Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria
Elas vão para o hospital. A médica que cuida de Annie chega e faz alguns exames, como as contrações ainda estão fracas o parto não aconteceria agora. Annie é monitorada por alguns aparelhos, o médico de Carolina e uma equipe se encaminha para o hospital para fazer a coleta do sangue do cordão umbilical assim que o bebê de Annie nascesse.
Carolina briga com o pai pedindo para ele levar ela para o hospital, este diz que só a levaria na parte da manhã porque já era muito tarde. Emburrada a menina liga para a Marisa que fala a mesma coisa, a menina vai para o quarto emburrada batendo porta.
As contrações de Annie vão aumentando gradativamente, fazendo com que esta entre em trabalho de parto. A médica fica o tempo todo ao lado dela, monitorando os batimentos cardíacos dela e do bebê. Como está tudo perfeitamente bem com os dois é decidido que seja realizado um parto natural. Ao escutar isso Dulce arregala os olhos:
-Como assim natural? Ela vai sair por baixo? – pergunta com os olhos arregalados.
-Sim – responde a médica calmamente – Ambas estão perfeitamente bem, não há necessidade de se fazer uma cesárea – explica a médica paciente.
-Mas... - Dulce ia falar uma coisa, mas se cala fazendo uma careta engraçada.
A médica ri e saí do quarto em que Annie estava.
-Amor fala para ela fazer uma cesárea – fala Dulce.
-Por quê? – pergunta Annie se entender.
- Você ainda pergunta? – se faz de indignada – Essa menina vai estragar meu brinquedo – faz uma careta engraçada. Annie não se agüenta e começa a rir.
-Eu não acredito nisso! – diz Annie rindo – Você está apavorada porque o parto normal vai “estragar” seu brinquedo? - ri mais ainda.
-Claro! Essa criança deve ser grande demais – passa a mão na barriga de Annie - amor não vai dar para ela sair, é melhor fazer cesárea.
-Amor – diz Annie carinhosa – Ela não vai estragar o seu brinquedo, volta para o lugar e também a médica costura.
-Não vai ficar igual – diz fazendo drama – Nem é mais igual, está estranha – faz uma careta.
-Ai Meu Deus! Dulce tudo vai voltar ao normal quando ela sair, não se preocupe – explica Annie rindo dos comentários de Dulce.
-Assim espero, ou eu – diz e se cala.
- Ou você o que? – pergunta Annie assustada e preocupada – Você vai me deixar, ou arranjar uma amante se caso não volte tudo para o lugar? – pergunta com lágrimas nos olhos.
-Claro que não! – sorri Dulce dando um selinho em Annie – mas colocarei essa menina de castigo muitas vezes sem contar o motivo – sorri travessa.
-Sua boba – diz Annie empurrando ela e limpando as lágrimas.
-Eu nunca te abandonaria nem te trairia porque eu te amo imensuravelmente – diz Dulce beijando-a nos lábios.
9 horas depois.
- Algum problema? – pergunta Annie após ser examinada pela médica.
- Não – responde a médica tirando as luvas – Está tudo bem – diz a médica tentando tranqüilizar Annie – Dulce posso falar com você? – pede a médica.
-Claro! – diz Dulce se levantando – já volto amor! – dá um selinho em Annie e sai do quarto com a médica.
-Algum problema? – pergunta Dulce.
-Ainda não, terei que injetar uma droga em Annie para acelerar o processo, os batimentos do bebê estão me preocupando – diz a médica tentando ser clara.
-Faça o que achar necessário, eu autorizo – diz Dulce preocupada – Elas correm risco de vida? – pergunta com o coração apertado.
-Só se tivermos complicações no parto – responde a médica – Não se preocupe, vai dar tudo certo – diz tentando acalmá-la – Eu preciso preparar minha equipe e a do hospital que fará a coleta do cordão.
A médica aplica uma droga que acelera o processo e as contrações de Annie aumentando ficando em intervalos cada vez menores, fazendo com que esta sinta muita dor.
-PELO AMOR DE DEUS ME DÁ UMA ANESTESIA – grita Annie para a médica.
-Não posso te dar a peridural Annie, ela já está no canal, agora você tem que empurrar – diz a médica.
-EU NÃO ESTOU AGUENTANDO ESSA DOR, TIRA LOGO ELA DAÍ – grita Annie.
A médica faz o exame de toque e vê que já está na hora.
-Dulce fica do lado dela, porque ela vai precisar de você.
-E quem vai filmar? – pergunta Dulce.
-Eu filmo senhora – diz uma enfermeira na casa dos 40 anos de idade. Dulce entrega a câmera para ela e vai para o lado de Annie que gemia de dor.
-Vamos lá Annie empurra! – pede a médica.
