Fanfics Brasil - Capítulo 43 Cicatrices Portiñon (Finalizada)

Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 43

32 visualizações Denunciar


Elas pagam as roupas e vão para casa de Marisa. Ficam um pouco e depois falam que vão para casa e voltam para o shopping.
-Me sinto uma adolescente fugindo dela – ri Annie – Mas o que eu não faço pela minha esposa bicuda?
-Ninguém merece é ter que aturar aquelas roupas rosa super chamativas – diz Dulce.
Dulce e Annie compram várias roupinhas em tons claros, de vários tamanhos. Elas se divertem escolhendo algumas peças.
-Amor eu estou com fome, vamos parar para comer? – pede Annie.
-Vamos, só um minuto – Dulce vai até a vendedora e pede para que ela separe tudo e fechar o pedido.
Annie vai para o caixa onde Dulce está. Dulce paga as compras e pede para que os homens de preto levem tudo para o carro, enquanto elas vão comer.
-Não sei por que ainda temos que andar com seguranças – reclama Annie.
-Nunca se sabe amor. Melhor prevenir, nunca se sabe o que pode acontecer – diz Dulce – Onde quer comer? – pergunta.
- Vamos ao Starbucks coffee? – sugere.
-Vamos! – Aceita Dulce.
Elas caminham para a cafeteria, fazem os pedidos e conversam algumas amenidades.
- Vamos à livraria depois? – pergunta Dulce tomando um gole do seu frappuccino Java chip.
-Vamos! Estou precisando compras alguns livros sobre bebês – diz Annie enquanto abocanha um muffin de chocolate.
Elas saem da cafeteria e seguem para livraria da travessa.
Annie escolhe alguns livros sobre maternidade, e Dulce vai para a sessão de literatura estrangeira, estava em busca de alguns livros de suspense e policial.



“Sinto-me bem mais feliz agora. Tenho duas mães, era para eu ter três, mas não consigo ver a tia hay como mãe. Parando para pensar agora sei por que eu me parecia mais com a “tia” Annie e a vovó do que com a mamãe e o papai, sou a cara da minha mãe Annie.
Hoje fui fazer compras com a minha mãe Annie e com a tia Dulce, compramos várias roupinhas para minha irmã, todas rosa *-* . Estou super contente em ter uma irmã, minha mãe e a tia Dul ainda não decidiram o nome dela, estou ficando ansiosa por causa disso, a mamãe Marisa disse que quem tem que decidir o nome da minha irmã e a mamãe Annie e a tia Dulce, espero que o nome não seja feio, senão eu vou ter que arranjar um apelido fofo para minha irmã.
A quimioterapia continua horrível, mas está acabando em dois meses minha irmã nasce e eu espero que isso tudo acabe, se bem que o eu terei que ficar um bom tempo indo ao médico para vê se deu tudo certo. Eu paro para olhar como eu era antes e como eu sou agora, tenho 11 anos e pareço que tenho uns 20, me tornei muito madura em muito pouco tempo, também olha quanta coisa me aconteceu? Ninguém Merece! Terei que horas de conversa com papai do céu daqui muitoooooooss anos. Agora está tudo bem. Sou feliz e tenho uma família linda, tudo é azul haahauha... e ganhei meu DVD da Hannah Montana, não paro de ver o clipe crazier, a Taylor é tão linda, mas eu prefiro a miley *-* “. Carolina.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Tempo passa, o estado de Carolina continua o mesmo. Os médicos tentam fazer com que a sua leucemia seja controlada através da quimioterapia, e entre em estágio de remissão outra vez para que Carolina possa fazer o transplante. Dulce e Annie entram em um programa para “pais” de primeira viagem. Dulce não gosta muito da id&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04

    Linda essa fic,ameii

  • bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34

    Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br

    • Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46

      Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.

  • snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50

    Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52

    li a fanfic e amei ,mt boa !!!!

  • vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27

    Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*

  • juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32

    lindaa web *-* amei

  • chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55

    web mt mt mt linda, adorei =)

  • sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09

    Adorei essa web. Perfeita!

  • brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58

    MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES

  • juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02

    Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais