Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria
-Vai meu amor. Ela é compatível com você geneticamente. Os médicos nos garantiram isso – responde Annie limpando as lágrimas de Carolina – Vai dar tudo certo.
-Eu não queria que ela me salvasse – fala abaixando a cabeça – Estava com muita raiva de você e morrendo de ciúmes dela.
-Ciúmes? – pergunta Annie.
-Aham! Ela vai ter o que eu não tive de você, você vai ser mãe dela desde quando ela nascer. E também ela vai tirar o meu posto de filha única, neta única, sobrinha única – diz fazendo uma careta.
-Oh minha ciumentinha! – puxa Carolina para um abraço – Ela não vai tirar nada de você não, todos nós te amaremos da mesma forma e te mimaremos da mesma forma, e você terá um primo, esqueceu? O seu tio Sérgio vai ser papai.
-Tinha esquecido o filho dele. Só espero que seja um menino, não sei se agüentaria outra menina – fala fazendo um drama teatral, com direito a mão na testa e cara de sofrimento.
-Palhaça – diz Annie rindo.
As duas ficam conversando algumas coisas. Carolina faz mil perguntas sobre a irmãzinha, conta algumas coisas que aconteceram nesse tempo que elas não se falavam. Conta como detesta as sessões de quimioterapia.
-Cadê Carolina? – pergunta Marisa.
-Não há vejo tem um tempinho – responde Ângela.
Marisa procura Carolina por toda casa, e a cada cômodo que entra e não a encontra fica ainda mais preocupada. Finalmente encontra Carolina no quarto que era da irmã.
-Finalmente te encontrei mocinha – fala Marisa assim que vê Carolina – Estava te procurando pela casa inteira – para de falar quando nota a cena. Carolina estava deitada do lado de Annie com uma mão na barriga de Annie.
-Estava sentindo o bebê mexer mamãe. Ela mexe muito – sorri Carolina.
Marisa fica com os olhos lacrimejados e olha para a irmã que sorri para esta. Marisa se aproxima das duas e senta-se na cama, Carolina pega uma mão de Marisa e coloca na barriga de Annie:
-Ela está mexendo aqui – coloca no ponto onde a bebê estava mexendo – A minha ma...dinda – se corrige envergonhada – disse que ela não para quieta.
Marisa olha para Carolina e fala:
-Pode chamar a Annie de mãe meu amor – diz acariciando o rosto da filha – Eu não vou sentir ciúmes.
-Verdade? – pergunta Carolina desconfiada.
- Verdade – responde Marisa amorosa.
Carolina abraça Marisa com força:
-Você vai continuar sendo minha mãe, e eu vou continuar morando com você – diz chorosa – Eu te amo muito mamãe!
-Eu também te amo meu amor! – diz Marisa chorando pela declaração de Carolina.
Annie assiste tudo emocionada, finalmente sua família estava unida outra vez, e a paz por fim estava reinando entre eles. Ela já não tinha mais motivos para chorar, ao menos que fosse de alegria. Não tinha motivos para ficar triste, deprimida. Agora ela podia por fim ser feliz. Tinha uma esposa que a amava incondicionalmente, tinha ao seu lado sua filha perdida, tinha uma família que a amava muito, e estava esperando outra filhinha.
juju_simoess_: Muito obg por ler e comentar, tmb leio muitas fanfics e adoro ainda bem que esta gostando mais a fic não é minha eu estou apenas postando aqui o mereto é totalmente da autora.
brunamachado: promento ñ abandona a fic ver com o coração é não estou tendo muito tempo essa fic eu só adpto a cer com o coração eu traduzo mais prometo que postare o mais breve possivel e obg por ler e comentar.
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias se passam. Carolina estava mais animada com o tratamento. Estava cheia de esperanças. Quando voltou ao médico depois da conversa com a mãe Annie, ela fez inúmeras perguntas sobre a irmã ser sua doadora, os médicos surpresos com as perguntas inteligentes de uma menina de 11 anos respondem tudo da forma mais simples possí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04
Linda essa fic,ameii
-
bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34
Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br
Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46
Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.
-
snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50
Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52
li a fanfic e amei ,mt boa !!!!
-
vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27
Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*
-
juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32
lindaa web *-* amei
-
chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55
web mt mt mt linda, adorei =)
-
sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09
Adorei essa web. Perfeita!
-
brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58
MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES
-
juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02
Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!