Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria
-O QUÊ? - pergunta assustada – ELA VAI NASCER AGORA? – pergunta entrando em pânico – A médica disse que era para daqui uma semana ou três – fala enquanto anda de um lado para o outro.
- DULCE ACORDAAAA! – grita Annie sem paciência – NOSSA FILHA VAI NASCER A QUALQUER MOMENTO, CHAMA A BERTHA – diz isso e vai para o banheiro.
Dulce corre para acordar Bertha, entra no quarto desesperada assustando a senhora que dormia:
-Bá! Acorda! - fala acendendo a luz.
-O que foi menina? – pergunta Bertha assustada – onde é o incêndio?
-A Annie vai ter o bebê, a bolsa dela estourou – diz andando para um lado e para o outro – eu estou surtando, não sei o que fazer – encara Bertha, que morre de rir da cara de desespero de Dulce.
- E onde está Annie? – pergunta preocupada.
-No banheiro.
-E você a deixou no banheiro sozinha, Dulce? – repreende Bertha.
-Ela mandou eu te chamar – tenta se justificar.
-Vamos ver essa menina, pode estar precisando de nossa ajuda.
Quando entram no banheiro da suíte de Dulce, Annie estava saindo de um banho rápido.
-Dulce disse que sua bolsa estourou – diz Bertha se aproximando de Annie – Está sentindo alguma coisa?
-As concentrações estão fracas, eu tomei um banho e vou por um vestido – diz sorrindo para Bertha - pode pegar a bolsa da neném? Ligar para os meus pais avisando? E tentar achar minha médica? – pede fazendo uma careta engraçada – Porque essa aí – aponta para Dulce que estava parada sem saber o que fazer – está perdida – diz rindo, e é acompanhada por Bertha que não se agüenta e ri da cara de Dulce.
- Claro meu amor! – diz Bertha dando um beijo carinhoso no rosto de Annie e saindo do quarto.
Annie olha para Dulce que estava com a mão na testa olhando para um lado e para o outro, vai em direção a ela.
-Seria bom se você ajudasse sem surtar – fala carinhosa dando um selinho em Dulce – Não temos muito tempo, precisamos ir para o hospital.
-Ok! – fala Dulce respirando fundo – Vou me trocar e chamar os homens de preto.
Annie termina de arrumar sua mala para levar para o hospital. Enquanto isso Dulce fala com os homens de preto que eles sairão, pois Annie daria a luz.
Bertha liga para os pais de Annie e para Marisa, como mora a poucos metros delas, Marisa rapidamente vai para casa da irmã.
-Como você está? – pergunta Marisa preocupada.
-Estou bem – responde Annie.
-Já está tudo pronto – diz Dulce entrando na sala - Oi Marisa! – cumprimenta Marisa com dois beijos na bochecha.
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elas vão para o hospital. A médica que cuida de Annie chega e faz alguns exames, como as contrações ainda estão fracas o parto não aconteceria agora. Annie é monitorada por alguns aparelhos, o médico de Carolina e uma equipe se encaminha para o hospital para fazer a coleta do sangue do cordão umbilica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04
Linda essa fic,ameii
-
bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34
Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br
Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46
Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.
-
snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50
Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52
li a fanfic e amei ,mt boa !!!!
-
vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27
Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*
-
juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32
lindaa web *-* amei
-
chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55
web mt mt mt linda, adorei =)
-
sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09
Adorei essa web. Perfeita!
-
brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58
MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES
-
juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02
Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!