-Aiiiiiiiiiii! – Grita Annie fazendo força empurrando.
-Isso! Agora respire! – pede a médica.
Annie respira cachorrinho alguns segundo e pega a mão de Dulce.
-Agora empurra novamente – pede a médica.
Annie empurra, mas quase esmaga os dedos de Dulce que geme de dor.
-Auuuuu! – geme Dulce – Ta me machucando Amor, afrouxa! Ta doendo Annie.
-ISSO ESTÁ DOENDO PARA VOCÊ SUA FILHA DA PUTA? – pergunta apertando os dedos de Dulce que solta mais um gemido – ENTÃO IMAGINE O QUE EU ESTOU SENTINDO COM ESSE GIGANTE TENTANDO SAIR DE DENTRO DE MIM- fala brava.
-Desculpa! – pede Dulce ao ver a cara de sofrimento da esposa.
-Já vejo o cabelo dela – Diz a médica olhando entre as pernas de Annie – Vamos lá, mas três empurrões e ela nasce – sorri.
Annie empurra mais três vezes e a medica pede mais uma.
-EU NÃO AGUENTO – grita chorando - EU NÃO TENHO MAIS FORÇAS.
-Tem sim, vamos só mais uma bem forte – pede a médica.
-Vamos amor! – fala Dulce passando a mão nos cabelos de Annie – Você consegue.
Annie respira fundo e empurra com toda força restante em seu ser.
O bebê começa a chorar fazendo seu choro ser escutado em toda sala.
-Parabéns amor! – diz Dulce emocionada dando um selinho em Annie – Estou orgulhosa de você – diz feliz fazendo um carinho em Annie que estava completamente exausta.
-Quer cortar o cordão Dulce? – pergunta a médica.
-Quero! – diz Dulce indo até ela e cortando o cordão umbilical.
Após Dulce ter cortado o cordão umbilical a equipe do hospital do câncer se movimenta e colhem o sangue do cordão umbilical, separando em tubo o necessário para serem realizados os exames clínicos, e o restante transferem para uma bolsa de sangue para que o mesmo seja armazenado em seguida.
O bebê é levado para os primeiros cuidados e volta enrolada em um pano azul.
-Já decidiram o nome? – pergunta a enfermeira trazendo o bebê no colo e coloco-a no seio de Annie.
-Sim – Responde Annie olhando para sua filhinha – Ela se chamará Valentina.
- Lindo nome! – diz a médica.
-Obrigada! – diz Annie babando pela filha.
Dulce olha para as duas completamente, emocionada. Agora elas eram uma família completa.
A enfermeira escreve o nome Valentina e coloca a pulseirinha do hospital no braço da menina. Valentina mama alguns minutos e logo a enfermeira avisa que tem que levá-la para o berçário para dar banho e para que a pediatra a examine melhor.
-Vá com ela – pede Annie para Dulce – Eu vou ficar bem.
- Ok! – saindo da sala seguindo a pediatra e a enfermeira
Valentina é colocada em uma incubadora e ficará em observação.
Dulce após ver tudo vai para a sala de espera para dar a notícia para a família de Annie.
-Como elas estão? – pergunta Ângela.
-Estão bem. Annie está recebendo alguns cuidados e logo estará no quarto e a Valentina já está recebendo cuidados no berçário, colocaram ela em uma incubadora. Ela ficará em observação por conta dos batimentos cardíacos.
-Valentina? Então esse é o nome que vocês escolheram? – pergunta Marisa.
-Annie escolheu – sorri Dulce – E eu amei.
-Lindo nome – elogia Paulo.
-Venha cá minha menina – diz Bertha se aproximando de Dulce e abraçando-a – Parabéns por sua filha.
-Obrigada Bá! – diz Dulce apertando Bertha.
Annie depois do parto havia dormido. Estava muito cansada. Dulce fica com ela até meia noite, depois disso Ângela manda Dulce para casa, pois está estava exausta. A contra gosto Dulce vai para casa comer, tomar banho e dormi um pouco.
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia seguinte 9 horas da manhã -Oi mamãe! – diz Marisa entrando no quarto que Annie estava. -Oi mana! – diz Annie sorrindo. -Como você está? - pergunta dando um beijo no rosto de Annie. -Um pouco cansada. Não pensei que doía tanto – diz fazendo uma careta - mas pelo menos não sinto mais nada como senti na ces& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04
Linda essa fic,ameii
-
bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34
Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br
Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46
Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.
-
snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50
Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52
li a fanfic e amei ,mt boa !!!!
-
vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27
Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*
-
juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32
lindaa web *-* amei
-
chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55
web mt mt mt linda, adorei =)
-
sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09
Adorei essa web. Perfeita!
-
brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58
MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES
-
juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02
Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!