mães. Minhas amigas vão morrer de inveja – diz alegremente.
-Vão sim – fala Annie emocionada.
-Por que está chorando? – pergunta Carol limpando as lágrimas de Annie.
-Mas não chora – sussurra – Não gosto quando você chora – fala Carol abraçando Annie bem forte.
-Estou chorando de alegria meu amor - fala acariciando as costas de Carolina.
- Posso fazer uma pergunta?
-Já fez – ri Annie – mas pode fazer outra.
-Ela vai mesmo me salvar? – se desprende do abraço de Annie a encarando com os olhos lacrimejados.
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Vai meu amor. Ela é compatível com você geneticamente. Os médicos nos garantiram isso – responde Annie limpando as lágrimas de Carolina – Vai dar tudo certo. -Eu não queria que ela me salvasse – fala abaixando a cabeça – Estava com muita raiva de você e morrendo de ciúmes dela. -Ciú ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04
Linda essa fic,ameii
-
bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34
Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br
Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46
Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.
-
snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50
Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52
li a fanfic e amei ,mt boa !!!!
-
vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27
Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*
-
juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32
lindaa web *-* amei
-
chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55
web mt mt mt linda, adorei =)
-
sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09
Adorei essa web. Perfeita!
-
brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58
MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES
-
juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02
Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!